Capítulo 161

889 84 6
                                    

(Em correção)
Maratonaaaa bb😎🤩
*********************
Quarta//7:21
Meus pais e meus tios quase surtaram quando contamos que eram trigêmeos, mas foi uma alegria danada.Lucas ficou em choque e falou três vezes para Stella "roubamos um deles e teremos só um viu?"rimos um monte.
As meninas surtaram e disseram que irão vim todos os dias visita-los.
Catarina e Mada ficaram tão felizes e Marcelo ficou sem reação.Como não ficar em reação?Felipe disse que íamos ficar doidos, rir tanto quando ele falou isso.
Angel ainda não entende que vai ter irmãozinhos, mas estamos conversando com ela sobre, será que entende gente?Luna já entende e comemorou um monte.
Estou aqui em frente ao espelho olhando a barriga e sorrindo igual boba.
Eu:—Bom dia bebês de mamãe.
Prendo meu cabelo e ando em direção a porta, tenho que tomar café e correr para a faculdade.
Ainda não contamos ao povo que são três bebês, mas logo vamos.
Passo pelo quarto de Luna e entro devagar.Ela e Angel ainda estão dormindo.As babás já devem está chegando.
Desço as escadas com calma e entro na sala de jantar.
Daqui uns meses vou aguentar descer só de elevador.Começo a rir.
Benjamim está tomando café e mexendo em seu celular.
Ben:—Você está tão linda.Sorrio e me sento ao seu lado.
Somos só nós dois, pois Catarina foi cedo para o hospital.O rei ainda não apresentou melhores, mas tenho fé que logo vai apresentar.
Eu:—Muito trabalho hoje?Pego um pedaço de bolo.
Ben:—Muito.Fala revirando os olhos.
Ainda não sinto enjoo e espero não sentir.Mas comecei a me sentir mais cansada e com muita fome, a doutora Meggie disse que é super normal.
Eu:—Já resolveram sobre o aumento inadequado no preço dos alimentos?
Ben:—Já sim e já abaixaram.
Eu:—O povo estava preocupado.
Ben:—Mas já resolvemos princesa.Diz tomando café.—Hoje está de pé?
Eu:—Está sim.Ele sorrir e deixa um beijo em meus lábios.
Ben:—Quer que eu te leve?Diz se levantando.
Eu:—Não precisa, sei que está com pressa.
Ben:—Amor relaxa.
Eu:—Ei tudo bem.Sorrio.—Até mais tarde.Ben deixa outra beijo em minha boca e sai.
Marcamos de almoçar juntos e depois ir comprar roupas para o baile no final de semana.E é claro que quero começar a olhar algumas coisas de bebê.
Angel também está precisando de roupas, pois ela está crescendo rápido.
Termino meu café e passo na cozinha para dar bom dia a Marcelo, mas ele ainda não a chegou.
Falo com Sebastian que está todo sorridente essa manhã, não encontro Madalena, pois ela foi no quarto das meninas.
Entro meu carro, coloco minha mochila no banco de trás e dou partida acompanhada dos seguranças atrás de mim.
Vamos para a faculdade!Hoje está sol e fresco.Eu amo Arkadia.
Chego na minha faculdade e admiro a beleza bela.

