Fortinhas no final...❤️
*************************
Andamos em direção a mesa em que Nayeli e Derick estão, pois anunciaram uma dança que a princesa Charllot irá realizar.
Os dois estão abraçadinhas, muito fofos.
Ben:—Lembra quando Madalena estava nós auxiliando a dançar?Concordo rindo.
Eu:—Até que estamos dando um show.Ele começa rir.
Nayeli:—Queria aprender, mas não levo jeito.
Derick:—Quase fiquei sem pé esses dias aí.Começamos a rir.—Eu amo você viu?Diz olhando para a princesa e dando um selinho na mesma.
Nayeli:—Também amo você.
Ownt.
Logo as luzes se apagam e apenas uma acende em uma escada dourada no canto do salão.
Charllot começa a descer e ela está com outro vestido.
Quando a mesma chega no salão, seu irmão Charlie segura em sua mão e deixa um beijo na mesma.
Ben:—Charlie é muito gente boa.
Eu:—Sim.Ele me olha levantando uma sobrancelha e eu o empurro de leve.
Os dois andam até o meio, uma música lenta começam a tocar e eles dançam no ritmo.
Tenho que dizer que está muito lindo.
Derrepente a luz acende novamente na escada e descem de lá três meninas com vestidos da mesma cor da Charllot, só que são maiores.
Elas andam até o meio e começam a fazer uma aprensentação de ballet, enquanto as altezas dançam a valsa.
Uau.
O príncipe sai e a princesa se junta as meninas em uma música mais agitada.
A loira vem em nossa direção e convida Ben para uma dança, isso estava demorando.
Todos olham para cá e estou com muita vergonha.
Vejo que as outras meninas também foram chamar alguém para dançar.
Ben:—Princesa Charllot nã...
Eu:—Pode ir.Ele me olha com uma cara de "como assim?".
Todos estão olhando para cá, se ele negasse ela iria ficar com vergonha e a raiva em cima de mim iria triplicar.
Eles andam até o meio do salão e dançam conforme a música, não estou com tanto ciúmes é isso é bom.
Nayeli disse para que eu ficasse de boas e que eu fiz certo eu não impedir.
**************************
22:35
Aviso para Benjamim que vou até o banheiro.
Nayeli e Derick tiverem que ir embora, mas trocamos números e vamos marcar para sair depois.
Ando até o mesmo com uma informação que pedi a uma moça.
Entro e noto que não tem ninguém.
Em cima da pia vejo várias coisinhas femininas que eu amei.
Arrumo meu cabelo e ajeito meu vestido.
Saiu e encontro Charllot com as amigas que estavam dançando com ela.
Nina:—Altezas.Faço uma reverência.—Vocês dançaram lindamente.
Xxx:—Obrigada.Uma loira sorrir, Charllot a olha e imediatamente seu sorriso some.
Meu Deus.
Charllot:—Eu perguntei a você?Ela diz olhando para mim e fico sem reação, ela não consegue ser boa?
Eu:—Não.
Charllot:—Nem sei por que a convidei, uma menina comum.A mesma revira os olhos e entra no banheiro com as meninas.
Uma lágrima escorre pelo meus olhos, como ela pode ser tão má?
Me encosto em uma parede e respiro bem fundo.
Abro meus olhos e encontro os seus que me olham preocupados.Ele corre até mim.
Ben:—Amor o que foi?Diz segurando em meu rosto.
Eu:—Está tudo bem, podemos ir embora?
Ben:—Claro, vou ligar para o comandante.
Eu:—Vem, vamos sair daqui.Andamos em direção ao salão principal e nós sentamos novamente na mesa.
Benjamim desliga o celular e me fita.
Ben:—Não quer conversar?
Eu:—Foi Charllot e não quero falar sobre ela agora.
Ele faz uma cara triste mas concorda, apenas encosta a cadeira na minha e me abraça de lado.
O jatinho chega e vamos em direção a saída.
A viagem de volta foi quieta, deitei minha cabeça no peito de Ben e ele me abraçou o tempo todo.
Descemos do avião e entramos no castelo, onde está todo escuro.
Ben segura em minha mão e vamos em silêncio até o salão principal.
Ben:—Com fome?
Eu:—Não e você?
Ben:—Também não.
Subimos as escadas e o loiro me puxa para o seu corredor.
Eu:—Amor, meu quarto é para lá.
Ben:—Eu sei.Olho para ele sem entender.—Dorme comigo.Diz deixando um beijo em minha boca.
Eu:—Tudo bem, mas minhas coisas estão em minha mochila.
Ben:—Eu lhe empresto uma camisa.Diz deixando um beijo em meu pescoço.
Eu:—Ok.Ele sorrir e vamos abraçadinhos até seu quarto.—Será que Luna está bem?Digo assim que entramos.
Ben:—Espero que sim.Diz indo em direção ao seu closet e logo volta com duas toalhas.—Vá lá tomar um banho, depois eu vou.
Eu:—Tudo bem, quero uma blusa grande viu.Pisco para ele que concorda.—Me ajuda aqui.Digo apontando para o fecho do meu vestido.
Benjamim concorda e vem até mim, desabotoa a parte de cima e tira bem devagar, isso causa um arrepio em meu corpo.
Sinto seus lábios quentes em meu pescoço, que me faz jogar a cabeça para trás.
Ben:—Seu banho vai esfriar.Concordo enquanto ele me vira e beija meus lábios.
Coloco minha mão em seu cabelo e o puxo de leve.As suas estão em meu cabelo, onde ele tira os grampos que o segurava.
Começo a tirar sua gravata, enquanto Ben morde devagar meu pescoço.
Desabotoou sua camisa e ele me suspende fazendo com que eu coloque minhas pernas em sua cintura.
O beijo vai ficando mais rápido e sinto minha costas colarem na cama, Ben desce os beijos pelo meu pescoço até chegar em meu sutiã.
Nós separamos rapidamente com alguém batendo na porta.Olho de olhos arregalados para ele que tem a mesma reação.Que susto!
Ben:—Vai lá tomar o banho.Concordo, pego a toalha, o vestido, meus sapatos e corro para o banheiro.Da porta tento escutar quem está batendo.—Mamãe?
É a rainha.
Catarina:—Ei filho, só passei para saber se já tinha chegado e Nina onde está?
Ben:—No quarto dela.Ele fala tão calmamente, eu estaria tremendo até os fios do cabelo em seu lugar.(E vocês?kkkkk)
Entro no chuveiro sem molhar o cabelo, pois lavei mais cedo.
Coloco as mãos no rosto ao lembrar dos minutos antes da rainha chegar.
Saio enrolada na toalha e encontro Ben deitado na cama e ao seu lado tem uma camisa salmão dobrada.
Eu:—Amei a cor.Ele sorrir.
Ben:—Vou tomar meu banho.Concordo.
Eu:—Era a rainha né?
Ben:—Era sim.Diz entrando no banheiro.
Vou colocar a mesma calcinha que estava, pois não vou dormir sem.Coloco a blusa de Benjamim e amarro meu cabelo no alto com um elástico.
#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#
Eii bbs❤️
Alguns looks...
Nossa Nina❤️:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu não sou princesa: O casamento real
Romance•LIVRO DOIS •SE AINDA NÃO LEU O PRIMEIRO, ENTRA AÍ NA MINHA PÁGINA E COMEÇA LOGO!💕 PLÁGIO É CRIME! ✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨ Depois de acidentalmente se esbarrarem em uma festa, Nina e o príncipe Benjamim se apaixonaram, mas como sabemos, não foi tão sim...