(Vou fazer a correção do capítulo)
O baile que seria hoje, foi adiado para amanhã, então depois de comer no restaurante, voltamos para o hotel.
Eu e a Letizia subimos com as nossas compras e os meninos ficaram tomando alguns drinks na sala de jantar do hotel.
Comprei uma surpresinha para Benjamim...
Deixo as sacolas no canto do quarto e entro no banheiro.
Tomo um banho sem molhar o cabelo e saio enrolada na toalha.
Perfeito, Ben ainda não chegou.
Vou até uma das sacolas e tiro a peça de roupa de dentro.Coloco ela com cuidado e ando em direção ao espelho.
Solto meu cabelo e bagunço ele um pouco, na intenção de deixar mais sexy.
Acho que não sei fazer isso, começo a rir.
Passo um batom vermelho e um pouco de rímel.Calço um salto alto e ando em direção a cama.
Onde fico sentada?
Já sei, tiro algumas coisas que estão em cima da mesinha perto do sofá e sento com as pernas cruzadas em cima.
Será que isso aguenta?
Pego meu celular e mando uma mensagem para Benjamim.
Mensagem on:
Eu:—Vem logo amor e trás um champanhe tá?😉
Ben:—Estou indo princesa😍
Ben:—Quer comemorar o que?
Eu:—Vem descobrir.😏
Mensagem off:
Bloqueio o celular e coloco em cima do sofá.
Meu Deus, esqueci o perfume.
Corro em direção ao banheiro e passo um pouco.
Volto para a mesa e me sento.
Escuto a tranca da porta e ela logo abre.
Como estou perto do sofá, Benjamim não me olha de cara.
Ben:—Nina?
Eu:—Estou aqui.Falo com a voz mais sexy que sei fazer.
Logo nossos olhares se encontram e o seu passeia por todo o meu corpo.
Ben:—Uau!Diz boquiaberto.
Abro um sorriso sexy e noto que seus olhos ainda passeiam pelo meu corpo.
Ele deixa o champagne junto com as taças na cama e vem rapidamente até mim.
Ben:—Você está me enlouquecendo.Diz subindo a mão pela minha perna, enquanto deixa beijos em meus lábios e descem pelo meu pescoço.Meu corpo se arrepia e coloco minhas mãos em sua nuca.
Nosso lábios se encontram e Benjamim me puxa mais contra ele.
Suas mãos descem pelo meu corpo e aperta levemente meus seios.
Ben:—Eu quero tirar toda essa sua roupa e te jogar naquela cama.Diz sussurrando em meu ouvido, fazendo com que meu corpo se arrepiei ainda mais.
Tiro seu paletó e sua gravata.
Começo a desabotoar sua blusa, enquanto nós beijamos.
Benjamim leva uma mão que segura meu cabelo e outra desse até minha intimidade.
Jogo minha cabeça para trás e mordo meu lábios, enquanto ele faz movimentos com os dedos lá.
Ele desde seus lábios pelo meu pescoço e me arrepio ainda mais.Eu:—A-antes.Tiro sua mão e fico em pé com dificuldades.Seu olhar parece de insatisfação.—Vamos abrir o drink.
Eu:—Depois.Diz me puxando por trás e me colocando ao seu corpo, sinto seu volume em minhas costas.—Está bem acordado em.Ele sorrir em minha nunca e me vira de vez para ele.
Benjamim:—Você ainda não viu nada.Ben me puxa para o seu colo e entrelaço minhas pernas em suas costas.
Ele anda em direção a cama e me coloca delicadamente nela.
Enquanto ele tira seu cinto, pego o champanhe.
Eu:—Antes.
Ben:—Tudo bem amor, você que manda.Diz e deixa um beijo em meus lábios.
Ele pega a bebida da minha mão e logo a abre.
Enquanto ele coloca nas taças, ando em direção as sacolas.
Eu:—Tenho outra supresa.Levanto o objeto em minhas mãos e sua boca se abre em um sorriso sexy.
