Ainda em seus braços, Benjamim pega o celular do bolso e logo uma música começa a tocar.
Ben:—Escuta.Diz baixinho em meu ouvido.
Ele começa a balançar de um lado para o outro comigo em seu braços e assim escutamos a música em silêncio.
Fecho meus olhos enquanto sinto uma lágrima rolar pelo meu rosto.
Benjamim me prende mais em seus braços, como se o mundo fosse acabar e a última coisa que ele irá fazer é me segurar.
Escutamos batidas rápidas na porta.
Seco meu rosto e olho para Ben.
Ben:—Entre.Nós afastamos um pouco.
Madalena:—A princesa Luna caiu da escada.Diz com a voz desesperada.
Ben:—Como?Diz desesperado.
Eu:—Meu Deus.
Ben olha para mim e em seguida sai correndo pela porta.
Vou logo atrás.
Chegamos no local e Luna está nos braços da Rainha Catarina, a pequena está chorando muito.
Aí meu Deus!Como aconteceu isso?
Luna:—Dói mamãe, dói muito!
Benjamim vai até elas.
Benjamim:—Oi meu amor.
Luna está com o corpo mole.
Luna:—Aiiiii!
Olho para Sara que está chorando.
Vou até ela e a seguro de lado, a mesma me abraça em seguida.
Sara:—Foi super sem querer.Diz baixinho soluçando.—E-ela foi descer as escadas correndo e eu estava tentando pará-la, mas a alteza queria mostrar a roupa que estava usando para vocês.Diz baixinho.
Eu:—Calma.Digo com a voz calma tentando acalma- lá.
Catarina:—Calma meu amor, calma.
Luna continua chorando.
Ben:—E o médico?
Catarina:—Já está a caminho.
Ben:—Vamos levar ela lá na enfermaria.
A rainha concorda e Benjamim pega Luna no colo.
Catarina:—Mada nós acompanhe por favor.Madalena concorda.—Sebastian quando o médico chegar leve ele até nós, por favor.O mordomo concorda.—Nina, acalme a senhorita Sara, por favor.Concordo e a rainha agradece com um sorriso.
Ben vem até mim com Luna em seus braços soluçando.
Ben:—Podemos conversar mais tarde?
Eu:—Claro.Abro um meio sorriso.Dou um beijo na cabeça da Vallentina e eles logo saem.
Vou com Sara até a cozinha.
Marcelo vem até nós com um copo de água.
Marcelo:—Água com açúcar.Diz entregando a Sara.
Sara:—Obrigado.
Eu:—Olha, a princesa está bem, não se machucou muito, essas coisas acontecem, pois ela é uma criança.
Sara:—Mas eu tinha que ter parado ela a tempo Nina.Diz soluçando.—E se ela ter quebrado algo.Sara entrega o colo pela metade a Marcelo e coloca as mãos nos olhos.—Estou preocupada também com o meu emprego, vou ser despedida né.
Olho para o chão.Eu não sei dizer, mas acho que não.
Eu:—Vai ficar tudo bem, se acalme.Ela concorda e enxuga o rosto.—Vamos lá no meu quarto, aí você me conta tudo o que houve.
Sara:—Pode ser.
Agradeço Marcelo e vou com a babá até o quarto.
Ela senta em uma cadeira e eu me sento em sua frente em uma poltrona.
Eu:—Como aconteceu?
Ela já está mais calma.
Sara:—Eu tinha acabado de dar banho e arrumar a alteza, aí Luna toda animada disse que ia ir lá mostrar a você e a Benjamim.Concordo para ela continuar.—Aí ela correu em direção às escadas e eu fui atrás dela para segurar em sua mão.
Mas ela começou a descer correndo, eu fiquei desesperada e comecei a correr atrás dela, Vallentina não me escutava e continuava a descer.Sara coloca a mão no rosto.—Quando ela estava descendo os últimos degraus ela escorreu e caiu de frente.
Sinto um aperto no coração, foi tão triste ver Luna Vallentina chorando daquele jeito.
Eu:—Olha graças a Deus ela não bateu a cabeça.Sara concorda aliviada.—Mas vai ficar tudo bem, fui um acidente.
Sara:—Eu deveria ter parado ela a tempo.
Eu:—A princesa é uma criança e elas quase nunca escutam nós adultos, falo isso pois tenho um irmão em casa que é uma pimenta.Ela rir.
Sara:—Vou lá arrumar o quarto dela.
Eu:—Viu, vou tomar um banho rápido e vou lá ver como ela está.
Sara concorda e se levanta.
Sara:—Obrigado Nina, você é um amor e fico feliz em saber que vamos ter você como princesa.
Abro um largo sorriso.
Eu:—Fico feliz em saber disso.Sara concorda sorrindo e sai do quatro.
Como está Vallentina?
Estou preocupada, mas agora menos, pois entendi o que houve.
Ando em direção ao banheiro e tiro minha roupa.
Entro embaixo da água quente da cabeça aos pés, mas não paro de pensar na princesa.
