Capítulo 167

847 92 8
                                    

Segunda//6:19
Abro os olhos e olho para o lado, Benjamim já levantou.Que horas são?
Olho e vejo que ainda são seis e vinte.Ele me disse que acordaria cedo para o trabalho.
Seis meses dos meus bebês!Está passando tão rápido!
Ontem entrei na piscina com Luna, Angel e Benjamim, aproveitei e tirei uma foto com o barrigão.

Seis meses dos meus bebês!Está passando tão rápido!Ontem entrei na piscina com Luna, Angel e Benjamim, aproveitei e tirei uma foto com o barrigão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Levanto e vou em direção ao banheiro, tenho que chegar na faculdade antes das oito.
Já tem quase uma semana que o rei voltou para casa, ele acordo tem quase um mês mas teve que ficar em monitoramento no hospital.
Fizemos uma comemoração só para nós quando ele voltou e vi que ele ficou super feliz.
E quando descobriu dos trigêmeo?Joaquim não aguentou e chorou.Toda vez que ele me encontra, ele fala com os bebês, acho tão fofo.
Saio do banho e coloco um vestido confortável, calço uma sandália e prendo meu cabelo.
Coloco as coisas na bolsa e saio do quarto fechando a porta.
Entro no quarto de Luna e vejo que ela é Angel ainda estão dormindo.
Ando em direção ao elevador.Não consigo mais descer as escadas e acho isso engraçado.
Entro na sala de jantar e não tem ninguém, mas o café já está na mesa.
Acho que todo mundo saiu cedo hoje.
Tomo meu café e recebo uma mensagem de Ben "Bom dia minha vida!Tive que sair cedo como disse ontem, mas o motorista está te estando para te levar na faculdade" que fofo!
A Meggie disse que quando chegar no oitavo mês de gestação vou passar a assistir a aula de casa.
Os bebês estão ganhando peso e crescendo saudáveis.
Marquei de sair com as meninas a tarde para começar a comprar as coisas do quarto dos bebês, porém só Grace e Letizia poderão ir.
Stella está cheia de trabalhos na faculdade, mas disse que não perde as próximas compras.
Charllot ainda está em lua de mel, essa gosta de viajar em?E Renata vai cuidar do primo para a tia.
A barriga de Le já está crescendo e Lisa está cada vez mais esperta.
Chego na faculdade e entro em direção a minha sala.
Hoje vai ser corrido!
******************************
13:12
Termino de almoçar e logo Letizia chega de carro com Grace para me buscar.
Chegamos na loja de bebês, logo entramos e somos atendidas.
Grace:—Que tanto de coisa!
Letizia:—Né!—Que cor vai ser o enxoval deles amiga?
Eu:—Amiga ainda estou pensando e o do Lee?
Letizia:—Amiga também estou na dúvida.
Grace:—Então vamos passear pela logo, pois tem três andares!Diz animada.
Já montamos o esquema do quarto deles lá em nossa casa.
Hoje vou comprar algumas coisas e mandar entregar lá em casa.
Primeiro preciso de três berços brancos e o jogo de berço acho que neutro, vou mandar bordar o nome deles.
Depois de olhar várias coisas, decidi fazer o quarto dos bebês com cores claras e tema de bichos.
Vai ficar tão fofo!
Letizia escolheu verde e branco para o quarto do Lee.
************************************
17:38
Me despeço das meninas e entro no castelo com um pote de sorvete.
Depois das compras fomos na sorveteria, então aproveitei e trouxe sorvete para casa.
Encontro Ben na sala de chá com os pais e as e crianças e mostro algumas fotos de como o quarto vai ficar.Eles ficaram encantados assim como eu.
Dou o sorvete para eles e subo de elevador para tomar um banho.
Saio do banheiro com uma toalha enrolada no corpo e coloco um vestido solto.
Tenho algumas atividades da faculdade para fazer.
Coloco as coisas na cama e em seguida Ben entra com Angel no colo.
Ela olha para mim sorrindo.
Eu:—Vem cá meu amor.Ben coloca ela na cama.
Ben:—Que dia o quarto fica pronto?
Eu:—Semana que vem.Falo sorrindo.
Ben:—Que bom!—Pois vamos voltar para casa daqui duas semanas.
Eu:—Aaaa!Sorrio empolgada e Ben sorrir também.
Foi ótimo esses meses aqui no castelo, mas estou com tanta saudade de casa.—Tem umas coisas que ainda precisamos comprar.
Ben:—Amanhã vou com você, o que é?
Eu:—Bebês conforto, carrinhos, chupetas, mamadeiras...
Ben:—Amanhã vamos lá.Angel pega meus lápis e foi um papel para ela rabiscar.—Vou tomar um banho.
Eu:—Vou terminar aqui e depois descemos para jantar.Ele concorda.
Angel coloca a mão em minha barriga.
Angel:—Be...
Eu:—Bes, Bebês.Estou tentando ensinar para ela e acho tão fofa que toda vez que ela toca em minha barriga ela fala.—Seus irmãozinho meu amor.Aperto suas bochechas e a pequena começa a rir.
Começo a fazer as atividades, enquanto ela rabisca o papel.
Daqui uns dias serão quatro rabiscando!Começo a rir.
Eu e Ben vamos fazer exercício todo os dias atrás desses quatro.Dou um beijo no cabelo de Angel.
Eu:—Te amo tanto meu amorzinho.
#•#•#•#•#•#•#•##•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•l
Oii meus amoressss❤️❤️❤️
Quem aí quer ver o quarto dos bebêsss?
Beijosss!!

Eu não sou princesa: O casamento real Onde histórias criam vida. Descubra agora