Capítulo 76

2.1K 139 22
                                    

Acordo com beijinhos em minha bochecha, abro os olhos devagar e encontro seus olhinhos brilhantes e encantadores de sempre.
Luna:—Titia, você demora de acordar em!Diz com uma voz de bronca, eu começo a rir e a puxo para um abraço.
Eu:—Bom dia gatinha!!!
Luna:—Vamos tomar café?—Benji e a bebê mais fofa desse mundo depois de mim, já desceram.
Vallentina é demais viu.
Olho em meu celular e vejo que já são oito horas.
Eu:—Vamos lá comigo no meu quarto e depois descemos, ou quer descer logo?
Digo me levantando e ela logo me dar a mão.
Luna:—Vou te acompanhar.Sorrio e deixo um beijo em sua cabeça.
Andamos em direção ao quarto, entramos e vou até o banheiro, enquanto Luna fica brincando olhando o guarda roupa.
Tomo um banho, coloco uma calça jeans e uma blusa de manga curta, de cor amarelo pastel com uns girassóis, muito linda.
Ando em direção ao closet, solto meu cabelo, faço uma trança e uso alguns cosméticos.
Calço uma rasteirinha e vou até Vallentina.
Eu:—Vamos?
Luna:—Titia, você está linda!
Sorrio e a pego no colo.
Eu:—Com fome?A pequena logo concorda.Eu também!
Ando em direção às escadas com ela no colo e logo entramos na sala de jantar, onde está sentado à mesa, o príncipe e a Angel deitada no carrinho.
O rei e a rainha já devem ter tomado café da manhã.
Eu:—Bom dia!Faço uma reverência e Ben logo revira os olhos, começo a rir, deixo um beijo na Angel e me sento ao seu lado.
Ben:—Bom dia meninas da minha vida.Ele da um abraço na Luna e em seguida deixa um selinho demorado em meus lábios.
Luna:—Ei neném linda.Diz indo até a a Angel.—Vamos na praia hoje né?
Ben:—Vamos sim!
Luna:—Papai e mamãe deixaram?A pequena olha para o irmão.
Tinha esquecido disso.
Ben:—Deixaram sim, mas Madalena irá também.
Sorrio.
E um monte de guardas!Afs.
Depois do café da manhã, que foi bem divertido, Madalena sobe com a Angel e Sara com a Luna, para arruma-las para a praia.
Eu e Ben, estamos sentados no jardim.
Ben:—Amanhã começa a arrumação para o baile de natal.
Eu:—É na sexta né?
Ben:—Sim, dia 23.
Eu:—Minha tia deve chegar na quarta.
Ben:—Como está Lucas?
Eu:—Bem demais.
Ben:—Até sei o motivo.
Eu:—Stella...
Começamos a rir.
Ben:—Eles são fofos.
Eu:—Demais.
Ben:—Mas somos mais.Diz me abraçando de lado, sorrio e mordo de leve sua bochecha.—Ei!Começo a rir.—Melhor você correr!
Eu:—Amor não!Ele me olha com uma cara de "vou te pegar garota".
Me levanto rindo e começo correr igual uma doida pelo jardim, pois o príncipe está logo atrás de mim.
Ben:—Te peguei!Caímos rindo na grama.
************************************************
Coloco um biquíni e uma saída de praia que Madalena trouxe para mim.
Ando em direção a penteadeira, faço uma trança em meu cabelo e uso alguns cosméticos.
Pego uma bolsa de praia, que Mada também trouxe, coloco protetor, óculos de sol, celular, minha carteira e duas cangas para forrar no chão se precisar.
Ouço duas batidas na porta e logo peço que entrem.
É Madalena com Angel no colo, com uma bolsa de bebê de um lado e a sua do outro.
Madalena:—Estamos prontas né Angel?Diz sorrindo.
Eu:—Também!Respondo animada.—Será que Sara já arrumou Luna?
Madalena:—Vamos lá ver.
Concordo, pego a minha bolsa e saímos em direção
ao corredor da princesa.
