Capítulo 145

1K 101 12
                                    

(Em correção)
Instagram on:
Nina narrando:
"E tu é como a minha canção preferida, tu é
mais que um amor pra essa vida..."Minha falta de paciência, meu melhor amigo, meu namorado, meu noivo e hoje meu marido.
Obrigada por ser essa pessoa tão incrível e por me fazer mais feliz todos os dias.❤️

@PrincipeBenjamimVocê é o meu ponto de paz

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@PrincipeBenjamim
Você é o meu ponto de paz.
Você é a estrela mais brilhante.
Você trás calmaria, tu és a calmaria.
Você é a poesia mais doce que já foi escrita.
Você é a minha eterna namorada e melhor amiga.
Nina, eu digo sim para você um milhão de vezes!Obrigada por essa família tão linda que estamos construindo.Você é amor, meu amor para sempre.❤️

*************************************************Nina narrando:Segunda/8:21Abro os olhos e olho para Ben que dorme serenamente ao meu lado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

*************************************************
Nina narrando:
Segunda/8:21
Abro os olhos e olho para Ben que dorme serenamente ao meu lado.
Tão lindo.
Me levanto com calma, estou usando uma de suas camisas.
Ontem depois do casamento viemos para o castelo, pois só vamos ter a nossa lua de mel depois do casamento real e aqui tem o quarto de Ben só para nós dois...
Começo a rir e entro no banheiro.
Hoje não fui para a escola, mas justifique e eles logo entenderam.
A cerimônia de ontem que era para ser algo mais íntimo, saiu em todos os jornais de fofocas.Mas tudo bem, vi vários comentários fofos e claro, alguns maldosos.Não sei o que acontece com as pessoas as vezes, por que espalhar tantos contrários negativos?Falta empatia nas pessoas.
Angel dormiu lá em casa, tia Anna disse que eu tinha que aproveitar minha primeira noite casada.
E aproveitamos...
Tomo um banho da cabeça aos pés e volto para o quarto de toalha.
Vejo que Benjamim continua dormindo.
Vou até seu closet e pego uma das roupa que deixei aqui.
Essa semana vai ser correria!Mas Catarina disse que irá me ajudar com as coisas que estão faltando e agradeço muito.
Coloco a roupa bem rápido e saio devagar do quarto.
Vou preparar eu mesma um café da manhã na cama bem especial para meu maridinho.
Estou muito boba!
Entro na cozinha e não vejo quase ninguém, hoje a maioria dos funcionários tem folga.
Marcelo viajou com a família ontem mesmo e já estou com saudade.Ele disse que volta na quinta.
Pego algumas laranjas que foram colhidas do jardim e faço um suco bem gelado.Faço algumas panquecas de chocolate com morango e uma torrada com patê de frango.O que mais? Já sei!Pego uma xícara e coloco café com leite, pois sei que Ben ama.
Coloco tudo arrumado em uma bandeja, jogo algumas pétalas azuis do jardim por cima e está pronto.
Pego a bandeja e subo de elevador, pois não confio muito na minha pessoa desastrada.
Entro no quarto e percebo que ele está acordando.
Eu:—Bom dia marido!Falo sorridente e animada.
Ben:—Bom dia esposa lindaaa.Ele sorrir se espreguiçando.—O que é isso?
Vou até ele e coloca a bandeja na cama.
Eu:—Meus dotes culinários!
Ben:—E você tem?Fala rindo.
Eu:—Sem graça!O empurro de leve.
Ben:—Brincando meu amor!Diz me puxando para um abraço.—Eu amei.Fala sorrindo e sorrio também.
Eu:—Tem panquecas de morango com chocolate, torrada com patê de grande, suco de laranja e café com leite!
Ben:—Uau!—Você é incrível.Diz me puxando para um beijo.
*****************************
13:28
Estou aqui no jardim brincando com Luna e esperando Benjamim terminar o banho para irmos pegar as chaves da nossa casa.
Sim já está pronta e já podemos morar lá!
Vamos nos mudar na quinta, estou com um frio enorme na barriga.
********************************
16:21
Benjamim para o carro na porta do salão e vejo que já tem seguranças no local.
Ben:—Quando terminar me liga.
Eu:—Viu.Beijo seus lábios e desço do carro.
Resolvi mudar meu cabelo, cansei do loiro, mas penso em voltar com ele depois.
Entro no local e logo uma moça vem me atender.
Gosto demais desse salão, pois eles são muito prestativos e como tem vários funcionários, sempre encontro vaga.
Lindsay:—Preparada?
Eu:—Estou.Sorrio.
Lindsay:—Então vamos lá.Diz sorrindo.
Estou empolgada.
Aproveitei e resolvi fazer minhas unhas, pois a situação estava crítica.
Já são quase seis horas.Estou terminado de escovar o cabelo para ir para casa.
Lindsay:—Prontinho!
Eu:—Amei!—Esses cachos estão lindos, você arrasa.
Lindsay:—Obrigada.Ela sorrir.—Aceita mais champanhe?
Eu:—Acho que já tomei demais.Começamos a rir.
Vou até o caixa pagar e logo Benjamim chega.
Entro no carro e ele abre a boca em um "uau".
Benjamim:—Você não fica feia nunca né?Começo a rir.—Está muito gata.Ele me puxa e beija minha boca.
Instagram on:
Volteiiiii🔥❤️Estava com saudades!

