Capítulo 172✨

1.1K 94 64
                                    

Seis meses depois...
Os bebês estão com seis meses e são super espertos.
Percebi que Emilie é a que mais presta atenção em tudo que está em sua volta e ela ama brincar com os bichos.Lucca é o mais esfomeado, termina de mamar e já quer mais, ele também ama ficar balançando no colo.Bella é muito sapeca e é a que mais ama tomar água.São trigêmeos e tão diferentes ao mesmo tempo.Mas sei que os trem amam por igual abraços.
Angel é apaixonada por eles e sempre quer deixar beijos em suas perninhas.
Letizia ganhou o Lee e ele é incrível.Lisa e Lee são super apegados.Conrado e Letizia estão super felizes.
A barriga de Charllot está cada vez maior e acho que ela e Otto terão o pacotinho em casa daqui poucas semanas.
Estou aqui na casa dos meus pais com os amores da minha vida.
Benjamim está ajudando meu pai a fazer o almoço de domingo.Os bebês estão nas cadeiras de brincar brincando no tapete com Angel, Felipe e Luna.
Lucas e Stella estão na área a todo vapor organizando o casamento que será na praia daqui dois meses lá na cidade de tia Anna e tudo indica que irão morar em uma casa lá perto.Estou tão feliz por eles.
Tia Anna, tio Antônio e as crianças irão vim próximo final de semana, diz eles que já estão com saudades das crianças.
O rei e a rainha estão vindo almoçar com a gente e são os avós mais babões do mundo!Meus pais não ficam para trás não, quase todos os dias Angel, Bella, Lucca e Emilie ganham presentes.
Estou cada dia mais apaixonada por Benjamim.Ele cuida tão bem de mim e das crianças.É tão atencioso e amoroso.
Ele está indo sempre trabalhar com Joaquim, pois o rei disse que quer preparar ele bem para daqui uns anos governar o país.
Marcelo foi passar umas semanas na cidade do namorado, mas logo volta para começar a trabalhar lá em casa, estou animada!Allana e Nathali já conheceram ele e gostaram muito de saber que vai ficar lá com a gente.
Madalena é um amor e tem uma lugar em meu coração, meus filhos são apaixonados por ela.Quase todos os dias ela da um pulinho lá em casa.
Sebastian continua o cara fechada de sempre, mas não se aguenta de rir quando levo as crianças para o castelo.
Blutos ama brincar com as crianças e estamos planejando adotar dois cachorros próximo mês.
Duas vezes por mês a doutora Maggie vai lá em casa ver como estamos e estou cada dia mais amiga dela, ela é incrível demais.
Grace está saindo com aquele amigo de Lucas, o Ian e até que são fofos.Diz ela que quer se mudar para Arkadia e eu super apoio.Mas acho que não vai, pois ela é apaixonada pelos sobrinhos.
Renata fez a prova e entrou na faculdade!Renata e Ethan estão finalmente juntos sem brigar e sei que irão formar uma família linda, mas não pensam em casamento por agora.
Estou acompanhando as aulas da minha faculdade a distância e está indo tudo bem.
As coisas da realeza e meus compromissos reais estão indo bem também, eu amo ajudar o povo.
Sei que quando me formar, saberei como ajudar mais.
Benjamim vem até a sala usando um avental.
Começo a rir.
Eu:—Uau!—Que fofo.Assobio.—E é tudo meu!
Ben:—Você que é uma gata.Diz sussurrando em meu ouvido.—E minha.
Eu:—Terminou de ajudar meu pai?Ele concorda e beija meu pescoço.—As crianças.
Mamãe vem do corredor e senta no chão com as crianças.
Marina:—Vovó chegou!Angel bate palmas e vai pro colo dela.
Ben:—Vem.Diz baixinho em meu ouvido.
Andamos em direção ao meu quarto e entramos fechando a porta.Acho que mamãe da conta de ficar com eles um pouquinho.
Benjamim tira o avental e joga longe.Ele me pega no colo e me encosta na parede.Sua boca desce pelo meu pescoço e suas mãos destravam meu sutiã.
Ele volta a me beijar e tira minha blusa.
Puxo seu cabelo levemente e desço minha boca pelo seu corpo.Ben anda em direção a cama e me joga nela.Ele vem por cima e tira meu sutiã.Sua boca desce até meus seios e ele deixa beijos no local.
Desço minhas mãos até a aba de sua calaça e a tiro.Ele desce a boca até minha barriga e tira meu short.Abre minhas pernas devagar e sem avisar afunda cabeça.
Jogo meu corpo para trás enquanto falo seu nome em um gemido.
Percebo que minha calcinha já não está mais ali.Viro
Benjamim ficando por cima e beijo sua boca como se fosse nosso último beijo.Tiro sua última peça de roupa e ele morde os lábios.
Eu:—Q-quero você...
Falo em um sussurro em seu ouvido.
Ben:—Onde.Diz descendo sua mão pelo meu corpo e fazendo movimentos entre minhas pernas.Jogo minha cabeça para trás mordendo minha boca.
Eu:—Dentro de mim.Em um movimento ele faz o que quero e tampa minha boca com sua mão para que eu não faça barulho
Reviro os olhos enquanto várias sensação me invadem.
Benjamim faz movimentos rápidos e isso me deixa sem forças.Ele deixa cupões fracos pelo meu pescoço, meu ponto fraco.
