Vocês que mandam!Quem queria novo capítulo urgente???❤️❤️😘
**********************************************
Ben narrando:
Murilo despistou quem estava nós segundo, chegamos no hospital a uns vinte minutos e Nina foi levada por enfermeiros para ser atendida.
Charllot também está aqui, mas parece que ainda está em choque.
Os seguranças estão todos aqui e meus pais já mandaram mais outros, pois é, as notícias correm rápido.
Acabei de conversar com minha mãe, que estava bem nervosa comigo e preocupada com a Nina.
O incidente na balada foi um atentando contra mim e contra a princesa Charllot, não sei como, mas descobriam que estaríamos lá hoje a noite.
Xxx:—Vossa alteza.Um dos seguranças faz uma reverência.—Sou o Zaion e o carro que estavam perseguindo vocês foi pego e apreendido pela FBI.
Eu:—E acharam quem estava dentro?
Xxx:—Ainda não, mas estão à procura.
Eu:—Agradeço e fiquem todos atentos.
Xxx:—Iremos ficar.
Eu:—Ed.O mesmo vem até mim e faz uma reverência.—Vou ao quarto de Nina, me acompanhe.
Ed:—Como quiser príncipe Benjamim.
Chego na porta e cumprimento dois seguranças que estão parados em pé vigiando.
Eu:—Me espere aqui.Ele concorda.
Entro e a vejo conversando com alguém pelo celular.
Sorrio e ela retribui.
Nina:—Mãe estamos bem e fique calma.—Sim, amanhã de manhã estamos aí.—Também te amo e por favor fique calma viu?—Beijo.
Eu:—Como você está?Me sento ao seu lado.
Nina:—Agora estou bem.Digo e ele segura em minha mão.—Fiquei com tanto medo Ben.
Eu:—Eu também, me perdoa por ter colocado você em perigo.
Nina:—Não foi sua culpa.
Eu:—Te levei para uma balada em um dia de inauguração, onde muitas pessoas estranhas estavam, foi minha culpa.
Nina:—Não precisa se culpar, estamos bem.Sorrio.
Eu:—Você não está cem por cento segura comigo.
Olho para parede.
Nina narrando:
Eu:—Ontem.Me sento na cama.—Naquele carro me senti a menina mais segura do mundo em seus braços, mesmo com tudo que estava acontecendo, eu sabia que poderia confiar em você.
Ele me abraça.
Ben:—Fiquei com tanto medo de perder você Nina.
O abraço bem forte e ele deixa um beijo em meu ombro.
Eu:—O que Charllot estava fazendo lá?Digo assim que nós afastamos um pouco.
Ben:—Também não sei, mas foi um atentando contra nós dois.
Eu:—Meu Deus.Volto a me deitar, pois estou um pouco tonta.
Ben:—Mas estamos seguros, pois meus pais dobraram a equipe de segurança.Concordo.—Está com fome?
Eu:—Não.
Ben:—Vou lá ver como está a Charllot, ok?
Eu:—Ela está aqui no hospital?
Ben:—Sim e está em estado de choque.
Eu:—Meu Deus amor.
Ben:—Vou lá para apoiar, ok?
Eu:—Claro.Sorrio.
Ele deixa um beijo demorado em minha testa e sai.
Ligo a televisão no noticiário.
Desliguei nestante, pois a única coisa que está passando em todos os canais é sobre o atentando.
Xxx:—Sou o reporter Omar e tenho mais notícias sobre o atentado à princesa Charllot e ao príncipe Benjamim, em uma balada na cidade de Castel, à algumas horas atrás.
—As notícias são que apreenderam o automóvel que perseguia o carro que estava o príncipe Benjamim e a sua namorada Nina Blossom, mas os suspeitos dos tiros na balada ainda estão foragidos.—A Cia juntamente com a FBI estão fazendo de tudo para pega-los.
Essa noite foi tão louca, fiquei com tanto medo e estava tudo confuso, pois nem sabia o que pensar.
Estou com uma faixa atrás na cabeça, pois o médico contou que bati quando ouvi o primeiro tiro, pois é, não me lembro disso.
Preciso de água.
Me levanto da cama e ando até a mesa onde tem uma jarra e um copo.
Bebo um gole e volto a me sentar.
Estou com tédio, já falei o quanto estou odiando hospitais ultimamente?Duas vezes em menos de uma semana Nina?
Ben narrando:
Entro no quarto de Charllot e a mesma está mexendo em seu celular, assim que me olha abre um sorriso e desliga o mesmo.
Eu:—Como você está?
Charllot:—Acho que bem.Sua voz está trêmula.
Eu:—Fico feliz.
Charllot:—E como você está?
Eu:—Estou bem.
Charllot:—E Nina?
Eu:—Também está.Ela começa a chorar e vou até a mesma.—O que houve?
Charllot:—Poderíamos ter morrido.
