Capítulo 150

962 106 24
                                    

Dois meses depois...(capítulo surpresa!)

Sábado//15:21
Estou entrando no terceiro mês e esse último mês foi só o tédio, pois não posso fazer esforço nenhum, então fico o dia todo da sala pro quarto, comendo e recebendo visitas da minha família.
O bebê está desenvolvendo bem, mas minha pressão está caindo com frequência.
Isso me deixa preocupada, mas tento sempre ficar calma por conta do bebê.
Catarina contratou uma psicóloga para conversar comigo uma vez por semana e gostei demais disso, pois me deixa mais calma.
Ela se chama Laís e é uma fofa.
Escolhemos esperar ficar tudo bem para falar para o povo que estou grávida.
Ainda nem acredito!Estou grávida!Sorrio.
Angel está dormindo ao meu lado, enquanto leio um livro sobre nomes de bebês.
Decidimos fazer um chá revelação, já que na última ultrassom deu para saber o sexo do bebê, mas só Stella sabe e ela ficará responsável pelo chá.
Estou super empolada!Vamos fazer depois de amanhã aqui em casa.
Para mim tanto faz, o importante é nascer com saúde.
Tenho alguns nomes em mente e Benjamim também, mas nunca concordamos com os nomes um do outro.
Comprei um conjunto lindo para o neném pela internet a dois dias e chegou hoje.
Estou apaixonada!Meu bebezinho irá ficar lindo e quentinho.Aliso minha barriga sorrindo.

Aliso minha barriga sorrindo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Alguém bate na porta.
Eu:—Entra.
Mada entra com um copo de água e alguns remédios.Pois minha pressão tem que ser controlada.
Madalena:—Como está se sentindo?
Eu:—Com um pouco de dor, mas está tudo bem.
Madalena:—Toma.Diz e me entrega a água e os remédios.Mada passa a mão pela minha barriga.—Alguém está crescendo.
Concordo sorrindo.

Todos os dias meus pais vem aqui em casa ver como estou e até gosto disso, até por que não posso fazer nada que traga esforço