O príncipe me vira ficando por cima, jogo meu corpo para trás e ele me beija com um olhar que me faz querer mais.
Benjamim cai ao meu lado e estamos ofegantes.
Ben:—Cada vez mais fica melhor.Diz me puxando para seu colo.
Eu:—Uhum.Falo ofegante e ele me beija.
******************************
15:18
Estou aqui no tapete dando peito para Emilie, Bella está chorando e Lucca fez cocô.É minha gente ter trigêmeos é lindo, mas tem trabalho viu.
Eu:—Calma Bella.
Lucas:—Vem aqui com o tio.Diz tirando Bella da cadeira.
Eu:—Amor vem logo.
Benjamim vem do carro com a bolsa dos bebês.
Ben:—Voltei.—Vem filho.Ele pega Lucca e vai em direção ao quarto para trocar a fralda.
Catarina e mamãe estão na cozinha fazendo bolo e os maridos estão na área conversando e bebendo uma cerveja.
Felipe, Luna e Angel estão na área brincando com Stella e agora com Lucas que foi pra lá com Bella.
Emilie olha para mim e sorrir com os olhinhos.
Eu:—Era uma vez...um lugarzinho no meio do nada, como saber de chocolate...e cheiro de terra molhada...
Eles amam quanto canto.Tiro ela do peito e coloco para arrotar.
Me levanto com Emilie que está bem sonolenta e balanço um pouco para ela dormir.
Benjamim vem do corredor com Lucca no colo.
Ben:—Viu o bico dele?
Eu:—Acho que lá na cozinha.
Coloco a bebê no carrinho e a cubro, pois o tempo esfriou um pouco.Bella e Lucca pegaram a chupeta, diferente de Emilie que não gostou muito.
Deixo um beijo nela e vou em direção a área empurrando o carrinho, pois não é bom deixar ela aqui sozinha.Assim que me vê Bella choraminga.
Lucas:—Vai trocar o colo do titio por essa feia?Começo a rir e pego a neném.
Eu:—Fala para ela mamãe que vai sim.
Angel vem até mim e pede colo.
Percebi que as vezes ela fica com ciúmes.
Travo o carrinho, sento no chão e coloco ela em meu colo também.
Stella:—Será que vai chover?Diz olhando para o céu.
Ben:—Acho que não.Ele fala vindo em direção a nós com Lucca no colo.Benjamim senta ao meu lado.
Miguel:—Eu acho que vai ficar só nesse vento.
Joaquim:—Também acho Miguel.
Felipe:—Ei Lucca!Diz indo até ele e Luna vem me abraçar.
Eu:—A titia te ama tanto.
Luna:—Eu te amo mais titia.—Faz aquela trança em meu cabelo mais tarde.
Eu:—Claro que faço.Ela bate palmas sorrindo.
Olha para Stella, Lucas, Benjamim, Miguel, Joaquim e as crianças.É tão bom esses momentos com eles.
Faltou as princesas aqui, será que o bolo já está pronto?
*************************
17:23
Estamos todos aqui na sala assistindo jogo na televisão.
O rei e meu pai estão torcendo para um time e acho que não vão ganhar.Estou aqui tentando parar de rir.
Ben:—Gente.Ele se levanta.
Agora?Olho para Ben empolgada.
Eu:—Calma, espera Lucca terminar de mamar.
Marina:—O que é?
Catarina:—Fiquei curiosa.Diz em pé balançando Emilie de um lado para o outro.
Stella:—Conta.—Até Lucca terminar de mamar já amanheceu o dia.Começamos a rir.
Lucas:—Anda.Fala brincando com Bella e Angel no tapete.
Começo a rir.
Ben:—Vamos contar logo amor.
Felipe:—Desembucha.Diz brincando com o gato, que já está enorme.
Olho para Luna que vem da cozinha com um pedaço de bolo de chocolate e senta no colo do seu pai.
Miguel:—Que tanto suspense.
Começo a rir.
Joaquim:—O que é?
Me levanto com Lucca em meu colo.
Eu:—Eu e Benjamim...
Começo a rir pois todos estão curiosos.
Ben:—Estamos...Ben olha para mim sorrindo.
Eu:—Grávidos mais uma vez!
Ben:—Vem pro time Allan!
Lucas:—Que!Diz bem alto.
Marina:—Aaaa!
Felipe:—Um menino!Diz e sai pulando pela casa, Luna vai logo atrás.
Começo a rir enquanto lágrimas rolam pelo meu rosto.
Mamãe vem me abraça chorando.
Stella:—Amiga!—Mais um bebê!
Miguel:—Joaquim vamos ter mais um neto.
Joaquim:—Miguel estamos bem em.
Eles começam a rir.
Catarina:—Vocês são demais em!Diz sorrindo.
Lucas:—Dessa vez é um só né?
Concordo rindo e ele vem me abraçar.
Eu:—É sim.—Descobrimos tem um mês, mas o bebê já está com quase três.
Stella:—E só contaram agora é?Diz enxugando o rosto.
Eu:—Estávamos esperando o momento certo e esse é mais do que certo.Ben me abraça de lado e beija minha cabeça.
Marina:—Allan é um nome lindo.Diz emocionada.
Angel:—A-Allan.
Eu:—Isso meu amor!
Ben:—Significa belo, harmonioso e resistente.
Lucas:—Vamos tirar uma foto!
Eu:—Vamos!
Nós sentamos novamente no sofá e ele coloca um temporizado apoiado na televisão.
Contamos até três e tiramos a foto.
Olho para todos que estão sorrindo.
Obrigado Deus pela minha família.
Meu esposo Benjamim e meus cinco filhos, Angel, Bella, Emilie, Lucca e Allan.
Tem como ser mais feliz?
Minha vida.
E acho que finalmente...eu sou princesa e tenho o reino mais lindo.

Fim.
#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#
Oiii meus amores❤️
Estou tão emocionada!!🥺🥺
Eu amo tanto vocês e esse livro lindo!

Eu não sou princesa: O casamento real Onde histórias criam vida. Descubra agora