Capítulo 48

2.4K 162 1
                                    

Vou em direção a cozinha com ajuda de Benjamim que me empurra e sim estou em uma cadeira de rodas.Quando o médico me liberou meia hora atrás não conseguir andar e então  me colocarem em uma dessas.
Mamãe teve que retornar ao trabalho e Felipe foi junto.
Vejo Marcelo que logo vem até nós e faz uma reverência à Benjamim.
Marcelo:—Boa tarde alteza real e senhorita Nina.Ele sorrir.
Eu:—Ei!—Só Nina.—Amor, me ajuda a levantar, por favor.Olho para Ben que logo concorda e me coloca de pé.Abraço Marcelo que no início estranha, mas logo me abraça também.—Obrigada.
Marcelo:—Não precisa agradecer e fico feliz que está bem.Diz se separando e olhando em meus olhos.Sorrio.
Eu:—Bom, depois venho aqui tá?Ele concorda e me sento novamente na cadeira.
Ben:—Podemos ir?Diz olhando para mim.Concordo.
Marcelo faz uma reverência e seguimos para o elevador, sim tem elevador aqui!E ainda não sabia disso, pois usam apenas em situações como a que eu estou.
Subimos até o andar do meu quarto.
Eu:—Estou me sentindo tão estranha.
Ben:—Por que?Diz enquanto vamos em direção ao quarto.
Eu:—Sem poder andar.
Ele abre a porta e entramos.
Ben:—Por isso tem seu namorado.Diz me pegando no colo, estilo noiva e eu começo a rir.
Ben me coloca sentada na cama.
Eu:—Que namorado forte!
Ben:—Tem que ser para te aguentar né amor.O loiro senta na cama e o empurro de leve.
Eu:—Haiai!Começamos a rir.
Olho as horas e vejo que são quase sete.
Ben:—Vou chamar alguém para lhe ajudar a tomar banho e se aprontar para o jantar ok?
Eu:—Posso jantar aqui?Digo com uma carinha fofa.
Ben:—Nina, o rei e a rainha desejam a sua presença.
Eu:—Tudo bem.Sorrio.
Ben:—Te amo tá?
Eu:—Também.Ele me dá um selinho e se levanta indo em direção a porta, mas para me olhando.
Ben:—Pudim ou milkshake?
Eu:—Pudim, por que?
Ben:—Segredo.Pisca para mim e fecha a porta em seguida.
Eu:—Benjamim!Reviro os olhos e me jogo para trás na cama.Consigo levantar apenas minha perna direita, pois é a que não está machucada.
O que vou usar hoje?Não trouxe roupas e não deixei nenhuma aqui.Alguém bate à porta.—Entra.
Xxx:—Boa noite senhorita Nina, sou a Vanessa e fui convocada para ajudá-la a se arrumar.
Eu:—Tudo bem.
Calma ai, ela vai me ver sem roupa?Eu tenho vergonha.
A moça vem até mim e me ajuda a tirar a blusa.
Batem novamente na porta e logo a mesma se abre revelando Madalena.Ainda bem.
Madalena:—Vanessa, pode deixar que cuido da senhorita Nina.
A moça concorda.
Eu:—Obrigada por oferecer ajuda viu?Vanessa sorrir e anda em direção à porta.—Ainda bem que você chegou, ela ia me ver sem roupa e fiquei com vergonha.Madalena começa a rir.
Madalena:—Estou aqui.
Eu:—Não trouxe roupas.
Madalena:—Sou preparada.Coloquei no closet três peças, uma para o jantar, a outra para dormir e uma para amanhã de manhã.
Eu:—Obrigada, acho que você é a minha fada madrinha.Começamos a rir e logo ela me abraça.—Preciso de um banho, pois estou com cheiro de hospital.
Madalena:—Vou prepará-lo e já volto.Concordo.
Pego meu celular e tem uma mensagem de Stella, pedindo mil desculpas, pois chegou uma mulher lá com cinco cachorros para tomar banho e ela não pode sair.Mas disse que vem amanhã.
Cinco cachorros, meu Deus.Começo a rir imaginando a reação de Stella.
Após o banho Mada me ajuda a colocar a roupa que ela separou para o jantar e como sempre, a moça tem muito bom gosto.
Ela faz uma trança em meu cabelo e uma maquiagem leve em meu rosto.
Como não posso usar sapatos por conta do pé machucado, uso a rasteirinha que estava em apenas um pé.
Madalena me leva até a cama e me coloca sentada.
Eu:—Obrigada sua linda.
Madalena:—Foi um prazer gatinha, tenho que ir agora, mas o príncipe já deve está vindo lhe buscar.Concordo.Ela deixa um beijo em minha testa e sai.
O que vou fazer?Já estou com fome.
Converso com minha mãe que me faz várias peguentas sobre o que estou sentindo, mas a tranquilizo.
Tomei um remédio mais cedo e não estou sentindo nada, apenas uma certa dormência no pé e no braço que está enfaixado.
Alguém da dois toques na porta.
Eu:—Pode entrar.O mesmo entra vestindo um roupão azul com os cabelos bagunçados.—Uai.Começo a rir.
Ben:—A rainha achou melhor você jantar aqui no quarto para descansar e eu vim lhe fazem companhia.Diz e logo dois moços entram empurrando um carrinho com bandejas em cima.—Obrigado.Eles fazem reverência e saem.
A rainha é um amor.
Eu:—Obrigado amor.Sorrio.
Ele vem até mim e beija meus lábios.
Ben:—Você está linda.
Eu:—Me arrumei para ficar no quarto.Começamos a rir.—Vamos comer, estou com fome.
Ben:—Claro!
Diz tirando as tampas das bandejas e revelando uma tigela de sopa e um prato com arroz, salada e frango grelhado.
Eu:—Que delícia!
Ben:—Pedir para colocarem duas opções, o que quer comer?
Eu:—Vou de sopa, está com uma cara ótima.Ele concorda.
Pega uma bandeja em baixo do carrinho e coloca na cama, em seguida põe o prato de sopa.
Comemos conversando sobre a viagem e sim, vamos amanhã de tarde.Estou super animada!Mas sei que vai ser meio complicado por conta da minha situação.
Ben:—O doutor disse que se estiver tudo bem, vai poder tirar as ataduras.
Eu:—Espero.
Ben:—Está doendo?Nego e levo mais uma vez a colher de sopa na boca, sim, estou conseguindo comer com a outra mão.—Se quiser podemos desmarcar.
Eu:—Não precisa.Olho para ele.—Quero passar esse final de semana a sós com você.Pisco para ele que concorda sorrindo.
Depois duas moças vieram recolher as coisas e agora estamos abraçadinhos na cama, assistindo Friends, uma série que amo na Netflix.
Eu:—Está gostando?
Ben:—Muito!Concordo animada.
Continua...
#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#
Ei amoressss, tudo bem?
Já foi lá comentar seu nome para ser sorteado(a)???
😘😘😘

Eu não sou princesa: O casamento real Onde histórias criam vida. Descubra agora