Saio enrolada na toalha em direção ao quarto.
Sempre que tomo banho aqui de última hora, fico feliz por saber que tenho roupas aqui.
Escuto batidas na porta.
Eu:—Só um minuto.Preciso colocar um roupão.
A porta se abre e pulo com o susto.
Dou graças a Deus por ser Benjamim, pois minha toalha está no chão.
Ele me olha dos pés a cabeça e logo fecha a porta.
Pego minha toalha rapidamente.
Ben:—Me perdoa se te assustei.
Estou vermelha com certeza, mesmo depois de todo esse tempo, ainda sinto um pouco de vergonha em ficar nua em sua frente.—Amor, não precisa ficar com vergonha de mim.Concordo.
Eu:—Como está Luna?
Ben:—Bem, foi só um susto.Ele diz aliviado.—Ela quer ver você.
Eu:—Vou trocar de roupa e vou lá.Digo passando por ele para ir até o guarda roupa, mas sinto seu braço me segurar.
Benjamim me cola em seu corpo e deixa nossas bocas a centímetros uma da outra.
Sinto seu corpo quente e sua respiração começando a acelerar.
Ele deixa um beijo em meu pescoço que me arrepia até a alma.
Uma das suas mãos descem até minha intimidade por baixo da minha toalha e começa a fazer movimentos com os dedos no local.
Começo a ficar ofegante também e jogo minha cabeça de leve para trás.
Benjamim me vira de vez e me cola na parede.
Sinto minha toalha escorregar pelas minhas pernas.
Ele me vira para ele e me olha nos olhos por uns segundos, antes de descer e se colocar entre as minhas pernas.
Meu corpo se arrepia novamente.
Me ergo para trás ao sentir sua língua me invadir.
****************
O levanto e começo a tirar sua roupa, enquanto ele beija meu corpo.
Ben está só de roupa íntima em minha frente.
Beijo sua boca delicadamente.
Eu:—Minha vez.Susurro em seu ouvido.Ele me olha nos olhos e morde os lábios.
Desço ficando de joelhos e logo tiro a última peça do seu corpo.
Benjamim, Benjamim, vou te enlouquecer!
*****************
Ben:—Aaaa Nina.Diz em um gemido rouco.
O loiro me levanta de vez, me pega no colo e logo penetra em mim, sem dizer nada.
Eu:—Aaaa!Benjamim me beija e começa a se movimentar mais rápido.
Sinto uma explosão dentro de mim e ele continua, indo em direção a cama, Ben me joga no local e logo anda em direção a gaveta que tem ao lado.
Ele pega uma camisinha e rapidamente a coloca.
O mesmo volta e logo começa a me penetrar novamente.
******************
Minhas pernas estão bambas e só consigo arranha-ló enquanto ele beija meus lábios, para eu não gritar e alguém escutar.
Me viro ficando por cima e começo a me movimentar rápido, até atingir o clímax mais uma vez.
Benjamim está com a respiração ofegante em meu pescoço.
Ele desce os beijos e me faz começar novamente os movimentos.
********************
O príncipe se levanta comigo em seu colo e andamos em direção ao banheiro.
Olho para ele surpresa e cheia de desejo.
Ele liga o chuveiro no quente e logo entramos embaixo.
Ben me coloca no chão e me vira para a parede.
Eu:—Aaaa!Grito de prazer assim que sinto ele novamente.
Ben:—Você me enlouquece Nina Montgomery.Diz em um gemido.
****************************
18:12
Estamos deitados na cama, estou com a cabeça em meu peito e ele me abraça forte.
Ben:—Tudo o que aconteceu naquela festa, mesmo sendo uma brincadeira de mau gosto, não era para ter acontecido.Diz olhando para mim.
Olho em seus olhos.
Eu:—Perdoa se não acreditei em você.Ele coloca um dedo em minha boca para que eu faça silêncio.
Ben:—Eu que tenho que te pedir desculpas amor.Me sento ficando em sua frente.—Você é a minha princesa, a quem devo respeitar e cuidar sempre.
Eu:—Você faz isso muito bem.Ele acaricia minha bochecha.
Ben:—Isso nunca mais irá acontecer.Diz me puxando novamente para o seu colo e me beija.—Nunca mais quero pensar que iria te perder, pois você é o meu porto seguro.
Eu:—Você nunca irá me perder.Enxugo uma lágrima que rola pelo seu rosto e voltamos a nós beijar.
#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#
Oiii meus amores❤️
Tudo bem com vocês?
Que capítulo emmmmmm🔥
Eai gostaram?
Nosso casal❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu não sou princesa: O casamento real
Romance•LIVRO DOIS •SE AINDA NÃO LEU O PRIMEIRO, ENTRA AÍ NA MINHA PÁGINA E COMEÇA LOGO!💕 PLÁGIO É CRIME! ✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨ Depois de acidentalmente se esbarrarem em uma festa, Nina e o príncipe Benjamim se apaixonaram, mas como sabemos, não foi tão sim...