Estamos andando calmamente em direção às escadarias, para descer ao baile.
O castelo está impecável!
Benjamim para e se vira para mim.
Ben:—Não consigo parar de olhar para você.Abro um sorriso.—Você está muito linda.
Eu:—Você está me deixando com vergonha amor.Ele começa a rir e beija meus lábios.
Ben:—Eles irão anunciar quando estivermos descendo as escadas.
Eita!
Eu:—Eu amo você.O loiro parece surpreso, pois estava esperando um "Aí meu Deus", talvez era o que eu ia falar, mas eu estou mais calma e tenho certeza que quero passar a vida ao lado dele.
Ben:—Eu te amo.Diz e beija meus lábios carinhosamente.Nós afastamos um pouco, ele cola nossas testas e sorrimos.
Estamos em frente às escadarias e o baile já está bem cheio.
A música é calma e doce.
O moço que anuncia, faz uma reverência à Benjamim.
O príncipe me olha mais uma vez.
Eu:—Meu noivo.Digo com uma mão em sua bochecha e ele me abraça forte.
Ben:—Seu.Ele segura em minha mão e andamos para a frente das escadas.
Xxx:—Principe Benjamim de Castelmona acompanhado da sua noiva, Nina Blossom Montgomery.
Olho para o príncipe sorrindo e noto que lágrimas descem pelo seus olhos, não consigo me segurar e algumas também rolam pelo meu rosto.
Olho para todos lá embaixo, eles estão sorrindo e alguns estão emocionados, assim como nós.
Pisamos nossos pés no salão, logo Benjamim me roda singelamente, me puxa e beija meus lábios.
Todos começam a aplaudir.
Começa a tocar "It's you"e Benjamim logo me puxa para dançar, ainda não falamos com ninguém, pois estamos apenas aproveitando o momento.
Todos a nossa volta estão olhando para nós.
Seco as lágrimas que ainda descem pelo seu rosto e ele abre seu lindo sorriso.
Ben:—É você, é sempre voce.Diz e deixa um beijo em minha testa.
Estamos dançando no ritmo da música.
Me sinto tão leve em seus braços e acho que nunca dançamos tão bem juntos.
Logo outros casais se juntam a nós dois.
Eu:—É você, é sempre você, conheci muitas pessoas, mas ninguém é como você...
Começo a cantar a música olhando em seus olhos e ele canta junto comigo.
Parece que estamos sozinhos no salão, apenas dançando e sorrindo um para o outro.
A música acaba e logo começa outra.
Paramos de dançar e andamos em direção ao rei a rainha.
Logo fazemos reverências.
Rei Joaquim:—Eu e rainha Catarina estamos muito felizes pelo noivado de vocês dois.O rei sorrir.
É tão bom ver que ele está feliz por nós dois.
Benjamim:—Ficamos muito felizes em saber majestades.
A rainha tem um lindo sorriso no rosto e eu também.
Eu e Benjamim seguimos andando falando com o pessoal e muitos estão nos dando parabéns.
Assim que encontro com minha família, eles me abraçam e vejo que estão muito contentes.
Stella se separa do Lucas e vem até mim.
Stella:—Você está maravilhosa!
Eu:—Você também!!Sorrimos.
Stella:—Tu reparou na roupa da princesa Charllot?Nego com a cabeça.
Eu:—O que tem?Ela direciona meu olhar.Eita!—Uau.
Stella:—Achei muito aberto para uma princesa.
Eu:—Ela escolheu um vestido mais moderno Ste.
Stella:—Ainda não gosto dela.
A empurro de leve.
A Charllot realmente caprichou na fenda.
Eu:—E aquele gato do lado dela?
Stella:—Pois é!—Eu estava reparando.
Eu:—Viu só, a mesma seguiu em frente.
Stella:—Ainda acho que ela veio com essa roupa para se jogar no seu noivo.
Eu:—Ste!Minha amiga revira os olhos.—Eu acreditei nela e acho que ela foi sincera.
Stella:—Ok, ok.Concordo.—Agora se ela te magoar, eu arranco o cabelo dela!Começo a rir e Stella me olha bem séria.Eu amo essa loira.
Benjamim e eu estamos pegando alguns drinks, quando a Charllot vem até nós acompanhada do tal moço que estava ao seu lado.
