Ben narrando:
Passo as mãos pelos cabelos de Nina enquanto ela dorme com a cabeça em meu peito.
Essa pequena me deu um susto tão grande hoje.
Estava no escritório do governo com o rei e os governadores, quando recebi uma ligação da minha mãe dizendo que a Nina tinha caído da escada e estava desacordada, lembro que sai correndo.
Já preparei tudo para a viagem amanhã e conversei com o médico, ele disse que logo pela manhã vem para ver como ela está.
A aperto de leve em meu abraço, por conta do seu braço enfaixado e deixo um beijo em sua testa.
Não me imagino sem ela ao meu lado.
******************
Sexta-Feira//8:00
Nina narrando:
Acordo com sua respiração em meu pescoço.
Deixo um beijo em sua bochecha e percebo que ele abre um sorriso.
Eu:—Bom dia amor.Sorrio também.
Ben:—Bom dia gatinha.Diz se espreguiçando e eu começo a rir.—O médico quer lhe ver agora de manhã.
Eu:—Estou com preguiça.Digo fechando os olhos.
Ben:—Nada disso.Ele deixa um selinho em minha boca e se levanta, colocando o roupão por cima do pijama.—Vou chamar Madalena para lhe ajudar no banho, ok?
Concordo e me sento na cama.
Eu:—Vai trabalhar agora de manhã?O loiro vem até mim e senta ao meu lado.
Ben:—Vou ter que ir, mas chego umas onze horas para almoçar.Concordo.—Nosso voo é às cinco e meia da tarde.
Eu:—Vou agora de manhã para casa arrumar minhas coisas.
Ben:—Depois que você tomar café e ser atendia pelo doutor, meu motorista lhe levará lá ok?Concordo.
Eu:—Posso comer aqui?
Ben:—Pode sim.Diz e beija meus lábios.—Até mais tarde, amo você.Pisca para mim, se levanta e anda em direção a porta.
Eu:—Até gatinho, também te amo.
*******************
Estou aqui tomando café na companhia de Madalena ,que está fazendo um penteado em meu cabelo.
Madalena:—Animada para a viagem?
Eu:—Muito!—Espero que o doutor tire essas ataduras hoje.
Madalena:—Está doendo?
Eu:—Só um pouco dolorido.
Madalena:—Vou fazer uma trança, ok?Concordo.
Eu:—Você sabe da Angel?
Madalena:—A neném que o príncipe Benjamim é apaixonado né?Concordo.—Ele fica todo empolgado quando fala dela.
Eu:—Ele me levou lá para conhecê-la.
Madalena:—Que legal Nina!
Eu:—É sim.Sorrio.
Conversamos mais um pouco sobre a bebê e os orfanatos em que a realeza de Castelmona ajuda.
Mada me ajudou no banho e na hora de me vestir.
Estamos indo em direção a sala médica.
Batemos à porta e logo entramos, o doutor está sentado na mesa anotando algumas coisas.
Logo se levanta e vem até nós, nos cumprimentando com um aperto de mãos.
Doutor:—Bom dia senhorita Nina, como está?
Eu:—Bom dia doutor, estou melhor.
Doutor:—Fico feliz, vamos olhar como está esse braço e essa perna?Concordo.
Eles me ajudam a sentar na maca.
Eu:—Madalena se precisar ir, vou ficar bem.
Madalena:—Faço questão de ficar aqui com você.Diz segurando minha mão.Sorrio com os olhos cheios de lágrimas.Que fofa.
Doutor:—Vou tirar a atadura do seu pé primeiro, tudo bem?Concordo.—Me fale se sentir qualquer coisa.Concordo novamente.Ele tira e revela meu pé todo marcado, pois estava imóvel, quando enfaixado.—Sente isso?Diz tocando na ponta dos meus dedos.
Eu:—Sinto.Percebo que está meio roxo em um lado.
Doutor:—Isso é um bom sinal, agora vamos tirar esse.Diz vindo até meu braço.—Se sentir dor me avisa ok?Concordo.
O doutor começa a estender meu braço, sinto uma pontada que me faz respirar fundo e olhar para Madalena.
