Capítulo 156

1K 104 18
                                    

(Em correção)
Oito meses depois...
Terça//12:38
Chego da faculdade e coloco minha bolsa no sofá.
Ando em direção a cozinha e encontro Allana colocando a mesa para o almoço.
Allana:—Olha quem chegou.Diz sorrindo.—Como foi hoje?
Eu e Allana ficamos bem próximas nesses últimos meses.
Eu:—Foi ótimo.Sorrio.—O curso de relações públicas é perfeito.
Allana:—Fico muito feliz que esteja gostando.
Eu:—Angel almoço?
Allana:—Sim e agora Nathali está colocando ela para dormir.Concordo ajudando a colocar os pratos na mesa.
Eu:—E Ben chegou?
Allana:—Sim e disse que iria se trocar antes de almoçar.
Eu:—Vou tomar um banho também, está calor demais.Allana concorda.
Pego minha bolsa e subo as escadas.
Passo pelo quarto de Angel e vejo que a porta está aberta.Olho com cuidado e ela está dormindo no colo da babá.
Meu bebê daqui uns meses irá fazer dois anos.Vai com calma tempo.
Felipe e Luna dormiram aqui noite passada e aprontaram um monte.
Entro no quarto devagar e vejo Ben deitado lendo um livro.
Eu:—Oi vida.Sorrio jogando minha bolsa pelo chão.
Ben:—Oi linda.Diz vindo até mim.—Como foi na faculdade?Deixa um beijo em meus lábios.
Eu:—Cansativo, mas bom.Sorrio.—E o seu dia?Ando em direção a cama e tiro minha blusa.
Ben:—Cansativo demais, várias reuniões.—Vai tomar banho?
Eu:—Preciso, está calor demais.Termino de tirar minha roupa e ando em direção ao banheiro de lingerie.
Ben:—Você ama me provocar né alteza Nina.
Eu:—Uhum.Faço uma cara sexy e começo a rir.
Ben:—Hoje é aniversário da nossa afilhada.
Eu:—Sim!Abro um sorriso.
A festa será a noite às seis e meia.Temos que sair daqui as cinco.
Como terça feira não tenho aula a tarde, é super tranquilo.
Ben:—E amanhã baile de primavera.
Eu:—Sim!—Vai ser lindo demais.Ben concorda e se joga na cama.
Entro no banheiro e ligo o chuveiro.
Esses últimos meses foram tranquilos.
Entrei na faculdade de relações públicos e Stella em medicina veterinária.Renata não consegui entrar na de psicologia, mas está fazendo cursinho para fazer a prova novamente.
Meus pais completaram vinte e cinco anos de casamento, então comemoramos em um jantar lindo aqui em casa.
Lisa vai completar um aninho e está muito linda.Letizia e Conrado estão se saindo muito bem como papais.
Charllot irá se casar daqui três semanas!Ela está super empolgada e vou ser uma das madrinhas!O vestido ficou lindo demais.A cerimônia será em seu castelo.
Grace conheceu o filho de um dos ministros do país dela e estão namorando!Ele, Finn, é igualzinho a ela e fazem um belo casal.Porém, Grace me disse que uma das irmãs dele encrenca demais com ela e por isso que quer eu vá conhecer a peça.
Instagram on:
@princesaLetizia
Hoje completa um ano que minha vida passou a fazer mais sentido e aprendi que o amor vai muito além do que imaginamos.Meu amor pela minha filha Lisa é inexplicável, é mágico.Filha a mamãe promete sempre cuidar de você e te ensinar a viver nesse mundão.Descobrimos que você estava na barriga da mamãe e depois que era uma menininha.Fizemos seu quartinho bem alegre e combinou certinho com seu jeito leve.Papai ama tirar fotos com você no espelho e a mamãe ama fotografar você brincando.Saudade do barrigão.
Você é meu coração.Te amo, Lisa.

Te amo, Lisa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Eu não sou princesa: O casamento real Onde histórias criam vida. Descubra agora