(Em correção)
Terça//15:21
O quarto dos meus filhotinhos já está pronto e estamos indo lá olhar como ficou.
Estou ansiosa!
Benjamim, seus pais e meus pais estão indo com a gente.As crianças ficou com Mada, que vem depois.
Entramos em casa e está topa limpa, ainda não voltamos a morar aqui, mas Allana vem uma vez por semana dar uma geral.
Subimos as escadas e andamos em direção a porta do quarto que será dos trigêmeos.
Marina:-Ficou tão lindo.Diz olhando para os três ursinhos pendurados com o nome dos bebês na porta.Concordo sorrindo.
Catarina:-Um amor.
Ben:-Vamos abrir?Concordo e seguro na maçaneta.Ben coloca sua mão sobre a minha.
Abrimos a porta devagar e logo meus olhos enchem de lágrimas.
Eu:-Ficou tão lindo!Olho para Ben que me abraça sorrindo de lado.
Ben:-Ficou perfeito.
Miguel:-Gostei demais dessas ovelhas.Diz animada e começamos a rir.
Marina:-São lindos mesmo.
Catarina:-Gostei demais dos bichos por todo o quarto.
Eu:-E escolhi todos antialérgicos.
Joaquim:-É bom.Diz sorrindo.-Parabéns, o quarto dos bebês é muito bonito.
Eu:-Obrigada.Sorrio empolgada.
Ficamos um bom tempo namorando os detalhes do quarto.Mostrei como as roupas foram organizadas da forma que pedi.
Quem montou o quarto e organizou tudo foi uma equipe que contratei na mesma loja que comprei as coisas.
Tem três berços, duas poltronas de balanço para dar de mamar, várias gavetas e guarda roupas embutidos nas paredes com as roupas da Bella e da Emilie de um lado e do Lucca do outro.
Eu achei que ficou tudo perfeito e encantador.
Brinquedo não falta e nem livros para contar histórias.Tem vários!
Roupas, cosmético, sapatos, fraldas, mamadeiras etc.Já está tudo aqui arrumado.
Instagram on:
@princesaNina
O quarto dos trigêmeos❤️
Instagram off:
Fomos todos almoçar na casa dos meus pais e o rei e a rainha elogiaram demais o tempero da mamãe.
Como não elogiar?É maravilhosa!
Estamos todos aqui na sala assistindo um jogo de futebol.
Ben está fazendo cafuné em meu cabelo, enquanto dou mamadeira para Angel que já está cochilando.
Benjamim pega Angel no colo e leva até meu quarto que agora é do Lucas.Vou com eles e arrumo a cama para colocar ela deitada.
Ben volta para assistir o jogo e eu vou em direção a cozinha onde minha mãe e Catarina estão fazendo bolo.
Eu:-O cheiro está bom em!
Felipe e Luna estão aqui comendo doces.
Catarina:-Sua mãe está me ensinado um bolo de cenoura.Diz mexendo a panela de brigadeiro.
Eu:-Esse bolo é perfeito.
Felipe:-Verdade!
Marina:-Parem de falar, vai que não fica bom.
Eu:-Impossível.Começamos a rir.
Catarina:-E vocês acharam as chupetas?
Eu:-Achamos sim.Pego uma colher e rouba um pouquinho do brigadeiro.
Marina:-Qual chupeta?Diz tirando o bolo do forno.
Eu:-Aquelas térmicas, acalentar mais o bebê quando está com cólica.
Catarina:-Será que eles vão pegar o bico?
Marina:-A Nina pegou logo quando nasceu, já Felipe demorou mais e logo largou.
Catarina:-Ben não pegou de jeito nenhum, já Luna pegou por um tempo.
Eu:-Acalma tanto Angel quando está chorando, espero que eles peguem.
Deixo elas lá desenformando o bolo e vou em direção a sala.
Ben falou que Miguel e Joaquim estão na área conversando sobre carros.
Me sento ao lado do loiro que está no celular.
Eu:-O rei e a rainha são meus sogros e estão aqui na minha casa.-Estou casada com o príncipe e grávida de trigêmeos.Ben olha para mim e eu começo a rir.-Se eu contar que isso tudo começou em uma festa, ninguém acredita.
Ben:-Sua boba.Fala me puxando para seu colo.-Te amo tanto.Diz e deixa um beijo em minha cabeça.
Eu:-Acho que os bebês irão nascer antes do nono mês.
Ben:-Será?
Eu:-Eles estão ficando sem espaço.
Ben:-Mas a doutora Meggie disse que está tudo bem.
Eu:-Eu sei, mas estou com esse pressentimento.
Ben:-Mas vai ficar tudo bem.Concordo sorrindo.
********************************
21:23
Coloco Angel para dormir e em seguida Luna.
Angel está no berço e Luna em sua cama, cubro as duas e ligo o abajur, para não ficar tão escuro.
Ligo a babá eletrônica e saio do quarto fechando a porta.
Entro no de Benjamim e ele está tomando banho.
Encomendei umas roupas de saída de maternidade para mamãe e elas chegaram hoje.São tão lindas!
As dos bebês comprei com Benjamim e são tão delicadas.
Pego minhas coisas da faculdade e arrumo para a aula de amanhã.Ando em direção a cama e deito mexendo em meu celular.
Combinei com as meninas de levar elas amanhã lá em casa para olhar como ficou o quarto dos bebês de perto.
Decidi com minha mãe, Catarina e Stella como iremos fazer a recepção dos bebês após o nascimento.
Acontecerá lá em casa e será nas cor branca e dourado com o tema bichos, será delicado e chique, pois recebermos todos os familiares que vierem visitar os bebês.
Combinei com Marcelo e sua equipe os doces e aperitivos que serão servidos.
Decidimos fazer lá em casa, em vez de ser no hospital, pois em nossa casa cabe mais gente e fica mais delicado.
Ben:-Amor.
Eu:-Oi vida.Olho para ele que está usando pantufas.-Isso é frio?
Ben:-É estilo.Diz rodando e eu começo a rir.
Eu:-O que ia falar?
Ben:-Pensou em quais aula irá colocar Angel?
Agora que a neném completou dois anos, Catarina falou que é bom colocar ela em algumas atividades, para o desenvolvimento, já que só começa a estudar ano que vem.
Eu:-Pensei em balé, natação e artes.-Sua mãe comentou que tinha que ser três atividades, mas acho que é muita coisa
Ben:-Né não, para a idade dela os professores pegam super leve.
Eu:-Será lá em casa né?
Ben:-Uhum, mas se vermos que está cansativo, tiramos ela de alguma ok?Concordo.
Como é apenas uma hora cada aula e em dias diferentes, acho que será tranquilo e sei que a neném vai gostar.
Lembro que logo quando cheguei Luna estava em várias aulas dessas e ela amava.Hoje ela está somente na aula de piano, balé e natação.Por conta da escola, não tem tempo para fazer mais atividades extras.
#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•##•#•#•#•#•#•#•#•#•#
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu não sou princesa: O casamento real
Romance•LIVRO DOIS •SE AINDA NÃO LEU O PRIMEIRO, ENTRA AÍ NA MINHA PÁGINA E COMEÇA LOGO!💕 PLÁGIO É CRIME! ✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨ Depois de acidentalmente se esbarrarem em uma festa, Nina e o príncipe Benjamim se apaixonaram, mas como sabemos, não foi tão sim...