Entro no quarto e Madalena está sentada no tapete, enquanto a Angel brinca em sua cadeira com um arco de brinquedos.
Eu:—Como estão as coisas por aqui?
Madalena:—Ela é um amor e não dá trabalho algum.Vou até Mada e me sento ao seu lado.
Eu:—Luna já está dormindo.
Madalena:—Ela cansou bastante hoje.Concordo.—Bom, vou lá fazer uma mamadeira para a Angel.
Eu:—Viu, vai lá.Ela deixa um beijo em minha bochecha, se levanta e sai.Madalena é um amor de pessoa.Olho para a bebê e brinco com a sua mão pequenina.—Ei pituquinha, você está com fome?—A tia Mada foi lá fazer uma mamadeira e já volta.Falo com uma voz engraçada e ela cai na gargalhada.
Vontade de apertar!
Depois de vinte minutos Madalena volta e deixa o leite esfriando um pouco na janela.
Benjamim logo chega e anda em direção a Angel, para pega-lá no colo.
Ben:—Ei pequena!—E cadê o soninho?
Eu:—Pelo visto sumiu.Falo rindo.
Madalena:—Verdade, ela está bem elétrica.
Ben:—E pelo visto com fome também.
Madalena:—A mamadeira já está pronta.Diz pegando na janela.
Ben:—Mada, você pode dar a ela?A mesma concorda.—Tenho que mostrar uma coisa a Nina.
Ele olha para mim com o mesmo olhar descarado de mais cedo e logo mordo meu lábio, pois sei que isso enlouquece um pouquinho a sua cabeça.
Madalena:—Vem cá mocinha.Diz pegando a Angel.
Ben:—Já voltamos.
Mada concorda e faz uma reverência, mando um beijo para ela e saímos do quarto.
Benjamim segura em minha mão e começa a andar pelo corredor.
Eu:—E o que quer me mostrar?
Ele olha para mim e rapidamente me cola na parede, olho para os guardas que estão parados por perto e eles nem piscam.
Meu Deus!
Ben:—É segredo.Diz baixinho em meu ouvido e deixa um beijo em meu pescoço.
Eu:—Ben...Continuamos a andar, agora mais rápido e ele logo entra em um quarto, onde as luzes estão apagadas.—Onde estamos?
Ben:—Em um quarto, onde ninguém vai bater na porta, para atrapalhar.
Começo a rir.
Benjamim me puxa pela cintura, me roda e me coloca sentada na cama.
Como as cortinas estão abertas, consigo ver o loiro no escuro.
Seus lábios rapidamente colam nos meus e ele começa a tirar minha blusa.
Eu:—Está rápido em.Digo em um sussurro ofegante.
Ele sorrir e volta a me beijar, dessa vem mais devagar.
Seu beijo desce pelo meu pescoço e ele fica de joelhos.
Jogo minha cabeça para trás, quando seus lábios chegam em minha barriga.
Tiro sua blusa rapidamente e ele vem para cima de mim, me fazendo deitar na cama.
Que cama macia!
Nina, olha o que você está pesando!Dou risada internamente e logo meu corpo se arrepia, com suas mãos na barra do meu short.
Ele começa a tirá-lo e quando termina, o joga para trás.
Nossos olhos se encontram e ele pedi permissão.
Apenas sorrio e logo minhas pernas ficam bambas.
Ben tira um preservativo do bolso de sua calça e logo o coloca.
O deito na cama e fico por cima, nosso lábios se encaixam de uma forma tão perfeita.
Suas mãos apertam a minha cintura, enquanto puxo seus cabelos de leve e deixo mordidas em seu pescoço.
Minhas pernas ficam bambas novamente, solto um gemido em sua boca e ele solta um "aaah Nina".
Benjamim coloca uma mão em minha boca, para que eu faça menos barulho, puxo o lençol com minhas mãos e aperto meus olhos com essa explosão que está acontecendo dentro de mim.
********************
Caio para o lado e ele logo me puxa para o seu peito, ainda estamos ofegantes e bastante cansados.
Ben:—Uau, você é maravilhosa.Diz passando os dedos em meu cabelo que está suado.
Eu:—Você também.Digo e deixo um selinho em seus lábios.—Temos que ir né?
Ben:—Uhum, a Angel já deve está dormindo.
Eu:—Precisamos de um banho.
Ben:—Segundo round?
Eu:—Ben!O empurro de leve, me levanto indo em direção ao banheiro e ouço a sua risada.
Olho meu reflexo no espelho e apenas digo"uau, o que foi isso?"
Minhas pernas estão bambas até agora.
Tenho que tomar um banho e sim, usar a mesma roupa que nem sei mais onde está.
Começo a rir.
**********************
Entramos no quarto e Madalena está sentada na poltrona lendo um livro, enquanto a bebê dorme.
Ben:—Obrigado Mada.Diz sorrindo.
Madalena:—A neném Angel é um amor.Concordo sorrindo.—Tenho que ir organizar os planos da rainha.
Ben:—Tudo bem.
Ela faz uma reverência para Ben, deixa um beijo em minha testa e sai do quarto fechando a porta.
Me sento na poltrona, enquanto o loiro fita a neném no berço.
Ben:—Vou sentir saudade dela com a gente aqui no castelo.
Diz vindo até mim e senta no braço da cadeira.
Eu:—Também.Digo e encosto minha cabeça em seu corpo.
Ben:—Vamos dormir?
Eu:—Uhum.Digo fechando os olhos.
Suas mãos me enlaçam e logo ele me pega "estilo noiva", começo a rir e o cavalheiro beija meus lábios carinhosamente.
Me coloca na cama e logo me cobre.
Ben:—Dorme bem amor da minha vida.Sorrio e deixo outro beijo em sua boca.
Eu:—Boa noite amor.Sorrimos e ele encosta as nossas festas por alguns segundos.
Me sinto tão segura.
#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#
Oii meus amorecos❤️
Gostaram do capítuloooooo? 🔥
Tudo bom com vocês?
Perdoem a demora de postar o capítulo, aqui está um correria, pois mudei de cidade.
Um beijo❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu não sou princesa: O casamento real
Romance•LIVRO DOIS •SE AINDA NÃO LEU O PRIMEIRO, ENTRA AÍ NA MINHA PÁGINA E COMEÇA LOGO!💕 PLÁGIO É CRIME! ✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨ Depois de acidentalmente se esbarrarem em uma festa, Nina e o príncipe Benjamim se apaixonaram, mas como sabemos, não foi tão sim...