Entro no castelo e logo sou recebida por Blutos que faz uma festa.
Eu:—Blutos!Me abaixo e faço carinho em seu pelo dourado.
Luna:—Nina!A mesma vem correndo e me abraça.
Eu:—Princesa!Levanto com ela em meu colo e a giro.—E esse cabelo?
Noto que alguém fez uma trança bem bagunçada em seu cabelo.
Luna:—Foi Benjamim, ele inventou de tentar fazer isso.Diz apontando para sua cabeça com uma cara feia e começamos a rir.
Sebastian:—Aí está você princesa Luna.Diz assim que vê Luna.—Boa tarde Nina.
Eu:—Boa tarde Sebastian!
Coloco a alteza no chão, faço uma reverência e vamos de mãos dadas até a ala principal.
Madalena vem sorrindo em nossa direção e logo faz uma reverência a princesa.
Madalena:—Boa tarde Nina.
Eu:—Boa tarde Madalena.Sorrio.
Madalena:—As moças começarão a chegar às três horas.
Eu:—Ok, vou ficar com a princesa até chegar a hora.
Madalena:—Ok, lhe chamo depois.
Concordo e saio puxando Luna devagar até o jardim.
Eu:—Alteza.A mesma me olha.—Onde está Benjamim?
Luna:—Acho que no quarto dele, vamos lá?
Diz animada.
Eu:—Não é certo!Ela faz um bico, solta minha mão e começa a correr pela grama.Vou correndo atrás dela que rir sem parar.—É assim?—Vou pegar você!
Luna:—Acho que não precisa ir lá mais.A mesma para e aponta para algo atrás de mim.
Assim que me viro, vejo Ben com uma roupa bem largadona parado em frente à porta do jardim com um sorriso no rosto.
Luna:—Vamos ver quem chega lá primeiro!
Ela passa disparada ao meu lado.
Começo a rir e vou andando até eles.
O príncipe está com Luna em seu colo, assim que me aproximo ele a coloca no chão e me puxa para um abraço bem apertado.
Eu:—Oi amor.Ben abre seu sorriso lindo.
Ben:—Oi gatinha.Diz e deixa um demorado selinho em meus lábios.
Luna:—Agora podemos brincar?Diz olhando brava para nós dois.
Começamos a rir.
Depois de brincarmos de pique esconde no jardim, vamos todos em direção a sala de jantar, pois Sebastian nós chamou para tomar café da tarde.
Benjamim afasta uma cadeira para Luna sentar e em seguida uma para mim.
O meu namorado é muito fofo né gente!?
O mesmo senta ao meu lado e logo pega uma torrada.
Ben:—Amor experimenta, está muito bom.
Diz depois de dar uma mordida no alimento.
Eu:—Vou experimentar.Pego uma torrada de morango e realmente está uma delícia.
Luna:—Ben coloca um pedaço de bolo para mim, por favor.A pequena diz apontando para o bolo de chocolate.
Madalena entra na sala de jantar e logo faz uma reverência.
Madalena:—Senhorita Nina, posso falar com você?
Eu:—Sim, claro.Me levanto com calma.—Com licença.
Faço uma reverência à Ben e a Luna, o loiro concorda e em seguida saiu com Madalena.
Madalena:—Já são quase três, estou indo para sala de reuniões, assim que você terminar de lanchar, me contra lá ok?
Eu:—Ok, naquela sala que fizemos algumas provas da outra vez né?
Madalena:—Essa mesmo.Ela sorrir e sai andando.
Volto para sala de jantar, assim que me sento Benjamim coloca uma de suas mãos em minha perna.
Ben:—Nervosa?Seu olhar é meio preocupado.
Eu:—Um pouco.Olho para a princesa que está comendo biscoitos e olhando para o jardim pela janela.—Ela precisa de uma boa babá.
Ben:—Sei que vai conseguir escolher a babá ideal.
Ele sorrir e deixa um beijo em minha bochecha. Concordo e seguro em sua mão que ainda está em minha perna.
