Capítulo 121

1.3K 110 18
                                    

(Em correção)
Domingo//15:23
Depois de abrir os presentes, Benjamim disse que depois do almoço ia me contar tudo e agora ele saiu dizendo que foi buscar uma coisa.
Eu estou chateada com ele.
Eu e Luna fomos colocar Angel para dormir e a princesa acabou dormindo também.
Estou aqui na cozinha comendo o que sobrou dos doces de ontem com Marcelo, Madalena e Sebastian.
Eu:—Sim Sebastian, por que não veio ontem em?
Falo séria mas acabo sorrindo.
Sebastian:—Tive uns compromissos em casa, mas vi as fotos e ficou muito bonito.
Concordo sorrindo.
Madalena:—Esses doces estão perfeitos!
Marcelo:—Né!
Eu:—Amei demais.Meu celular vibra e é um mensagem de Benjamim "vem cá".Onde?—Já volto, deixem doces para mim.Falo rindo.
Ando em direção a a ala principal e Ben está segurando uma caixa.
Ben:—Aqui a explicação da Vel.Fala sorrindo.
Eu:—O que é isso Benjamim?
Ando em direção a ele.
Ben:—Abra.
Abro com receio e encontro uma chave.
Eu:—Uma chave?
Ben:—Tem uma carta.
Pego a carta.
"Espero a alteza real príncipe Benjamim e a sua noiva Nina Montgomery, para visitar casas daqui algumas semanas para comprar e construir uma linda família após o casamento".
Olho para ele emocionada e sem entender muito bem.Benjamim me olha sorrindo.
Ben:—Você aprendeu a gostar do castelo, mas sei que ama o conforto de sua casa, então conversei com meus pais sobre a possibilidade de não morar no castelo depois do casamento, o que é uma tradição, mas eles concordaram e então decidi procurar a Vel.Diz rindo.—Que é uma corretora de imóveis e combinamos de olhar casas por aqui perto daqui  algumas semanas.Sorrio emocionada e o abraço bem forte.—Vamos ter nossa casa.
Eu:—Nossa casa.Sorrio e nós beijamos.—Obrigada, você sabe que amo o castelo, mas vamos ficar mais à vontade em um cantinho só para nós.
Ben:—E nossos oito filhos.
Olho para ele assustada e começamos a rir.
Eu:—E essa chave?
Ben:—A empresa de imóveis entrega para quem vai comprar um dos imóveis deles, é representativo.
Concordo.
Estou tão feliz.
****************************************
Segunda//13:04
Término a atividade de casa e guardo tudo na mochila.
Meu celular toca e é mensagem de Ben.
Mensagem on:
Ben:—Amor olha o pato que apareceu aqui no jardim e Blutos logo fez amizade com ele kkkkkkkk

Mensagem on:Ben:—Amor olha o pato que apareceu aqui no jardim e Blutos logo fez amizade com ele kkkkkkkk

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Eu não sou princesa: O casamento real Onde histórias criam vida. Descubra agora