Chego na minha faculdade e admiro a beleza bela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estou alguns minutos atrasada.
Estaciono o carro e entro acompanhada dos seguranças, que disfarçam bem.
Stella faz faculdade aqui também, mas em outra ala, pois são cursos diferentes.Então só nós encontramos em alguns intervalos e isso é triste.
Já fiz alguns amigos aqui, mas Catarina me disse para não confiar em ninguém.Isso tudo é muito estranho para mim.
Os professores são educados e tem uma que fica no meu pé o dia todo, com certeza por conta do título de princesa.Acho isso tão chato.
Mas até que está normal aqui na faculdade.
Entro na sala e agradeço pelo professor não ter chegado ainda.
Eles começam a bater palmas e me parabenizar pela gravidez, agradeço sorrindo.Acho que estou vermelha.
Conversei com todos nos primeiros dias de aula, sobre não precisar fazer reverência na faculdade e fico feliz por isso.
Me sento atrás da Louise, ela é organizada, tímida e bem inteligente.Pelo que conversamos até agora, achei ela super gente boa.
Atrás de mim está a Hanah e do lado dela Caio, seu namorado.A Renata conhece eles, então acabamos nos conhecendo e eles são legais.
Ao meu lado está a Maitê, ela é super popular, mas gente boa e Stella gostou de conhecer ela.Também gostei.Maitê olha para mim e fala um "Oi" sorrindo.
Conversei com mais algumas pessoas da turma, mas até agora só tenho mais proximidade com eles.
As aulas são rápidas mas lotadas de conteúdos, pois os professores falam muito.Então presto muita atenção e deixo para fazer resumos em casa.
Professor Gael:—Temos um calouro!Diz animado.
Quem é?O professor vai até a porta e do nada entra...A não!Não é possível.—Conheçam Yohan, príncipe de Baliz, mas que vai se mudar pra Castelmona.Não acredito que o primo de Ben está na frente da turma sorrindo.Ele olha para mim e fica sem reação.Eu que estou sem reação meu filho.
Por que ele vai se mudar para nosso país?E por que Benjamim não me contou?E por que ele está fazendo relação sociais?
Yohan passa por mim.
Yohan:—O que faz aqui?Fala baixo.
Eu:—Pergunto o mesmo a você.
Ele senta na outra fila e o professor volta para a aula.
Intervalo!Amém.
Saio da sala e ando rápido até a ala da Stella.Cadê a loira?Espero que ela não tenho aula extra.
Vejo ela saindo para o pátio.
Aceno rápido e ela vem correndo até mim.
Stella:—Oi amore!—Oi bebezinhos da tia!Diz para minha barriga.
Eu:—Chuta que é o novo aluno do meu curso e está na minha sala.
Stella:—Conta!Diz segurando em meu braço, enquanto andamos pelo jardim.
Eu:—Yohan.
Stella:—Meu Deus!—O primo de Ben que deu em cima de você?
Eu:—Pois é!—Veio morar aqui em Castelmona.
Stella:—Será que foi de propósito?—Ele não é doido assim né?
Eu:—Amiga acho que não, pois ficou sem reação ao me ver e ainda perguntou o que estava fazendo lá.
Stella:—Benjamim vai ter um treco.Fala rindo e começo a rir também.
Eu:—E como está sendo as aulas hoje?
Sentamos no jardim e lanchamos conversando sobre nossos cursos.Ste está super feliz e eu também estou.
12:34
Saio da sala com minha bolsa e ando em direção a saída.
Xxx:—Nina espera.Me viro e Yohan está vindo até mim.
Eu:—Nem vem.
Yohan:—Perdoa por aquele dia.Me viro para ele.
Eu:—Tudo bem.
Yohan:—Meus pais se mudaram para cá temporariamente para ficar mais perto da tia Catarina e do tio Joaquim, então tive que jogar meu curso para cá.
Eu:—Então você não é novato.
Yohan:—Só aqui, pois lá já fazia esse curso.
Eu:—Entendi, bom espero que gosto.
Yohan:—Te vejo depois.Diz piscando.Me viro e saio andando.Era só o que me faltava.
Entro no carro e dou partida em direção ao restaurante que marquei com Ben.
Estaciono e ando em direção ao interior do local.Esse restaurante é reservado e super gostoso para conversar.
Xxx:—Bom dia, seu nome?
Eu:—Diana Mary.Falo séria, tentando não rir.
Xxx:—Me acompanhe.
Combinei com Ben de trocarmos nossos nomes hoje, para disfarçamos.
Qual será o nome dele?Benjamim me ligou dizendo que o meu era esse.
A moça me leva até Ben que está sentado de óculos.
Me sento ao seu lado e coloco minha bolsa na outra cadeira.A moça sai e tiramos nossos óculos.
Ben:—Prazer, sou Frederic.
Eu:—Prazer, Diana Mary.Começamos a rir.
Ben:—Como foi na faculdade?Diz e deixa um selinho em meus lábios.
Eu:—Tranquilo até seu primo aparecer.Ben revira os olhos.
Ben:—Já estava esperando isso.
Eu:—Por que não me disse que eles iriam se mudar para cá?
Ben:—Fiquei sabendo a uma hora atrás.—Então o curso de Yohan é o mesmo que o seu.
Eu:—Pois é, nem acreditei.Ben começa a rir.—Que foi amor?
Ben:—Ele é inacreditável, até quando não tem a intenção de ser.
Eu:—Mas vamos esquecer ele.—Vamos pedir?Pego o cardápio.Benjamim concorda.
Ben:—Espero que ele tenha juízo...Olho para Ben que da de ombros.—Como está os bebês?
Eu:—Bem.Sorrio e ele sorrir todo bobo.
Fizemos nossos pedidos e agora estamos na sobremesa.
Eu:—Como está seu pai?
Ben:—Ainda na mesma.
Seguro em sua mão que está na mesa.
Eu:—Logo vamos recebemos boas notícias.Benjamim concorda.
Conversamos sobre várias coisas do reino e agora estamos indo em meu carro até o shopping.
Descemos e entramos acompanhados dos seguranças.
Ben:—Onde vamos primeiro?
Eu:—As roupas de baile!Tem uma loja aqui que é perfeita.
Entramos e logo somos atendidos e servidos com drinks.
Ben:—Você primeiro?
Eu:—Desfile?
Ben começa a rir.
Pego alguns vestidos e entro no provador, Benjamim me espera sentado no sofá.
Depois de quase duas horas compramos as roupa.
Agora estamos indo em uma loja de bebês.
Ben:—Tem que ser tudo três?
Eu:—Amor acho que sim.Começo a rir.
Entramos na loja e é tão fofa.
Andamos em direção aos carrinhos.
Ben:—Precisamos daqueles que vem três juntos né?
Eu:—Verdade amor.—Mas não vamos comprar agora né?
Ben:—Não, mas vamos comprar algo.Concordo sorrindo.—Vem.
Eu:—E Angel precisa de roupas.
Benjamim segura em minha mão e andamos pela loja.
17:21
Saio do banheiro com Angel enrolada na toalha e ando em direção a cama.Coloco ela deitado e pego uma fralda.
Compramos coisas tão fofas hoje.Coloquei tudo aqui no sofá.

Angel fica tão linda nesses vestidos soltinhos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Angel fica tão linda nesses vestidos soltinhos.

Benjamim teve que ir correndo para uma reunião e eu tenho várias coisas da faculdade para fazer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Benjamim teve que ir correndo para uma reunião e eu tenho várias coisas da faculdade para fazer.
Eu:—Vamos comer?
Angel:—Mama...mama.A encho de beijos.
Eu:—Titia Mada me disse que você chorou bastante hoje.—Mamãe ficou preocupada.Coloco a roupa nela e a coloco sentada com a chupeta na boca.Angel desce da cama e engatinha pelo quarto.—Você está esperta em filha.
Pego meu celular, prendo meu cabelo e ando em direção a Angel.
Eu:—Vem no colo da mamãe.Pego ela no colo e saio do quarto fechando a porta.
#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#
Oiii amoresss❤️❤️❤️
Passa o dedinho que tem maisss!!!

Eu não sou princesa: O casamento real Onde histórias criam vida. Descubra agora