(Em correção)
Sábado//16:21
Entramos no segundo mês e a barriguinha já está aparecendo.Comecei a sentir um pouco de enjoo, mas é bem leve.
A doutora Maggie esteve aqui de manhã e disse que está tudo bem, mas que preciso tomar mais vitaminas.
Hoje é o baile para arrecadação de fundos para os hospitais do país e acontecerá aqui no castelo.
Catarina está bem triste em fazer sem o rei, mas já estava marcado e é para uma boa causa.
Entro no banheiro e vejo que Madalena preparou a banheiro.Mada tem uma parte do meu coração.Sorrio e entro.
Angel está na minha mãe, pois tive aula agora a tarde e a babá não pode vim hoje.E como Marina estava de folga, ela disse para deixar a bebê lá.
Instagram on:
Dois meses(oito semanas de amor)❤️Instagram off:
Ando em direção ao closet e pego meu vestido.
Benjamim mandou mensagem e disse que já está subindo para se arrumar.Ele está em uma reunião com alguns ministros em seu escritório.
Stella disse que vai se atrasar um pouco, pois está entregando um trabalho.Ste deixa tudo para última hora.
Meus pais disseram que vão esperar ela, para virem juntos.
Renata e Ethan não irão poder vim, pois vão para casa dos avós de Renata.
Grace, Charllot e Letizia disseram que já estão vindo.
Mada entra no quarto com Luna no colo.
Eu:—Oi amores!A princesa desce e vem correndo me abraçar.
Luna:—Oi titia!
Mada:—Vou te ajudar com o vestido, pois a equipe já chegou.
Eu:—Chegaram cedinho.Luna sai do quarto correndo.—Olha que lindo.Tiro o vestido da capa.
Mada:—É perfeito.Fala sorrindo.—E os bebês?
Eu:—Aqui esticando.Mada sorrir olhando minha barriga.
Colocamos o vestido e ficou perfeito.
Saímos em direção ao meu quarto antigo e a equipe já está me esperando.
Eles fazem reverências e eu os cumprimento.
Um começa a arrumar meu cabelo, a outra a maquiagem e o outro minhas unhas.
Mada disse que vai arrumar Luna, mas que logo volta.
Uma hora depois e já estou pronta.
Me despeço do pessoal e ando em direção ao espelho.Uau.Eles fizeram um penteado com trança em meu cabelo e uma maquiagem nude, mas ilumina.Saio do quarto e encontro Ben todo arrumado.
Eu:—Uau...que gato.Ele me puxa e me encosta delicadamente na parede.
Ben:—Você está perfeita.Sussurra em meu ouvido e me beija em seguida.Sorrio.
Eu:—Estava indo me procurar?
Ben:—Sim e você?
Eu:—Também.—Agora podemos ir comer?
Ben concorda rindo.
Ben:—Vamos gatinha.Seguro em sua mão e descemos pelo elevador, por conta do vestido longo.
Entramos na sala de jantar e Ben fala para trazerem algumas entradas.
Ben:—Só você mesmo para comer antes do baile.Fala rindo.
Eu:—Amor aquele comidas chiques e minúsculas, não enchem minha barriga.Falo rindo.—E estou comendo por três né.Ben concorda sorrindo.
Ele alisa minha barriga e vejo que seus olhos brilham.
Ben:—E nossa borboletinha já está vindo?
Eu:—Mamãe falou que vão atrasar um pouquinho.
Ben faz um biquinho.Somos servidos de várias entradas.Tem pãezinhos, doces, bolos etc...
Que delícia!
Marcelo mandou uma mensagem "você come em, mas tá liberado por conta dos meus sobrinhos" não aguentei e comecei a rir.
***************************
19:34
Andamos em direção as escadas para o salão do baile.
Hoje é a primeira vez que o povo irá ver minha barriga já formada.Estou animada!
Começamos a descer as escadas e todos olham para nós.Sorrio olhando para todos.
Chegamos no último degrau e logo somos cumprimentados.Recebo vários "Parabéns por essa dádiva", "Estamos encantados" etc.Agradeço a todos sorrindo.
