Capítulo 13

3K 201 12
                                    

Sexta-Feira//6:12
Acordo com o sol em meu rosto, esqueci de fechar as janelas ontem!
Ando em direção ao banheiro e tiro minha roupa, estou com muita preguiça.
Uso uma calça jeans azul e uma blusa de manga azul escura.
Ando em direção a cozinha e pego uma maçã para comer no caminho, estou super atrasada.
Dou um beijo na mamãe e outro no Felipe.
Papai estaciona na porta da escola, deixo um beijo em sua bochecha e desço correndo do carro com minha mochila nas costas.
Ando em direção a sala e entro junto com a professora.Vou em direção a única cadeira vaga e para minha infelicidade é atrás da Elis.
Elis:—Bom dia Nina.
Eu:—Está tudo bem?
Elis:—Por que não estaria?
Eu:—Não sei.
Ela me dando bom dia é estranho.
A mesma se vira para frente e começa a prestar atenção na aula.
Ela está tramando alguma coisa.
Olho para Stella que está a duas filas da minha, a mesma me manda um beijo e eu mando outro.
Procuro Renata na sala e acho a mesma em uma cadeira na frente ao lado de Jonh.
O sinal do intervalo toca, eu, Renata e Stella saímos da sala em direção ao pátio.
Nós sentamos em uma mesa perto da cantina.
Eu:—Como vocês estão?
Renata:—Muito bem.Ela sorrir.
Stella:—Com sono.
Renata:—Você sempre está com sono.
Eu:—Verdade!Falo e nós rimos.
Elis:—Posso?Diz olhado para uma cadeira vaga.
As meninas olham para mim e eu concordo.
Não sou mal educada, para não deixar que a menina sente connosco.
Contei para Stella do bilhete ontem à noite e ela ficou chocada.
Renata:—Então Elis, me conta sobre o Josh.
Quem é esse?
Elis:—Nós terminamos.
Haiai.
Stella:—Posso perguntar por que?
Elis:—Não estávamos dando certo.—Na verdade, ele não era a pessoa certa para mim.A mesma olha para mim.
Olho para o outro lado e reviro os olhos.
Renata:—Sinto muito.
Elis:—Eu não, ele é passado.
Eu:—Espero que você ache a pessoa certa para você, assim como eu achei.
Stella sorrir de lado, ela entendeu a indireta.
Elis:—Achou?
Vontade de matar essa menina.
Eu:—Sim.Respondo seca.—Vou ao banheiro.
Como ter paciência?
O último horário toca e saímos da sala em direção a saída.
Renata deixa um beijo em nossa bochecha e sai correndo para pegar o ônibus no ponto.
Eu:—Estou sem paciência com Elis, Ben queria falar com ela, mais achei melhor não.
Stella:—Por que não?
Eu:—Não render mais conversa.
Stella:—Amiga nem sei mais, só fica esperta com ela.
Eu:—Vou ficar, mais presta atenção, eu confio no Benjamim.
Stella:—Você não pode é confiar nela.
Chego em casa com papai, vamos em direção a cozinha e para minha supresa, Felipe está fazendo algo no fogão.
Eu:—O que está fazendo mocinho?Chego perto dele e passo a mão em seus cabelos sedosos.
Felipe:—Olhando o arroz para mamãe.
Eu:—Onde ela está?
Felipe:—Foi ao banheiro.
Eu:—Cuidado.Ele concorda.
Almoçamos todos juntos, como quase todos os dias, pois às vezes papai almoça no trabalho.
Conversamos sobre várias coisas, mamãe disse que hoje está de folga no trabalho, meu pai falou que tem duas reuniões hoje e Felipe como sempre, com preguiça de ir para escola.
Depois do banho, resolvo usar um terninho rosa que ganhei da minha avó Rose uma vez, acho que só usei duas vezes em alguns encontros familiares.

Depois do banho, resolvo usar um terninho rosa que ganhei da minha avó Rose uma vez, acho que só usei duas vezes em alguns encontros familiares

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Uso um salto branco nós pés e prendo meu cabelo no alto com um elástico preto.
Faço uma make básica, pego meu celular que estava carregando e coloco dentro da bolsa.
Meu pai me deixa na porta do castelo, vou em direção a entrada e entro encontrando Blutos todo fofo em uma gravata de borboleta azul.
Eu:—Oi Blutos!
Ando em direção ao quarto de Luna, pois hoje ela irá conhecer as participantes e fiquei responsável por arrumar a mesma.
A alteza abre a porta e logo me abraça.
Luna:—Oi Nina, você está linda!
Eu:—Obrigada minha linda.Entro e logo fecho a porta.
Luna:—Irei conhecer as meninas hoje?
Eu:—Uhum.Me sento na ponta de sua cama e a coloco em meu colo.—Não fica triste, sempre vou está com você.
Luna:—Tipo uma segunda babá?
Ela é tão esperta!
Eu:—Sim, quase isso.Uma tutora.A abraço por trás.
Luna:—Eba!
Eu:—Irá escolher hoje à moça que mais lhe tratar bem viu?
Luna:—Pode deixar!
Eu:—Depois quero saber sobre ela.Luna concorda.
Luna:—Vai ficar comigo até a hora de conhecê-las?
Eu:—Tenho que ir fazer uma primeira prova com elas, mas volto alguns minutos antes de você ir o que?
Luna:—Ok!Ela me dá um beijo na bochecha.
*******************
15:00//Castelo
Entro na sala junto com Madalena que está com um terninho preto hoje.
Madalena:—Bom dia meninas!
Eu:—Vamos começar logo, que a tarde vai ser longa.
Explicamos para elas, como será hoje, a primeira prova será uma receita de um doce que elas terão que preparar e depois cada uma terá cinco minutos com a princesa para conhece-la.
Madalena:—Atrás de vocês estão algumas receitas em gavetas e terão dez minutos para cada uma escolher a sua.
Eu:—Boa sorte meninas e temos uma dica para vocês.
Olho para Madalena.
Madalena:—O importante não é ser o doce mais complicado de preparar e sim o que agradar melhor nosso paladar.
Eu:—Comecem!
Elas parecem apressadas e algumas já escolheram, que rápidas!
Madalena:—Já volto, vou pedir para Abby trazer logo as bancadas com tudo o que cada uma irá precisar.Concordo.
Dezesseis meninas, ou seja, dezesseis doces ainda bem que não faço dieta!
Depois dos dez minutos, Abby entra na sala com alguns funcionários que coloca uma bancada na frente de cada uma das meninas.
Madalena entra acompanha de uma senhora, conheço ela, foi a que eu conversei um dia para preparar um lancha para Benjamim.
Madalena:—Meninas essa é a senhorita Isabel, ela nós ajudará a escolher os melhores doces.
Vou até elas.
Eu:—Vocês terão quarenta minutos.
Madalena:—Tudo o que precisam estão naquela porta ali, como se fosse um mini mercado.
Eu:—Preparadas?Elas concordam.
Isabel:—Comecem!
As quatro horas em ponto finalizamos a prova.
Isabel é super gente boa, ela até preparou um de seus doces preferidos para eu e Madalena experimentar, que fofa.
#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#
Oii amores❤️
Tudo bem com vocês???

Eu não sou princesa: O casamento real Onde histórias criam vida. Descubra agora