Benjamim me mandou uma mensagem, dizendo que está nós esperando lá embaixo.
Luna desce as escadas na frente com sua mochila de urso panda nas costas, muito fofa.
Mada desce com a neném e eu levo as bolsas.
Nos despedimos de Sara e a liberei para ir para casa, pois depois da praia, vamos deixar a bebê no orfanato e ir lá para minha casa.
Entramos no carro, Luna e Angel estão em cadeirinhas, Mada no meio delas, Ben dirigindo e eu no passageiro.
Estamos no meio de dois carros, onde estão os guardas da realeza, fazendo a segurança.
Acho que aprendi a me acostumar com eles, depois do atentado em Castel.
Chegamos na praia meia hora depois, não é deserta, mas parece ser super chique.
Eu:—Onde estamos?
Ben:—Eu amo essa praia e é super segura.
Concordo e ele deixa um beijo em meus lábios.
Benjamim pega Angel na cadeirinha e segura com a outra mão a Luna.
Descemos uma escada pequena e logo entramos na cabana, onde as pessoas fazem reverências a Ben e Luna.
Em seguida o dono do local vem até nós e nós direciona até nossa mesa que fica perto do mar.
Uau.Aqui é muito lindo.
Uma moça vem servindo água de coco em taças.
Fiquei até com medo de pegar e deixar cair.
Passo bastante protetor em Luna e ela logo pega seus brinquedos, para brincar na areia.
Não está muito sol e o vento está calmo, ou seja, perfeito para a neném que está dormindo.
Mada me da ela no colo, e forra umas mantas na cadeira de sol para colocá-la.
Ben:—Tão linda.Diz fazendo carinho em seu cabelo.
Eu:—Demais.Olho para ele sorrindo que acaricia minha bochecha.
Madalena:—Prontinho.
Ben:—Não está muito quente não?
Eu:—Amor, o guarda sol é enorme.Digo rindo e ele concorda.
Não tem como aqui ficar quente.
Benjamim corre para a água com Vallentina e eu me deito ao lado da bebê que ainda dorme.
Madalena:—O dia está lindo!
Eu:—Demais!—Por que não tira essa canga?
Madalena:—Estou bem.Me olha sorrindo.
Eu:—Depois vai ter que tirar, pois vamos juntas na água!
Madalena:—Nina isso não é correto.
Eu:—Claro que é!Digo animada e ela sorrir ainda com receio.Depois ela senta na areia e fecha os olhos, para relaxar.
Madalena, Madalena.
Olho para trás e o guardas estão sentados em outras cabaninhas bem disfarçados, com roupas de praia e tudo!
Olho para o mar e meu loiro brinca de guerra com a princesa, tão fofos.
Fecho os olhos e logo abro quando escuto um chorinho da Angel.
Eu:—Oi linda, estou aqui.Digo me sentando e a pegando no colo.—Está com fome?
Madalena:—Vou pegar o leite dela.
Eu:—Pode deixar, está aqui na bolsa né?Mada concorda.Pego, sacudo a mamadeira um pouco e logo dou para ela.—Está com fome em.Digo rindo, pois ela agarrou o bico em uma rapidez.
Olho para a Angel e noto que esse final de semana, ela me fez perceber que eu quero mais do que nunca ser mãe.
As palavras da moça do orfanato circulam em minha cabeça, "adotar", claro que também quero carregar filhos de Benjamim em minha barriga, mas também quero ter uma do coração e sei que ele também quer.
Deixo um beijo demorado em sua testa e seus olhinhos me olham atentos.
#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#
Oiii amoressss❤️
Perdoem a demora, está uma correria danada aqui😕❣️
Nina é uma fofa né?😍

Eu não sou princesa: O casamento real Onde histórias criam vida. Descubra agora