Andamos em direção a rainha e como de costume fazemos uma reverência.
Será que quando minha barriga ficar super grande, vou conseguir fazer reverência?Sou tão aleatória.
Vamos em direção aos meus pais e Luna que está no colo da minha mãe logo estende os bracinhos para mim.
Pego Angel que está com a chupeta lilás na boca, ela ama essa.
Mamãe e Stella estão muito lindas!
Marina:—Você está tão linda.
Miguel:—Verdade e o buchinho tá lindo.Começo a rir.
Benjamim pede licença e sai com algumas pessoas.
Chamo Stella para a pista de dança e ela logo aceita.
Lucas pega Angel e meus pais começam a conversar com outro casal.
Felipe eu ainda nem vi, pois assim que chegou Luna chamou ele para brincar com os primos.
Estou na pista com Ste, quando do nada alguém me puxa.
Eu:—Ei!Olho para ele que está com as mãos em volta da minha cintura.
Yohan:—Me concede essa dançar?
Eu:—Desculpa, mas estou com minha amiga.
Olho para Stella que me olha sem entender nada.
Yohan:—Tudo bem, pode ser depois...
Diz e sai.
Esse menino tem o que na cabeça?
Stella:—O que foi isso?
Eu:—Esse é o primo de Ben, Yohan.Stella:—Primo e talarico.
Eu:—Benjamim não gosta dele.
Stella:—Claro, ele é um gato e homens tem isso de querer ser mais bonito né?Começo a rir.
Eu:—Não sei.—Vou falar para Lucas que você acha gato.Stella me empurra de leve.
Stella:—Não tem problema né.Nego rindo.—Vem
vamos dançar!
Concordo rindo.
*********************************
21:46
Estou aqui em uma mesa com Letizia, Charllot, Grace e Stella.
Estamos comendo e conversando.
A maioria das pessoa foram foram embora e os meninos estão no barzinho.
Eu:—A barriga ainda nem cresceu direito e já está pesando.
Letizia:—Amiga é bem assim e ainda mais que são três.Diz sorrindo.
Charllot:—To boba até agora.Concordo rindo.
Grace:—Será que são três meninas!—Mulheres no poder.
Stella:—Acho que vem menininho por aí.
Letizia:—Verdade, Nina está com cara de mãe de menino.
Começo a rir.
Eu:—Só tem que vim com saúde.Elas concordam.
Letizia:—Sim e qual é a do Yohan?
Charllot:—Ele está aqui é?
Grace:—É problema.
Eita.
Eu:—Gente pera.—Le como assim?
Letizia:—Ele te olha muito.
Stella:—Ele é talarico.Começamos a rir.
Grace:—Ele apronta muito e pega todo mundo.
Stella:—Tem cara mesmo de que apronta.
Letizia:—Grace...
Grace:—Ta já fiquei com ele.
Eu:—Com seu primo...safadinha.Começamos a rir.
Madalena e Catarina subiram para dormir e levaram as crianças.A bebê Lisa também foi dormir, mas Le vai pegar ela antes de ir.
O baile foi ótimo!Arrecadamos o necessário para os hospitais.Estou feliz.
Aliso minha barriga enquanto dou risada junto com as meninas de algo que Grace contou.
#•#•#•##•#•#•#•#•#•#•##•#•#•#•#•#•#•#•#
Oiii meus amoressss❤️
Gente agora não sei se quero um Ben pra mim, ou um Lucas, ou um Yohan!E vocês?kkkkkkkkk
Passe o dedinho que tem mais!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu não sou princesa: O casamento real
Romance•LIVRO DOIS •SE AINDA NÃO LEU O PRIMEIRO, ENTRA AÍ NA MINHA PÁGINA E COMEÇA LOGO!💕 PLÁGIO É CRIME! ✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨ Depois de acidentalmente se esbarrarem em uma festa, Nina e o príncipe Benjamim se apaixonaram, mas como sabemos, não foi tão sim...