Ben:—Tem certeza?Diz vindo até mim segurando as taças.
Eu:—Nunca fiz isso, mas acho que você já.Ele concorda rindo.Pego a taça que está em sua mão e tomo um pouco.—Tenho certeza.
Benjamim concorda com seu olhar sexy que me deixa fora de mim e tira a bebida da minha mão.
Ele anda com as duas taças em direção a uma mesa e deixa elas lá.
Vou até a cama e me deito segurando as algemas.
Benjamim passeia com os olhos pelo meu corpo todo.
Ben:—Você é tão perfeita.Abro um sorriso.—Esse sorriso acaba comigo Nina.
Concordo mordendo a boca e o puxo para mim.
Me viro para ficar por cima dele e nosso beijo começa lenta, mas vai ganhando força.
Suas mãos apertam minha bunda e puxo seu cabelo de leve.
Benjamim vira e fica por cima de mim.
Ele pega as algemas que estão na cama e olha fixamente em meus olhos.
Ben:—Certeza?
Eu:—Tenho.Ele abre um sorriso.O príncipe pega minhas mãos com delicadeza e prende elas acima da minha cabeça.
Ben:—Não vai poder me segurar.Diz sussurrando em meu ouvido e isso me deixa fora de mim.
Ele tira a parte de cima da minha lingerie, enquanto meus olhos passeiam pelo seu peitoral nu.
Sua boca passeiam pelo meu corpo e fico me contorcendo na cama.
Isso é tão bom!
Benjamim abre minhas pernas e tira delicadamente a última peça.
Olho para ele com um olhar de "vai".
Ele entende e começa a tocar com os dedos minha intimidade.
Seus toques são quentes e precisos.
Eu:—Aaah.Me jogo para trás enquanto mordo forte meus lábios.
Sinto sua língua passear por lá e faz com que eu comece a tremer.
Benjamim não me solta e continua os movimentos rápidos e molhados.
Eu:—A-assim.Não consigo falar, então sai em um sussurro.
Ele para e eu olho para ele com um olhar de repreensão.
Ben:—Calma.O loiro abre um sorriso e me beija.—Quero que chegue ao clímax comigo dentro de você.Diz em meu ouvido.
Eu:—Quero você agora.Sai mais como uma ordem, pois ainda estou me contorcendo na cama.
Ele me solta das algemas.
Desabotoou sua calça e logo tiro seu membro de dentro.
Ele me olha com desejo e tenho certeza que estou olhando ele assim também.
Ele me puxa para seu colo após colocar uma camisinha e sei dizer nada, penetra em mim.
Solto um grito abafado, enquanto ele começa a fazer movimentos cada vez mais rápido.
Eu:—Aaaah!
Ele faz movimentos lentos e rápido ao mesmo tempo.
Jogo minha cabeça para trás enquanto seus lábios descem pela minha nuca.
************************************
Caio exausta em cima do seu peitoral nu e escuto sua respiração ofegante.
Ben:—Uau!
Eu:—Incrível.
Começamos a rir.
Ben:—Você é maravilhosa.Olho sorrindo para ele e o mesmo deixa um beijo em meus lábios.Ele afasta o cabelo do meu rosto e se aproxima sua boca da minha orelha.—Segundo round?Diz bem baixinho.Concordo rindo.
Benjamim se levanta comigo em seus braços "estilo noiva" e vamos rindo em direção ao chuveiro.
#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#
Oiii meus amoressssss❤️
Subiu até um calor aqui com esse capítulo!
Gostaram da surpresa da Nina?
Beiju❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu não sou princesa: O casamento real
Romance•LIVRO DOIS •SE AINDA NÃO LEU O PRIMEIRO, ENTRA AÍ NA MINHA PÁGINA E COMEÇA LOGO!💕 PLÁGIO É CRIME! ✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨ Depois de acidentalmente se esbarrarem em uma festa, Nina e o príncipe Benjamim se apaixonaram, mas como sabemos, não foi tão sim...