Instagram off:Ben me deixa em casa, pois tenho que começar a arrumar as coisas que vou levar para a casa nova e amanhã tenho aula

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Instagram off:
Ben me deixa em casa, pois tenho que começar a arrumar as coisas que vou levar para a casa nova e amanhã tenho aula.
Falando em aula, não tive mais notícias da sem noção da Clover, mas provavelmente vai atentar meu juízo amanhã.
Entro na sala e encontro Felipe andando com a neném no colo.
Eu:—Meus amores!Dou um beijo na testa dos dois.
Felipe:—Pega aqui que tá muito pesada.Começo a rir e pego Angel.
Eu:—Fala para seu titio te respeitar filha.—Que saudade que a mamãe estava.Aperto ela com cuidado em meus braços.—Gostou do cabelo da mamãe foi?Ela está pegando nele e sorrindo.
Meus tios e as crianças já foram embora.Mas disseram que logo estão de volta para visitar minha casa nova.
Mamãe saiu com a mãe da Stella, da Renata e outras amigas.
Eu:—Então vocês dois estão com papai e Lucas?
Felipe:—E Stella que está na cozinha com Lucas.
Eu:—Oba!
Felipe:—Vou jogar.
Eu:—Já comeu?
Felipe:—Já.—E seu cabelo está ridículo.
Mando língua para ele.
Entro na cozinha.
Stella:—Para tudo!Começo a rir.—Gente que gata!—A morena mais linda do mundo está volta!
Lucas:—O cabelo ta parecendo aquela vassoura que temos aqui em casa.
Começo a rir alto.
Eu:—Você não presta!
Lucas:—Brincando!—Está gata demais.
Eu:—E vocês estão aprontando o que?
Stella:—Torta de frango.Diz animada.
Eu:—Eu quero!—E minha filha comeu gente?
Lucas:—Sim, o titio aqui cuidou direitinho.Sorrio.—Mas precisa de um banho.
Eu:—Vou lá dar um banho nela e começar a arrumar as coisas que vou levar para a casa.
Stella:—Quer ajuda?Concordo fazendo um bico.
Eu:—Te chamo.Ste concorda.
Entro no meu quarto e coloco Angel no tapete.
Eu:—Seu quartinho é tão lindo meu amor.Pego os brinquedos dela que estão na caixa e coloco no chão para ela brincar.
Pego uma mala e coloco minhas roupas, não vou levar tudo, pois quero vim dormir aqui de vez em quando.Vou levar meus cosméticos também.
Olho todo o meu quarto e uma lágrima escorre pelo meu rosto, ainda nem me mudei e já estou com saudade.Deixo a mala aberta na cama.
Encho a banheiro e tiro a roupa de Angel.
Eu:—Hora do banho borboletinha.
Angel ama tomar banho, principalmente quando faço espumas para ela.
#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#
Oiii meus amoresss❤️❤️
Nina e Benjamim irão se mudarrrrrrr!!!
Beijoo❤️

Eu não sou princesa: O casamento real Onde histórias criam vida. Descubra agora