Capítulo 110

1.5K 129 25
                                    

Domingo//8:05
Luna narrando:
Abro os olhos e logo escuta alguém dando batidinhas na porta do quarto.
Estico minhas perninhas e me levanto.
Eu:—Oiii.
Sara entra sorrindo e faz uma reverência.
Sara:—Princesa Luna, bom dia.
Eu:—Bom dia Sasa!—Estou animada para brincar na piscina.Bato palminhas e ando em direção às minhas roupas.
Sara:—Alteza, a rainha avisou que hoje de manhã irá a casa da Duquesa e a alteza também irá.
Eu:—Poxa.Olho para Sara que me olha sem saber o que falar.
Sara:—Não precisa ficar tristinha.Ela vem até mim e eu a abraço.—De tarde a alteza entra na piscina, tudo bem?Concordo.
Eu:—Benji e titia Nina chegam amanhã né?
Sara:—Sim.Ela sorrir.—Está com muita saudade né?
Eu:—Muita!!!Sorrio e corro em direção a minha cômoda.—Ontem fui com a mamãe no shopping e comprei um presente para titia Nina.Pego a caixa e ando com ela até Sara.
Sara:—Que amor!Sara sorrir.
Eu:—Eu sou a pequenininha e ela a grande.Sara sorrir concordando.
Sara:—A titia Nina vai amar.Concordo animada.—Agora vamos que vou deixar a alteza linda para o passeio de hoje.
Eu:—Vamos!Andamos juntinhos em direção ao meu banheiro.—Banho azul?Olho para a cor na banheira.
Sara:—Titia Nina achou essa cor linda e queria que você experimentasse.
Chego mais perto da água.
Eu:—Tem cheiro de frutinhas!—Amo cheiro de frutinhas!
*************************************************
8:30
Ben narrando:
Abro os olhos e olho para a loira linda que está dormindo ao meu lado.
Passo minhas mãos pelos seus cabelos e logo noto que em seus lábios tem um sorriso.
Eu:—Te amo tanto garota.Falo baixinho em seu ouvido e me levanto indo em direção ao banheiro.
Nina:—Que bunda linda.Escuto sua voz rouca, olho para traz e ela está rindo.
Eu:—A minha é mais bonita que a sua.Mando língua e ela concorda rindo alto.
Nina:—Hoje o dia está lindo!Nina anda em direção a janela e eu entro no banheiro.—Amor vamos fazer o que hoje?—Tem reunião né?
Eu:—Só até meio dia.Seco meu rosto em uma toalha.—Vamos todos nós encontrar no almoço.
Nina:—Não sei o que vou fazer com a Letizia.
Eu:—Vocês irão andar de lancha.Escuto ela "Uau!Que legal!!!Lancha, mas e se eu cair de lá?Mas estou animada!"Começo a rir.
Entro no chuveiro.
**********************************************
Luna narrando:
Estou prontinha!
Giro no espelho enquanto Sara tenta passar o perfuminho da Dory em mim.
Andamos em direção às escadas e vejo mamãe entrando em casa.
Mas pera, ela está com um neném no colo?
Eu:—A mamãe está com um neném?
Sara:—Eu acho que é a bebê Angel.
Eu:—Eba!Desço rápido as escadas.
Sara:—Princesa Luna espera.
Catarina:—Filha desça às escadas devagar, a Angel não vai fugir.
Eu:—Angel!Angel!
Catarina:—Trouxe ela para passar o dia com a gente.
Eu:—Eu amo a bebê Angel.Ela está dormindo no colo da mamãe.—Posso acordar ela?
Madalena:—Daqui a pouco a neném acorda meu amor.Mada entra no castelo atrás da mamãe segurando uma bolsa de bebê.
Eu:—Poxa, queria brincar com ela.
Catarina:—Vai lá com a tia Madalena e a tia Sara colocar a Angel no berço, aí quando ela acordar vamos na casa da Duquesa Raika.
Eu:—Tudo bem.
Minha mãe coloca a neném no colo da titia Mada.
Catarina:—Vou me retirar e ir tomar uma ducha.Diz sorrindo.
Madalena:—Vamos lá?Concordo e andamos em direção ao quartinho da Angel.
Mada coloca ela no berço com uma cobertinha fofinha.
Eu:—Ela dorme tão fofinho.
Mada:—Verdade meu amor.Mada sorrir.—Vou lá preparar uma mamadeira para ela, ok?
Concordo.
Sara:—Vamos fazer um desenho para a bebê?—Aí quando ela acordar você mostra.
Eu:—Vamos!Bato palmas, mas logo paro porque não quero acordar a fofinha.
Me sento no tapete com a Sara.

Me sento no tapete com a Sara

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Eu não sou princesa: O casamento real Onde histórias criam vida. Descubra agora