Ben:—Principe Henrique, Princesa Charllot.Diz com um sorriso no rosto.
Ok, não esperava por isso.Então ele é príncipe também.
Henrique:—Príncipe Benjamim, senhorita Nina.Ele também apresenta um sorriso.
Sorrio e faço uma reverência aos dois.
Charllot:—Queremos desejar felicidades.Diz olhando primeiro para mim e depois para Benjamim.
Benjamim:—Agradecemos.Sorrio.
Charllot:—Senhorita Nina, será que podemos conversar a sós por alguns minutos?
Benjamim olha para mim.
Eu:—Claro alteza.Sorrio.
Pedimos licença e saímos.
Olho para Bene ele me olha com uma cara de "qualquer coisa grita!"Começo a rir discretamente.
Vamos até uma parte mais escura do salão, onde tem várias mesas.
Charllot:—Nina.—Posso te chamar assim?
Eu:—Pode sim.
Charllot:—Eu realmente desejei felicidades a vocês de coração.
O que deu nela?
Eu:—Tudo bem Charllot, eu sei.
Charllot:—Eu sei que já fui muito falsa com você e não me alegro disso.Ela desvia o olhar por alguns segundos.
Eu:—Tudo bem e já esquecemos isso.
Charllot:—Acho que sua amiga ainda não.
Eu:—Como assim?Stella deve está secando Charllot.
Charllot:—Não foi nada, mas só queria falar com você que realmente desejei felicidades.Diz sorrindo.
Eu:—Obrigada, de verdade.Sorrio também.
Charllot:—Posso te convidar qualquer dia desses para um chá lá em casa?
Eu:—A rainha Antonella não irá me matar, né?Meu Deus, olha o que eu falei!Coloco as mãos na boca.—Digo, é que ela sempre me olha meia brava...
Ela começa a rir.
Charllot:—Não vai não.Diz rindo e eu acabo começando a rir também.
Eu:—Então está marcado.Charllot abre um sorriso e eu logo retribuo.Faço uma reverência e me viro para sair.
Charllot:—Nina.Me viro.—Eu amei o vestido.Sorrio.
Eu:—Obrigada.Sorrio.—Achei o seu lindo e...
Meu Deus, o que eu falo em?
Charllot:—Moderno?
Eu:—Sim.
Charllot:—Acho que alguns da realeza não me olharam muito bem hoje.Começamos a rir.
Eu:—Apenas seja você e use o que você goste.Pisco para ela.—E esse vestido é um arraso.A mesma concorda sorrindo.
********************************
00:36
O rei e a rainha já subiram para os seus aposentos e meus pais também.
Tia Anna e tio Antônio estão dançando lindamente no salão, as crianças estão correndo, Stella e Lucas estão indo dançar e eu e meu noivo, estamos tomando drinks, olhando as coisas ao redor.
Praticamente todos já foram embora.
Madalena e uma menina, que esqueci o nome, mas que ajuda aqui no castelo, acabaram de subir com Luna, Felipe, Luan e Luana, para colocá-los para dormir.
Eu me ofereci para ajudar, mas ela disse que não precisava.Olhei para Felipe, Luan e Luana e eles concordaram com Mada.
Percebo o loiro me encarando e me viro para ele.
Benjamim:—Acho que já tomamos drinks demais hoje.
Eu:—Tenho que concordar, até por que minha cabeça roda um pouco.Ele começa a rir.
Meus tios vem até nós e logo fazem uma reverência à Ben.
Tia Anna:—O baile estava maravilhoso.
Tio Antônio:—Muito bom mesmo.
Ben:—Fico muito feliz em saber que gostaram.
Tia Anna:—Já estamos indo dormir.Diz me abraçando.
Eu:—Beijinho tia.Sorrio, meu tio vem e deixa um beijo em minha cabeça.
Ben:—Assim que vocês subirem às escadas, Sebastian estará esperando para levá-los em seus aposentos.
Tia Anna sorrir, eles logo fazem uma reverência e saem andando.
Eu:—Vamos dançar noivinho?
Ben:—Vamos gatinha da minha vida.
Diz me puxando para a pista, onde Stella e Lucas e outros casais, também estão dançando.