Eu:—Não pensa assim, pois estamos bem.A mesma concorda.
Charllot:—Me perdoa por fazer tanta coisa errada.
Eu:—Como assim?
Charllot:—Vim atrás de vocês dois, sendo que você ama a Nina.Diz ainda chorando.—Me perdoa.
Eu:—Tudo bem.Seguro em sua mão.—Você precisa seguir em frente, mas sempre vou está aqui como um amigo.
Charllot:—Promete?
Eu:—Prometo.A abraço.
***********************
22:30
Entro no quarto de Nina e ela está dormindo.
Doutor:—Principe Benjamim.O doutor faz uma reverência assim que entra no quarto.—Ela tomou os medicamento e acabou dormindo, pois são fortes.
Eu:—E como ela está?
Doutor:—Está bem, somente cansada e um pouco assustada.Concordo.—Mas ela é forte, vou deixar vocês descasarem, qualquer coisa é só apertar esse botão.Diz apontando para um botão vermelho ao lado da maca.Concordo.
Ele faz uma reverência e sai.
Vou até Nina e deixo um beijo em sua testa.
Eu:—Boa noite amor.A cubro com sua coberta.
Abro o sofá cama ao lado da maca, pego o travesseiro e o cobertor que mandaram para mim.
Fecho os olhos e tento não pensar no que houve hoje.
Mas em minha cabeça o único pensamento é que coloquei minha princesa em perigo.
**************************
Nina narrando:
7:07
Acordo com a luz do sol entrando no quarto, olho para o lado e Benjamim dorme igual a um neném, que fofo.
Olho em meu celular inúmeras mensagem de Stella, Renata, Lucas, papai e tia Anna.
Estou tão cansada para respondê-los agora.
Mando uma mensagem no grupo da família e outra no grupo das meninas, depois ligo para eles.
Minha cabeça está melhor e também me sinto melhor.
Nosso voo é agora pela manhã e realmente quero ir embora.
Nossa viajem estava tão maravilhosa até isso acontecer.
Alguém bate à porta.
Eu:—Entre.Digo cobrindo as minhas pernas.
Doutor:—Bom dia senhorita Nina, atrapalho?Faz uma reverência à Benjamim que mesmo estando dormindo é normas da lei reverência.
Não entendo nada disso.
Eu:—Não, já acordei.Sorrio.
Doutor:—Quer que eu volte depois?Diz apontando para Benjamim.
Eu:—Não precisa, vou receber alta?
Doutor:—Sim, você é forte.Sorrio.—A cabeça dói?
Eu:—Não.
Doutor:—Se sente tonta ou enjoada?
Eu:—Não.
Doutor:—Vou liberar você e já volto.Concordo.
Assim que ele sai, entra uma senhora de cabelos brancos empurrando um carinho.
Xxx:—Bom dia senhorita Nina, sou a Clara e trouxe um belo café da manhã para vocês.Diz com um belo sorriso no rosto e faz uma reverência.
Eu:—Obrigada Clara.Digo indo até ela.—Na hora certa, estou só a fome.
Clara:—Vou deixá-los a sós.Diz olhando para Ben.—Tenham um bom dia.
Eu:—Obrigado.Pego o carrinho e vou até a mesa ao lado do sofá.
Tiro os panos de cima e meu Deus, que delícia!
Ben:—Gatinha.Olho para trás e ele está sentado no sofá coçando os olhos.
Eu:—Ei gatinho, vem comer.
Ben:—O doutor esteve aqui?
Eu:—Sim e irá me dar alta.
Ben:—Quer ir no hotel pegar as coisas ou peço para alguém ir lá arrumar?
Eu:—Quero ir lá.Ele concorda e vem até mim.
Ben:—Está bem?Diz segurando em meus ombros.
Eu:—Estou com fome.O mesmo começa a rir.
Ben anda em direção ao banheiro e alguns minutos depois sai.
Ben:—Vou lá falar com os seguranças.
Eu:—Não vai comer?
Ben:—Depois.Deixa um beijo em minha testa e sai do quarto.
Esse bolo de milho está uma maravilha.
Resolvi que não irei deixar o que aconteceu ontem acabar com essa viagem, não vou fechar a cara e ficar triste!
Alguém bate à porta.
Eu:—Pode entrar.A mesma se abre e a olho intrigada.—Charllot?
#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#
Oi amoressss❤️
Eita, eita.
O que será que Charllot foi fazer no quarto de Nina?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu não sou princesa: O casamento real
Romance•LIVRO DOIS •SE AINDA NÃO LEU O PRIMEIRO, ENTRA AÍ NA MINHA PÁGINA E COMEÇA LOGO!💕 PLÁGIO É CRIME! ✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨ Depois de acidentalmente se esbarrarem em uma festa, Nina e o príncipe Benjamim se apaixonaram, mas como sabemos, não foi tão sim...