Eu:—Sentir uma pontada.
Doutor:—É normal, tente segurar isso.O mesmo me entrega uma caneta.—Consegue aperta-lá?Concordo olhando para o objeto.—Tudo bem, vamos ficar de pé e ver se consegue dar alguns passos?
Eu:—Ok.Eles me colocam de pé.
Respiro fundo e dou o primeiro passo, com a perna que estava mobilizada.
Sinto uma leve dor e dormência, mas consigo andar.
Madalena:—Está ótima!
Doutor:—Está sim, liberada para a viagem.Sorrio.—Só não force muito ok?Concordo.—Vou receitar um remédio para dor se precisar tomar.
Eu:—Ok.
Volto para o quarto andando segurando em Mada, para não forçar muito a perna e o braço.
Madalena:—Tenho que ir agora, mas tarde venho lhe buscar para ir para casa, ok?Concordo.
Eu:—Obrigada por ter me acompanhado até o médico.
Madalena:—Não precisa me agradecer minha linda.
A abraço.
Eu:—Precisa sim.Ela sorrir e me abraça também.
****************
Chego em casa e mamãe me busca na porta, agradeço ao motorista e vamos andando em direção a sala.
Marina:—Que bom que o médico tirou as ataduras filha.
Eu:—Verdade mãe, tenho que arrumar minhas coisas para a viagem.
Marina:—Eu lhe ajudo, o voo é que horas?
Eu:—Ben disse que é cinco e meia.
Marina:—Ok, vamos logo.
Mamãe disse que papai foi trabalhar e Felipe foi com ele.
Fecho minha mala e me jogo na cama.
Marina me ajudou a dobrar tudo e depois foi tomar um banho e por falar nisso, preciso de um.
Já são meio dia.
Tiro minhas roupas e entro no chuveiro quente.
Opito por um short jeans e uma blusa regata branca.
Amarro meu cabelo em um rabo de cavalo e pego meu celular que estava carregando.
Tem uma mensagem de Ben dizendo que já começou a arrumar suas coisas, respondo que vou almoçar e que depois mando mensagem.
Ele disse que passa aqui as quatro e meia, pois temos que chegar meia hora antes no aeroporto para o check in.
Ando em direção a cozinha e mamãe está colocando as panelas na mesa.
Marina:—Fechou a mala Nina?
Eu:—Sim e tomei logo um banho.
Marina:—Vai tomar outro?
Eu:—Acho que sim, mãe faz uma trança em meu cabelo?
Marina:—Claro meu amor.Diz deixando um beijo em minha testa.Ouvimos o portão da garagem abrir.
Eu:—Chegaram!
Almoçamos todos juntos, papai contou que Felipe amou ir ao trabalho com ele e o pequeno concordou animado, Fe sempre ama.
Meu pai disse mil coisas sobre tomar cuidado na viagem e falou que irá me ligar todos os dias, não duvido nada.
Ele infelizmente teve que voltar ao trabalho e dessa vez o pequeno não foi.
Estou na sala assistindo televisão com Felipe.
Felipe:—Quero presentes viu?
Eu:—Espertinho você em.Ele concorda e começamos a rir.—Vou trazer.Digo abraçando o mesmo de lado.
A campainha toca, levanto e vou em direção à porta.
A abro relevando Renata e Stella.
Stella/Renata:—Surpresa!!!
Que susto!Começamos a rir.
Eu:—Minhas gatinhas!Abraço as duas.
Stella:—Acha mesmo que ia viajar sem falar com a gente?
Renata:—Nunca!
Eu:—Eu amo vocês!Digo as abraçando novamente.
#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#
Eu meus amoresssssss❤️❤️❤️
Já foi lá comentar seu nome para ser sorteado(a)?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu não sou princesa: O casamento real
Romance•LIVRO DOIS •SE AINDA NÃO LEU O PRIMEIRO, ENTRA AÍ NA MINHA PÁGINA E COMEÇA LOGO!💕 PLÁGIO É CRIME! ✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨ Depois de acidentalmente se esbarrarem em uma festa, Nina e o príncipe Benjamim se apaixonaram, mas como sabemos, não foi tão sim...