Eu:—Estão cansados?Digo baixo olhando para os dois, enquanto Benjamim me guia.
Stella:—Amiga meus pés doem um pouco.
Eu:—Os meus também.Benjamim olha para mim preocupado.
Ben:—Vamos subir para você tirar esses calçados e eu peço para alguém levar água quente para vocês colocar os pés.Diz para mim e Ste.
Deixo um beijo em seus lábios.
Eu:—Aguento ficar mais um pouco.
**************************
1:29
Lucas:—Alteza, que festa em.Diz enquanto estamos subindo as escadas da ala principal.
Benjamim:—Estava muito boa mesmo.Olha para mim e concordo sorrindo.
Eu:—As comidas estavam maravilhosas.
Tenho que falar isso para Marcelo depois!
Stella:—Amiga como está aguentando subir com esse vestido?Diz morta ao meu lado.
Estamos subindo com os sapatos nas mãos.
Benjmim:—Meu Deus Stella, era para subirmos de elevador.Diz olhando para a situação que ela está.
Ste:—A alteza só lembrou agora que já estamos chegando?Diz e começamos a rir.A abraço de lado e subimos juntas.
Ben:—Vamos levá-los ao seus aposentos, fica logo à esquerda.Diz e andamos pelo ao corredor.
Paramos em frente a uma porta.
Eu:—Boa noite e juízo!Olho de Lucas para Stella.
Stella:—Nina!
Lucas:—Você também Nanica.
Começamos a rir.
Ben:—Stella quer que eu peça para trazerem uma água quente para os pés.
Stella:—Obrigada alteza.
Ben:—Vocês não precisam de formalidades, podem me chamar de Benjamim.Eles concordam, eu acho tão lindo isso da parte dele.—Vou pedir para trazerem.
Stella e eu nós despedimos com um abraço e sussurro em seu ouvido"amanhã você irá me contar tudo".
Eles fazem uma reverência, entram e andamos em direção ao quarto do Benjamim.
Benjamim:—Vou pedir duas águas quentes para vocês duas, já volto.
Eu:—Vou lá pegar meu pijama.Ele concorda.
Ando em direção ao meu quarto, entro e vou até o espelho.—Que noite!Meu cabelo está todo desalinhado.
Vou até as gavetas e pego o primeiro pijama que vejo pela frente.
Madalena é uma fofa, sempre que deixo alguma roupa aqui, ela arruma direitinho nas gavetas.
Entro no quarto de Benjamim e ando em direção ao banheiro.Ele ainda não chegou.
Tiro o vestido, que para a minha surpresa, foi fácil de tirar e o coloco em cima de um sofá no canto.
Entro no chuveiro, tomo um banho e saio com uma toalha enrolado no corpo.
Onde está Ben?
Coloco o pijama e meu Deus, esse é muito curto!Quando que eu trouxe esse pijama para cá?
Tiro o penteado, alinho meu cabelo com um pente e amarro com um elástico no alto.
Deito na cama de Ben, me enfio dentro das conversas e ligo a televisão no noticiário de fofocas.
Onde está passando sobre o baile.
Eles estão mostrando o pessoal que estava no baile.
Mas o assunto principal é meu noivado com o Benjamim.
Desligo a televisão e pego meu celular.
A porta se abre e o príncipe entra segurando uma vasilha com água.
Ben:—Já tomou banho?Concordo sorrindo.
Ele coloca a vasilha no pé da cama embaixo.—Vou lá tomar o meu, coloca seus pés aqui dentro.
Eu:—Obrigada amor.Me levanto e ele logo me olha surpreso.É o meu pijama que está muito curto.—Parou.
Ben:—Uau.O empurro e ele vai rindo para o banheiro.
Coloco meus pés na água e isso é muito bom!
#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#
Oiii meus amoresss❤️❤️❤️
Que capítulo emmmm gente!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu não sou princesa: O casamento real
Romance•LIVRO DOIS •SE AINDA NÃO LEU O PRIMEIRO, ENTRA AÍ NA MINHA PÁGINA E COMEÇA LOGO!💕 PLÁGIO É CRIME! ✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨ Depois de acidentalmente se esbarrarem em uma festa, Nina e o príncipe Benjamim se apaixonaram, mas como sabemos, não foi tão sim...