Quase dois meses depois...
Quarta//13:12
Finalmente vamos para casa com nossos bebês!
Durante essas semanas ficamos mais no hospital do que em casa, pois todos os dias tínhamos que segurar os bebês e amamentar eles.Benjamim quis participar de todas as visitas a eles.
Então saíamos do hospital por algumas horas para ficar com Angel e resolver algumas coisas e logo voltávamos.
Sim, ganhei alta duas semanas depois de ter eles.
Meus pais, os pais de Benjamim e Mada nós ajudaram muito com Angel.Lucas e Stella nem se fala, mimaram ela um monte.
Hoje finalmente eles receberam alta e vamos levá-los para casa.Estamos tão felizes!
Bella, Lucca e Emilie estão fortes, saudáveis e respirando sozinhos.Eles completaram os nove meses certinhos que ficariam na barriga.
Então estão com três dias de vida aqui fora.
Estamos aqui no quarto esperando os enfermeiros trazerem eles para irmos para casa.O carro real já está lá embaixo nós esperando.
Ben:—Vamos para casa.Diz e deixa um beijo em minha testa.
Eu:—Sim!Falo deitada em seu ombro.
Estamos aqui em pé perto da porta.
Meus pais e os pais de Benjamim também estão aqui.
A porta é aberta, a doutora entra e em seguida os enfermeiros com os bebês no colo.
Estou chorando.
Eu:—Aí meu Deus.Olho para Ben que está chorando também.
Meggie:—Hoje vocês irão levar seus bebês para casa.Ela está com os olhos cheios de lágrimas.
Vou até Meggie e a abraço.
Eu:—Obrigada por tudo.Falo ainda chorando.
Maggie:—Vocês são especiais demais para mim.
Colocamos os nenens nos bebês conforto.Benjamim leva a Bella, meu pai está levando o Lucca e Joaquim a Emilie.
Estou indo atrás levando as bolsas dos bebês com mamãe e Catarina.
Marina:—Graças a Deus estamos indo para casa com eles.Concordo sorrindo.
Catarina:—Agora vamos bagunçar!
Eu:—Sim!Começamos a rir.
Saímos do hospital e tem vários repórteres.
Entramos no carro, prendemos as cadeirinhas e estamos indo para nossa casa.
Emilie está com os olhos bem abertos e atentos.Lucca e Bella estão dormindo serenamente.
Os homens entram na frente com os bebês e eu vou atrás com Marina e Catarina.
Assim que entro tomo um susto.
Eu:—Gente!
Todos:—Bem vindos!
Não acredito!Começo a chorar novamente.
Eu:—Vou ficar sem lágrimas!Eles começam a rir.—Não acredito que fizeram isso.Eles fizeram a recepção do bebês sem eu saber e é a coisa mais linda!Como eu planejei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu não sou princesa: O casamento real
Romance•LIVRO DOIS •SE AINDA NÃO LEU O PRIMEIRO, ENTRA AÍ NA MINHA PÁGINA E COMEÇA LOGO!💕 PLÁGIO É CRIME! ✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨ Depois de acidentalmente se esbarrarem em uma festa, Nina e o príncipe Benjamim se apaixonaram, mas como sabemos, não foi tão sim...