Eu:—Obrigado meu gatinho.O mesmo levanta minha mãe e deixa um beijo nela.
Saio do banheiro e ando em direção a sala de reuniões.
Assim que entro vejo que algumas meninas já chegaram, ou seja, a pré seleção já começou lá fora.
Madalena está no canto da sala sentada em uma das três poltronas, a mesma está lendo alguns papéis.
Olho para os lados e vejo uns quatro guardas espalhados na sala, além dos dois que estão na porta ao lado de fora.
Eu:—Bom dia meninas.Sorrio.
Recebo alguns bom dias e alguns sorrisos.
Ando até Madalena e me sento ao seu lado.
Madalena:—Assim que a pré seleção acabar lá fora e as trinta meninas estiverem aqui dentro, começamos.
Ficamos conversando sobre a semana de provas e sei que será bem divertido.
Meio hora depois, todas as meninas já estão na sala.
Ando com Madalena até o centro.
Madalena:—Boa tarde meninas, sou a senhorita Madalena e está moça ao meu lado é a senhorita Nina que estará conosco nessa edição e que já participou desse concurso um dia!
Eu:—Será um prazer está aqui com vocês, queremos também parabenizá-las e dizer que estão no concurso de babá real!
Todas batem palmas.
Madalena:—Serão cinco dias de provas, no sábado vocês irão descansar para o baile que acontecerá no domingo e é claro que só irão as finalistas.
Eu:—Assim como na edição passada a princesa Luna Vallentina é quem escolherá sua nova babá.—Boa sorte a todas!
Madalena:—A senhorita Abby entregará para cada uma um folheto com todas as regras do concurso na saída.—Atrás de vocês tem manequins e terão vinte minutos para vesti-los com roupas apropriadas para um jantar real.
Eu:—Usem toda a criatividades de vocês e principalmente não fiquem nervosas.
Madalena:—Comecem!
Eu e Madalena vamos em direção as poltronas e nós sentamos.
Eu:—Por que dessa vez tem menos participantes?
Madalena:—Dessa vez só vieram as que realmente querem cuidar da princesa.
Eu:—Como assim?Digo com os olhos nas meninas que estão correndo contra o tempo.
Madalena:—Sabemos que muitas só vinham por conta do príncipe Benjamim.
Eu:—Pior que é verdade.Começamos a rir.
Madalena diz que vai ali e já volta, concordo e ando em direção às meninas para observar como estão indo.
Vejo que muitas sabem o que vestir e outras parecem perdidas, sei bem como é isso.
Meu celular vibra, vejo que é uma mensagem de Ben.
Mensagem on:
Ben:—Deixei uma coisa para você em seu quarto.
Eu:—O que é?
Ben:—Depois que terminar aí, vai lá.
Eu:—Estou curiosa.
Ben:—E como está aí?
Ele está mudando de assunto.
Eu:—Indo bem.
Ben:—Te amo gatinha.
Eu:—Eu também te amo gatinho.
Mensagem off:
Madalena entra na sala e vem até mim.
Madalena:—Finaliza a prova.
Concordo.
Eu:—Meninas fim de prova!
Todas se afastam dos manequins.
Madalena:—Podem se sentar.
Ando com ela em direção aos bonecos.
Depois de cinco minutos analisando e conversando, já temos os resultados.
Cinco meninas serão eliminadas hoje.
#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#
Oii meus amores❤️
Não esqueçam de deixar a estrelinha!⭐️
Qual será a supresa de Ben para Nina?
Eita, eita.
Um beijinhoooo❤️Benjamim💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu não sou princesa: O casamento real
Romance•LIVRO DOIS •SE AINDA NÃO LEU O PRIMEIRO, ENTRA AÍ NA MINHA PÁGINA E COMEÇA LOGO!💕 PLÁGIO É CRIME! ✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨ Depois de acidentalmente se esbarrarem em uma festa, Nina e o príncipe Benjamim se apaixonaram, mas como sabemos, não foi tão sim...