Segunda-Feira
7:08
Acordo com uma vontade enorme de fazer xixi, olho para Benjamim que dorme igual pedra.
Ando em direção ao banheiro e entro fechando a porta.
Ouço a porta de fora bater, será que Ben já acordou?
Olho no espelho, enquanto lavo as mãos.
Eu:—Dezoito anos em Nina!Seco minhas mãos e saiu do banheiro.—Meu Deus!Digo com as mãos na boca quando vejo balões amarelos espalhados no teto, minha cama cheia de confetes da mesma cor, presentes e um bolo com meu nome no meio.
Ben:—Feliz aniversário amor da minha vida!
Diz vindo até mim e logo me abraça forte.
Eu:—A-amor.Estou chorando, ele beija meus lábios.—Como fez tudo isso?
Ben:—Tive bastante ajuda.
Concordo rindo.
Eu:—Foi muito rápido!Ben concorda.—Eu amei.Digo olhando para o teto e o abraçando novamente.
Ben:—Tem umas mensagem para você.Diz pegando seu celular e abrindo na galeria.—Se já está chorando, imagina depois?
Sorrio enxugando meu rosto.
Sentamos na cama e ele logo clica em um vídeo, onde Luna está sentada em sua cama.
"Vim falar sobre a melhor babá do mundo, que agora é minha titia e sim sou muito sortuda!
Te amo muitão Nina, parabéns!"
Logo atrás aparece a rainha com um sorriso no rosto.
"Parabéns Nina, fico muito feliz em saber que irá fazer parte da nossa família"
Eu:—Aí meu Deus!Olho para Ben chorando.—Elas são tão fofas.O mesmo concorda sorrindo.
Ele clica em outro vídeo.
Meus pais e o Fe estão sentados no sofá lá de casa.
"Ei filhota, amamos muito você, parabéns Nina e aproveita bastante o seu dia"Papai diz todo animado.
"Ei minha linda, parabéns!Nem acredito que está fazendo dezoito anos, te amamos demais e estamos aqui para sempre!"Mamãe diz chorando.
"Maninha parabéns!Te amo muito e para de ser chata"Felipe diz e eu começo a rir em meio às lágrimas.
Ben:—Tem mais.
Eu:—Não aguento.Começo a rir.
O próximo é de Madalena e Marcelo.
"Ei gatinha parabéns!Continue sendo essa menina brilhante!Amo você".Marcelo diz todo fofo.
"Ei Nina, parabéns viu linda?Amo muito você e continue sempre com esse sorriso lindo no rosto."Mada diz sorrindo.
Benjamim me abraça e termina de me desmanchar.
Eu:—N-não... aguento...essas... coisas!
O príncipe concorda sorrindo e vejo que seus olhos estão vermelhos.
Ben:—Obrigado por fazer parte das nossas vidas.Diz segurando em minhas mãos.Sorrio chorando mais ainda.
Recebo uma ligação de vídeo da Stella e da Renata juntas, elas foram tão fofas.
Depois minha tia Anna, Lucas e as crianças me ligaram para acabar de me desmancharem.
Lavo o rosto e saiu do banheiro indo em direção a cama.
Ben:—Abre os presentes.Diz bloqueando seu celular e guardando no bolso.
Eu:—Não precisava!
Ben:—Esse é o da Luna, Catarina, Madalena, Marcelo e o meu.Diz apontando para todos.
Me sento na cama e abro primeiro o de Luna.
Eu:—O que será?
Assim que abro, um sorrio em meus lábios surge, são vários quadros com fotos nossas e tem um chaveiro, com duas bonequinhas e uma está no colo da outra.
Olho para Benjamim que sorrir.
Eu:—Que fofa!—É um teste para ver se sou forte né?Ele nega rindo.
Abro o da rainha e é um lindo vestido de baile, que eu amei.
O de Marcelo é um par de saltos que amei também.
Abro o de Madalena e é um colar com a seguinte frase "leve sempre com você esse sorriso".
Que fofa!
O presente de Benjamim é a maior caixa da cama.
Eu:—O que é?Ele me olha sorrindo.
Pego a caixa e é super leve.
A abro e tem uma carta.
"Peguei você"
Olho para o lado e ele não está mais.Uai.
Ben:—Amor.
Me viro e o mesmo está ajoelhado em minha frente segurando um buquê de girassóis.
Meu Deus!
Eu:—B-Benjamim?Digo com as mãos na boca.
Ben:—Não canso de falar que você é a mulher da minha vida.Ele começa a chorar e eu me ajoelho também, pois não consigo mais me segurar em pé.—Você me inspira a cada dia a ser uma pessoa melhor e eu sou completamente apaixonado pela mulher que você é, pela amiga, irmã, babá e namorada.Sorrio em meio às lágrimas.—Sou um cara tão sortudo em ter esbarrado em você naquela noite e mais sortudo ainda em você ter me dado uma segunda chance, depois de eu ter sido tão idiota.Seguro em suas mãos que estão trêmulas.—Quero te dizer que não tenho dúvidas em relação a você ser a mãe dos meus filhos, lembra quando me ajoelhei aquele dia para lhe pedir em namoro?(Eu não sou princesa-capítulo 66).Diz soltando minhas mãos e colocando uma em seu bolso.—Estou me ajoelhando novamente, mas para fazer um novo pedido.Sorrio sem parar enquanto lágrimas continuam a rolar pelo meu rosto.—Nina Blossom Montgomery, aceita ser a minha noiva, princesa, mulher e mãe dos meus filhos?—Aceita se casar comigo?Diz estendendo uma caixinha com um anel lindo dentro.
Levo minhas mãos na boca, não consigo falar, apenas começo a dizer que sim com a cabeça sem parar e logo o abraço.
Eu:—A-Aceito, aceito, aceito...
Ele coloca o anel em meu dedo, se levanta e começa a me girar no ar.
Ben:—Eu tenho a noiva mais linda desse mundo!Diz bem alto e eu começo a rir.
Eu:—Ainda não estou acreditando!Começo a rir também.
#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#
Ei meus amores❤️
Aiiii meu coraçãooooooo😍
Que pedido foi esseeeeee?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu não sou princesa: O casamento real
Romance•LIVRO DOIS •SE AINDA NÃO LEU O PRIMEIRO, ENTRA AÍ NA MINHA PÁGINA E COMEÇA LOGO!💕 PLÁGIO É CRIME! ✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨ Depois de acidentalmente se esbarrarem em uma festa, Nina e o príncipe Benjamim se apaixonaram, mas como sabemos, não foi tão sim...