Andamos de mãos dadas pelo aeroporto, os seguranças vem logo atrás e um está trazendo as malas no carrinho.
Vamos até uma fila com limitações douradas, onde tem três pessoas em nossa frente.
Eu:—Não são aquelas?Aponto para as outras filas com limitações azuis, pelo que eu saiba são as das companhias aéreas.
Ben:—Meu pai não deixou, exigiu que fôssemos em um avisão menor e particular.Olho para ele sem entender.
É muito caro!
Eu:—Ben...
Ben:—Eu insistir, até minha mãe ajudou, mas ele disse que era muito arriscado.
Eu:—Ainda não me acostumei com isso e é complicado viu.Digo olhando em seus olhos.
Ben:—Amor essa viagem é um presente, não se preocupe com nada.
Eu:—Tudo bem.Digo e ele me abraça por trás.—Eles irão?Olho para os seguranças a cinquenta metros de nós.
Ben:—Não.Que bom!—Mas terão alguns nós esperando lá em Castel.Olho para ele com uma cara feia e o mesmo começa a rir.—Nossa viagem vai ser perfeita.
Eu:—Acredito nisso.Deixo um selinho em seus lábios.
Chegou a nossa vez e a aeromoça parece ser simpática.
Xxx:—Bom dia, passagens?
Ben:—Bom dia.Ele às entrega.
Eu:—Bom dia.Sorrio.
Xxx:—Documentos?
Pego o meu em minha bolsa e logo a entrego, Benjamim tira o seu de sua carteira e faz o mesmo.
Assim que ela pega a identidade do príncipe, a mesma se levanta e faz uma reverência, algumas pessoas que estão ao seu lado fazem o mesmo.
Xxx:—Desculpa príncipe Benjamim.
Ben:—Tudo bem.Ele sorrir.Sempre educado.
A moça checou nossos passaportes e fomos liberados para sentar e esperar a chamada do voo.
Andamos em direção a aérea de alimentação e logo vejo uma sorveteria.
Eu:—Amor, já volto.Ele concorda sentando em uma cadeira.—Sorvete?
Ben:—Aquele?Diz apontando para uma garota vindo em nossa direção, com uma bandeja de sorvetes, coberturas e etc.
Eu:—Não acredito.Digo me sentando.
Ben:—Conheço você tão bem.Sorrio.
Xxx:—Benjamim e Nina, certo?Ela diz colocando a bandeja na mesa.
Ben:—É sim, obrigada.
Xxx:—Espero que gostem dos nossos gelatos.Diz saindo.
Eu:—Que delícia!Digo olhando para as sobremesas.
Ben:—Vamos provar!Diz pegando uma colher, concordo animada e ele começa a rir.
Como não comemos todos os potes, oferecemos a duas crianças que estavam com a irmã mais velha e eles logo aceitaram.
Na segunda chamada andamos em direção ao avião, Benjamim está empurrando o carrinho, pois dispensou os seguranças.
Eu:—Estou animada!Digo olhando para ele que sorrir.
Ben:—Também!
Avisto o avião, ele é menor que os outros e todo azul.
Com a gente está indo mais quatro pessoas, entre elas uma bebê de colo, muito fofa.
Entro primeiro que Ben e sorrio para as pessoas que retribuem, sentamos em nossas poltronas, que são enormes e muito acolchoadas.
Não quero sair mais daqui!
Em frente tem uma mini televisão e um aparelho para pedir comida ou bebidas.
Eu:—Isso é muito bom.Digo apontando para cadeira e ele concorda sorrindo.
Ben:—Quer ajuda no cinto?
Eu:—Quero.Vem em nossa direção uma aeromoça segurando uma bandeja com duas taças, onde tem um líquido rosa dentro.
Ela faz uma reverência à Benjamim.
Xxx:—Príncipe Benjamim e senhorita Nina?
Eu:—Sim.
Xxx:—Um drink como agradecimento, por escolherem voar em nossa companhia aérea.
Ben:—Muito obrigada.Concordo.
Pegamos as bebidas.
Eu:—Tem muito álcool?Digo enquanto ele toma.
Ben:—Creio que não.Bebo um gole.
Eu:—Tem morango!Falo e acho que foi muito alto, pois Ben começa a rir.
Levo minha mão na boca.
Ben:—Esse avião é menor amor.Diz baixinho em meu ouvindo e eu começo a rir.
************************
Benjamim me disse que são seis horas de voo e faz três horas que estamos voando.
Estou deitada em seu ombro, enquanto ele ler um livro.
Levanto minha cabeça e olho para o lado onde o bebê está brincando com o dedo da mãe.
Que coisa fofa.A mesma me olha e sorrir, retribuo.
Eu:—Como é o nome?Digo baixinho.
Xxx:—Maitê.
Eu:—Que nome lindo você tem Maitê.
Xxx:—Obrigado titia?
Eu:—Nina.Sorrio.—E o seu?
Xxx:—Martina.—Estão indo passear em Castel, me desculpe perguntar.
Eu:—Tudo bem, estamos e vocês?Digo me referindo a ela e a bebê, não sei se estão com o moço ao lado.
Xxx:—Moramos lá.Diz sorrindo.
Eu:—Que legal.
Conversamos mais um pouco e ela é super gente boa.
Percebi Martina com um pouco de receio por conta do príncipe, mas até ele cumprimentou ela depois e a mesma ficou mais de boa.
***********************
Desperto com um peso em meu ombro, olho para o lado e Ben está encostado de olhos fechados, ownt.
Passo minha mão de leve pela sua bochecha e ele nem se meche.
Olho lá para fora e está tudo escuro.
Noto que a Martina e Maitê estão dormindo.
Pego meu celular e vejo que já são dez horas, ou seja cinco horas no avião, já está chegando!
Uma outra aeromoça passa servindo biscoitos e algumas bebidas, pego um pacote de bolacha doce e um copo com chocolate quente.
Abaixo a mesinha que está grudada atrás da cadeira da frente, para colocar a comida em cima.
Abro o pacote e começo a comer, que delícia!
Ben:—Amor.
Eu:—Ei gatinho.Digo olhando para ele que encosta em sua cadeira coçando os olhos.
Ben:—Marquei seu ombro.Olho para ele e noto que está vermelho.
Eu:—Não tem problema.Sorrio e deixo um beijo em seus lábios.—Dorminhoco.
Ben:—Ei, você dormiu primeiro!Começo a rir.
Eu:—Quer comer?—A moça passou servindo.
Ben:—Estou sem fome.Diz e deixa um beijo em minha testa.—Já estamos chegando.Concordo sorrindo.—Cansada?
Eu:—Um pouco e você?
Ben:—Também.Diz mexendo em seu celular, Ben entra na galeria e vejo uma foto da Angel.
Eu:—Que linda.Digo apontando para a mesma.
Ben:—Uma princesinha.Concordo olhando para ele, que está olhando a foto todo bobo.
#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#
Ei amoresssss❤️
Capítulo muito ownt né!❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu não sou princesa: O casamento real
Romance•LIVRO DOIS •SE AINDA NÃO LEU O PRIMEIRO, ENTRA AÍ NA MINHA PÁGINA E COMEÇA LOGO!💕 PLÁGIO É CRIME! ✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨ Depois de acidentalmente se esbarrarem em uma festa, Nina e o príncipe Benjamim se apaixonaram, mas como sabemos, não foi tão sim...