Capítulo 116

1.1K 125 7
                                    

17:25
Nina narrando:
Eu e Stella resolvemos vim no salão, eu vou retocar meu loiro e ela irá hidratar o dela.
Stella:—Então a senhorita vai a um jantar com o pessoal que ajuda no governo do nosso país?
Eu:—Estou com medo.
Stella:—Ta chique demais!—Mas relaxa meu amor, eles vãos gostar de você.
Eu:—Espero.—E você é Lu, ele me disse que vão sair.
Stella:—Luau!
Eu:—Queria ir!Ela faz um biquinho.
Stella:—Eles sempre fazem nessa praia que eu e Lu vamos, no próximo te chamo tá?Concordo.
Tem uma moça hidratando o cabelo da Ste e um moço retocando o meu.
Eu:—Acha que vai ser menino ou menina o neném de Le?
Stella:—Menino amiga.
Eu:—Ela disse que tem uma surpresa pra mim amanhã, acho que vai contar.
Stella:—Ela é tão fofa.Concordo sorrindo.—Você sabe que será minha madrinha também né?
Eu:—Prometemos isso uma para a outra a anos atrás.Sorrimos.
Ela vai ser a madrinha dos meus bebês e eu dos bebês dela.
Resultado do meu loiro:

*************************************************22:45Nina narrando:Sinal vermelho, Benjamim para o carro e olha para mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

*************************************************
22:45
Nina narrando:
Sinal vermelho, Benjamim para o carro e olha para mim.
Ben:—Você está tão linda.
Eu:—E você muito sexy com esse cabelo todo bagunçado.
Ele sorrir mordendo o lábio.
Seguro em sua gravata e logo a tiro.
Em segundos ele tira seu paletó.
Ben:—Foi um ótimo jantar de negócios e o pessoal do governo gostou bastante da futura princesa.
Concordo sorrindo e logo ele me beija.
O beijo começa lento, desabotoou a blusa de Benjamim e coloco minhas mãos em seu peitoral agora nu.
Jogo minha cabeça para trás quando seus beijos descem pelo meu pescoço.
O sinal abre.
Eu:—Afs.Me sento no banco e ele sorrir acariciando minha boca com uma de suas mãos.
No caminho todo Benjamim toca em mim suavemente, me arrepiando da cabeça aos pés.
Chegamos na porta da minha casa e ele logo desligada o carro.
Olho para Ben que me puxa para seu colo.
Seus lábios voltam para meu corpo e com minhas mãos eu consigo sentir lá embaixo bem acordado.
Beijo sua boca e desço pelo seu pescoço, deixando mordidinhas no local.
Ben:—Nina...
Benjamim está ofegante e suas mãos apertam suavemente meu corpo.
Voltamos a nos beijar e dessa vez o beijo é bem mais rápido.
Ben:—Quero tirar sua roupa e te jogar na cama.Diz em meu ouvido e isso me faz perder o chão.
Eu:—Vamos.Pisco para ele.
Concerto minha roupa e desço do carro, ele coloca seu paletó e vem logo atrás de mim.
Meus pais e Felipe foram passar o final de semana na casa da tia Anna e Lucas disse que hoje vai dormir na Stella.
Entramos na sala e começamos a nos beijar novamente.
Benjamim sobe meu vestido, me pega no colo e passo minhas pernas em sua cintura.
Vamos cambaleando até o sofá e ele me coloca em cima.
Tira seu paletó e sua camisa.Enquanto isso eu começar a levantar meu vestido.
Sei que ele fica doido quando faço isso lentamente.
Seus lábios passeiam pelo meu corpo e isso me faz arrepiar.
Minhas mãos descem pela aba de sua calça.
Me viro me colocando por cima dele e faço movimentos com minha bunda em sua calça.
Ben joga a cabeça para trás e me ajuda com os movimentos segurando em minha cintura.
Eu:—Vem.Sussurro em seu ouvido e vamos em direção ao meu quarto.
Logo entro e fecho a porta.
Ele com uma mão tira meu sutiã e eu fico impressionada.
Tiro seu cinto e ele joga a calça pro lado, enquanto nos beijamos como se o mundo fosse acabar amanhã.
Puxo o loiro em direção ao banheiro e quando dou por mim estamos se pegando embaixo do chuveiro.

Puxo o loiro em direção ao banheiro e quando dou por mim estamos se pegando embaixo do chuveiro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O príncipe me pega no colo e aperta forte meu corpo.
Ben:—O-o que você quer...
Diz sussurrando em meu ouvido e deixando mordidas em meu pescoço.
Isso me deixa louca.
Eu:—Quero você Benjamim.Falo em um gemido.
Ben:—O-onde...?
Eu:—Em mim...
Tiro sua última e quando vou me abaixar, ele se abaixa antes e se posiciona em frente a minha última peça.
Olho para ele, que me olha mordendo a boca.
Benjamim começa a beijar meus seios e vai descendo, descendo, descendo e descendo...
Puxo seu cabelo, enquanto me contorço.
Eu:—Isso...isso...
Ele continua e cada vez mais minhas pernas ficam bambas.
Eu:—Aaaaa.
Ben sobe de uma vez e beija meus lábios.
Minhas mãos descem pelo seu corpo e ele logo volta a beijar meu pescoço.Eu amo isso.

*********************************Benjamim me vira para a parede e sem dizer mais nada, sinto ele dentro de mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

*********************************
Benjamim me vira para a parede e sem dizer mais nada, sinto ele dentro de mim.
Solto um gemido alto e ele faz movimentos devagar.
Eu:—Eu...te...amo.
Ele começa a fazer movimentos mais rápidos e isso faz com que eu não sinta mais minhas pernas.
Ele me segura em seus braços, enquanto sua boca deixa beijos em meu corpo.
Me viro e o loiro me pega no colo.
Ben:—Eu te amo mais.Diz ofegante em meu ouvido.
***********************************
Ben narrando:
Nina está dormindo serenamente em meu peito e eu aqui olhando para o teto do quarto dela.
Ela é doce, calma, cuidadosa, amorosa, especial demais e é a minha mulher.
Eu sou o cara mais sortudo do mundo!
Gosto de pensar que daqui uns meses vou está olhando para o teto do nosso quarto no castelo.
Mas sei que ela vai querer vim dormir aqui de vez em quando e sei que eu também vou querer.
Ela vai ser a mãe mais perfeita do mundo.
Vou adotar a Angel, a minha filha, com a mulher da minha vida.
Deixo um beijo em sua cabeça e fecho meus olhos.
Eu:—Te amo minha vida.
#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#
Oooi amoressss❤️
Capítulo quenteeee em?
Beijo

Eu não sou princesa: O casamento real Onde histórias criam vida. Descubra agora