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Todos os dias meus pais vem aqui em casa ver como estou e até gosto disso, até por que não posso fazer nada que traga esforço.
Descer as escadas?Nem pensar.Benjamim tem que me descer no colo, então passo a maior parte do tempo aqui em cima.Explicamos tudo para minha escola, mas como já estou quase formando, posso fazer a distância.
Eu:—Que nome fofo...Any.—Heit.
Diferentes.
Coloco o livro de lado e deito ao lado de Angel.
Minha princesinha vai ganhar um irmãozinho ou uma irmãzinha.
************************************
17:23
Catarina liberou Madalena para ficar comigo e dormir aqui, contratamos uma babá para Angel, que começará na segunda.
Ben teve que participar de uma reunião, então voltará um pouco tarde hoje, coisa que ele não está fazendo mais.
Depois que descobrimos a gravidez de risco, ele está trabalhando bem menos.Eu disse para ele não se preocupar, mas o mesmo disse que quer ser o mais atencioso possível comigo.Eu amo tanto meu marido.
Me levanto da cama e vou em direção ao banheiro.
Acho que fiz xixi na roupa!Começo a rir.
Está ficando difícil segurar ultimamente.
Olho para cama para olhar se Angel continua dormindo.
Eu:—Sangue?Tem sangue na cama.Olho para minha roupa e meu Deus!—Não é xixi, é sangue!—Mada!—Mada corre!
Aí meu Deus!Tem muito sangue.
Madalena:—O que houve?—Meu Deus, sangue.
Começo a chorar.—Calma.
Eu:—Meu bebê Mada.—M-meu bebê...
Madalena:—Calma.Tudo começa a rodar.—Nina, Nina, Nina!
********************************
20:14
Abro com dificuldade meus olhos.Olho para meu braço e vejo que estou no soro.Estou no hospital?O que aconteceu?Hospital?
Olho para minha barriga e com dificuldade coloco a mão sobre ela.
Eu:—Está tudo bem meu amor.Falo baixinho.—Onde estou?Tento me levantar mas não consigo.
Ben:—Nina.Ele vem até mim e me abraça forte.Sorrio.
Eu:—O que aconteceu?—Por que você está chorando?—Amor?
Ben:—Ei calma, você não pode ficar nervosa.
Eu:—Amor o que houve?Começo a chorar.
Ben:—Quase perdemos você.Diz me abraçando forte.Meu Deus.Minha cabeça está doendo muito.
Eu:—Ben estou aqui.—Ben e nosso bebê?—Ben...nosso bebê está bem né?Começo a chorar.
Ben:—Amor...
Não, não, não, não...
Eu:—Por favor não...não.Coloco minhas mãos em meu rosto.—Não!—Não!
Mamãe entra no quarto correndo e vem até mim.
Eu:—Mãe...m-meu bebê.Falo em meio aos soluços.—Meu bebê!Começo a chorar alto.
Madalena:—Filha.Diz chorando.—Tudo bem meu amor, vai ficar tudo bem.
Eu:—Não!Começo a gritar.—Não Ben, por favor não.Ele está chorando.—Meu bebê ta aqui né?Coloco a mão em minha barriga.—Filho!—Não por favor!
Mamãe tenta me abraçar mas estou tentando me levantar.
Ben:—Nina calma.Diz me abraçando forte.
Aí meu Deus.Sinto um dor em meu coração.
***************************
Ben narrando:
Duas horas antes.
Madalena me liga dizendo que Nina teve um sangramento, desmaiou e agora está no hospital.
Foi um choque enorme para mim, então corri para o hospital.
Chegando lá liguei para nossos pais.
Agora estou aqui na sala de espera com Madalena e Angel.
Estamos esperando o médico da notícias.
Os pais de Nina disseram que estão chegando e a mãe dela está bem abalada.
Ben:—Ela sangrou muito?Falo com os olhos lacrimejando e com medo da resposta.
Madalena:—Muito.Diz chorando.
Ben:—Ei.A abraço de lado enquanto lágrimas escorrem pelo meu rosto.
Angel está dormindo no carrinho.
O médico vem até nós.
George:—Alteza.Faz uma reverência.—Tenho duas notícias.Me levanto.—Quase perdemos a princesa...Meu Deus.—Mas conseguimos normalizar e já está tudo bem, porém, infelizmente...não conseguimos salvar o bebê.—Sinto muito.Diz olhando para baixo.
Sinto um forte dor em meu coração, Madalena se levanta e me abraça chorando.
Não, não.Começo a chorar também.
Eu:—Posso ir vê-la?Falo tentando segurar as lágrimas.
George:—Pode sim, mas ela ainda está sedada.
Eu:—Então não sabe né?O médico nega.
George:—Peço que conte com calma e cuidado, pois a princesa passou por um forte trauma.Concordo e vou até o quarto.
Entro com cuidado e olho para Nina que está bem pálida.
Eu:—Meu amor.Começo a chorar.—Não sei o que faria sem você.Deixo um beijo sem sua cabeça.—Como vou te contar isso...
Me sento em uma poltrona em frente a ela e abaixo a cabeça chorando.Nina eu sinto tanto pelo nosso bebê.Meu Deus.
*********************************
Voltando...
Nina narrando:
Já se passou uma hora desde a notícia mas não consigo parar de chorar.
Olho para minha barriga e não da para aceitar que meu bebê não está mais aqui.
Mamãe e Catarina estão aqui comigo tentando me acalmar.
Catarina:—Vai ficar tudo bem minha linda, eu sei que é difícil e parece que vamos perder o chão.
Catarina perdeu um neném antes de engravidar de Benjamim.
Marina:—Vai passar.Diz sentado ao meu lado me abraçando.
Eu:—Dói tanto.Falo soluçando e elas concordam.—Cadê Benjamim?
Catarina:—Lá fora.
Ele está se sentindo culpado por estar em uma reunião quando tive o sangramento e não quero que ele se sinta assim, pois não tínhamos como saber.
Eu:—Chama ela por favor, quero conversar a sós com ele.Respiro fundo e tento segurar minhas lágrimas.
Marina:—Tudo bem, qualquer coisa estou aqui fora.Concordo.
Elas saem e alguns minutos depois Benjamim entra.
Eu:—Amor.Lágrimas rolam novamente pelo meu rosto.—Vem cá.Ele vem e me abraça forte.—Não se sinta culpado por não estar comigo, pois...não tinha como a gente imaginar que isso fosse acontecer...Ele se afasta chorando e olha para mim.
Ben:—Nina...
Eu:—Não, não.Abraço ele novamente.—Não foi culpa sua.Ele senta ao meu lado e enxuga meu rosto.
Ben:—Não sei o que falar...estou aqui.
Eu:—Isso basta.Falo chorando.
Ben me beija.
Ben:—Vai ficar tudo bem.
Concordo e ele me abraça.
Papai entra, não fala nada e apenas me abraça bem forte.
************************************
22:14
Stella entra no quarto devagar.
Eu:—Estou acordada amiga.
Stella:—Oi, pensei que estava dormindo.
Coloco meu livro de lado e ela vem até mim.
Não consigo conter minhas lágrimas.
Olho para Ben que está dormindo na poltrona.
Ela me abraça forte.
Stella:—Perdoa chegar só agora.Percebo que ela está chorando também.—O chefe não me liberou de jeito nenhum mais cedo.Fala revirando os olhos.
Eu:—Tudo bem.Olho para a loira.—Dói tanto.Ste concorda me abraçando.
Stella:—Ai amiga.Ela alisa meu cabelo.
Ficamos alguns minutos assim sem falar nada.
Eu:—Ste.
Stella:—Oi.Diz enxugando seu rosto.
Eu:—Era...menina ou menino?Ela passa suas mãos pelo meu cabelo com cuidado.—Amiga tudo bem.
Stella:—Era um menino.
Volto a chorar e a loira me abraça forte.
Meu menino...meu filho.
Sinto um vazio enorme dentro de mim.
Eu perdi meu bebê.
#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#
Oii meus amoresss❤️
Estou assim 🥺🥺🥺🥺🥺🥺
Beijo❤️

Eu não sou princesa: O casamento real Onde histórias criam vida. Descubra agora