Quarta//8:12
Estou aqui na cozinha preparando o café da manhã e assistindo a aula pelo computador.
Felipe entra na cozinha com Angel no colo.
Eu:—Bom dia!Sorrio e deixo um beijo na cabeça dos dois.
Felipe:—Bom dia.Pego Angel e a coloco na cadeirinha.Felipe senta ao lado dela.—Luna acordou?
Eu:—Ainda não.—Cadê Ben?
Felipe:—Peguei a bebê com ele no corredor, pois Ben disse que ia pegar as coisas para trabalhar.
Eu:—E sua bolsa gatinho, cadê?Felipe tem aula hoje.
Felipe:—No sofá.Diz comendo bolo.
Dou a mamadeira na mão de Angel que logo começa a tomar.
Luna tem aula hoje também, então após o café Benjamim vai levar eles.
Estamos na mesa tomando café e rindo um monte com eles.Dei uma pausa na aula para comer.
Benjamim olha para mim sorrindo.
Eu:—O que foi?Abro um sorriso tímido.
Ben:—Estava com saudade de te ver assim.
Sorrio e seguro em sua mão.
Luna:—O bolo está muito bom!Diz lambendo os dedos.Começo a rir, pois ontem ela disse que só pode fazer isso aqui.Eu pensei em dizer "mas não pode lamber meu amor" mas pensei também, "coitadinha nunca deve ter feito isso lá no castelo" então uma vez só, tem problema não.
Ben:—Sua titia está cozinhando bem.
Felipe:—Estou até surpreso.
Eu:—Fe!Começamos a rir.
Ben:—Vamos para a escola?Diz se levantando.
Felipe/Luna:—Vamos!
Eu:—Vão lá pegar as mochilas.Eles concordam e saem correndo.
Pego Angel da cadeirinha e ando com ela em direção a sala.
Benjamim vem até nós e deixa um beijo em meus lábios.
Ben:—Nathali e Madalena já estão chegando.
Eu:—Não podemos dar esse trabalho para Mada amor.
Ben:—Ei relaxa, ela mesmo disse que até você ficar bem vai vim pra cá.Sorrio ao lembrar dela falando.Concordo e beijo sua boca novamente.
As crianças vem correndo até nós.
Luna:—Titia.
Eu:—Oi meu amor.Olho para ela que está toda arrumada.Benjamim arrumou ela antes do café.
Felipe:—Podemos dormir aqui de novo?Olho para ele.
Eu:—Claro!—Vocês nem precisam pedir né.
Nós despedimos e eles saem animados com Benjamim.
Coloco Angel no tapete para brincar com seus brinquedos e ligo novamente minha aula.
Como a porta que da acesso para a piscina está fechada fico tranquila em deixar Angel no chão.
Pego um caderno e vou anotando o que os professores vão falando.
Meia hora depois Nathali e Madalena chegaram.Nathali levou Angel para tomar banho e Madalena fez biscoitos de queijo para nós.
Marcelo ligou dizendo que está com saudade e eu também estou!Vou amanhã no castelo.
*********************************
14:21
Terminamos de almoçar e ajudo Madalena com os pratos.
Contratamos três funcionários, mas eles só começam a trabalhar amanhã.
Benjamim levou Angel para dormir e Nathali foi arrumar os brinquedos dela.
Felipe e Luna estão brincando por aí.
Estou aqui na sala com mamãe que veio do trabalho para almoçar com a gente.Mada teve que ir resolver umas coisas com a Catarina.
Marina:—Aqui é tão fresco.Diz sentando ao meu lado.
Eu:—Verdade.Sorrio e ligo a televisão.
Marina:—Como minha filhota está?Olho para ela com os olhos marejados e mamãe me abraça.
Eu:—Ai mãe...
Marina:—Tudo bem meu amor.
Eu:—É tão difícil mãe.Falo deixando algumas lágrimas rolarem.—Mas tenho que seguir em frente pelo Benjamim e pela Angel que precisam de mim.Mamãe me abraça forte.—Mas ainda sinto um vazio sabe?
Marina:—Eu sei minha filha.—Eles precisam de você e você precisa deles.Concordo a abraçando.—Estou sempre aqui meu amor e ei.Olho para ela.—Logo você terá um outro bebê bem aqui.Diz com a mão em minha barriga.
Eu:—Tenho medo...de perder ele também.
Marina:—Ei.—Não vai.
Diz me abraçando mais forte enquanto lágrimas rolam pelo meu rosto.
*****************************
15:38
Estou aqui deitada na sala assistindo série com Ben.
Angel está com Luna, Felipe, Nathali e Marina no quarto de brincar.
Decidimos postar pela primeira vez fotos de Angel em nossas redes sociais.Mas sem a expor muito.
@princesaNina
Nossa doce Angel.💘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu não sou princesa: O casamento real
Romance•LIVRO DOIS •SE AINDA NÃO LEU O PRIMEIRO, ENTRA AÍ NA MINHA PÁGINA E COMEÇA LOGO!💕 PLÁGIO É CRIME! ✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨ Depois de acidentalmente se esbarrarem em uma festa, Nina e o príncipe Benjamim se apaixonaram, mas como sabemos, não foi tão sim...