Capítulo 72

2.2K 137 29
                                    

Colocamos a Angel em um carrinho de neném e vamos em direção a sala de jantar.
Entramos no elevador e saímos na ala principal, nem preciso comentar que Luna está empurrando a bebê com ajuda de Ben, né?
Chegamos na sala de jantar e logo fazemos uma reverência.
Catarina:—É encantador ter a neném connosco.
Charles:—Concordo com as suas palavras minha pérola.
Eles olham sorrindo para a Angel que está tirando uma soneca.
Que fofinhos.
Nós sentamos e coloco o carrinho da neném ao meu lado e perto da rainha, que está em uma das pontas.
Catarina:—Como foi a tarde Nina?
Eu:—Encantadora majestade.
Charles:—Benjamim, será divertido a companhia de um bebê no castelo esse final de semana.O loiro concorda sorrindo.
Catarina:—Até por que tem um tempinho que não temos um bebê de colo por aqui.Diz olhando para Luna que coloca as mãos nos olhos.
Luna:—Eu ainda sou um bebê.
Ben:—Ciúmes?
Luna:—Não, você que tem!
Charles:—Benjamim e Vallentina.O rei olha firme para os dois que param na hora.
Catarina:—Vamos jantar, já podem servir.
Durante o jantar, Angel resmungou um pouco, aí Madalena pegou ela para dar a mamadeira.
A rainha perguntou após a refeição se era preciso chamar uma babá, Ben logo disse que não e eu concordei com ele.
Ela achou fofo da nossa parte, depois Catarina e Charles levaram a bebê para a sala e eu vim com Ben colocar Luna para dormir.
Deito ela na cama e logo a cubro com uma coberta.
Benjamim conta uma história para ela, que cochila antes do final.
Saímos do quarto e vamos em direção ao dele.
Ando até a cama e me sento com as mãos na perna.
Eu:—Amor, ainda não acredito que estamos responsáveis por uma bebê.Olho para ele sem acreditar e o mesmo sorrir.
Ben:—Sabia que você ia gostar da supresa.Diz indo em direção ao seu closet.—Vou tomar um banho, pois a noite vai ser longa.
Começo a rir.
Será que vamos dormir hoje?Será que a Angel dorme a noite toda?
Me deito na cama e fecho os olhos por alguns segundos.
Vou lá pegar uma roupa de dormir e depois volto.
Saio sem avisar ao Ben e ando em direção ao meu quarto.
Entro e vou em direção ao closet, pego um conjunto para dormir, pantufas, um roupão e a minha escova de dente.
Volto para o quarto de Ben e ele ainda está no banho, não é possível.
Tiro minha roupa e coloco a de dormir.
Amarro meu cabelo com um elástico e ando até o banheiro.
Abro a porta e o loiro está escovando os dentes.
Eu:—Amor que demora no banho em, já fui lá no quarto, peguei as coisas, voltei e você ainda aqui.
Ele começa a rir.
Ben:—E essa roupa de dormir?
Eu:—O que tem?Digo colocando creme dental na escova.
Ben:—Está muito grande.Olho para ele sem acreditar e o empurro de leve.
Haiai viu.
Eu:—Vai ficar de toalha?
Ben:—Quer tirar?Diz com uma cara sexy.
Eu:—Benjamim tu está demais hoje em.Ben começa a rir e sai do banheiro.
Eu mereço viu.
Alguém bate à porta e vou atender, pois o príncipe está colocando uma roupa.
Visto meu roupão e ando em direção a porta.
Abro e é Madalena com o carrinho da Angel.
Madalena:—Estou indo com ela para o quarto, o rei e a rainha desejaram boa noite.Sorrio.
Eu:—Já estamos indo também.Ela concorda sorrindo.
************************************************
Benjamim está sentando com a bebê em uma poltrona, enquanto ela toma a mamadeira, que Madalena deixou pronta.
Deixou também água e leite em pó para fazermos outra mais tarde, se precisar.
Vou até o berço, arrumo ele para ficar confortável e seguro.
Onde vamos dormir?Tem duas camas de solteiro, sim, de solteiro, pois não podemos dormir juntos...
Começo a rir, mas logo paro.
Ben:—Ela gosta desse leite em.
Eu:—Já tomou tudo?Vou até eles e o mesmo concorda.—Coloca ela para arrotar.
Ben:—Como faz?
Eu:—Posso?
Ben:—Claro.Pego ela de seus braços e a coloco em pé de barriga para baixo em meu peito.
Bato devagarzinho em suas costas e sinto ela fazer barulhinhos fofos.
Ben olha para mim sorrindo.
Seu celular começa a tocar e ele logo atende, para não acordar a Angel.
Ben:—Já volto.Concordo enquanto nino ela de um lado para o outro.
Depois de uns dez minutos, ando em direção ao berço e a coloco de lado.
A neném ficou em uma posição tão fofa!
Tenho que tirar uma foto e mandar para a Ste.

Ando em direção as camas e tiro o forro de uma delas, tiro as pantufas, me deito e me cubro com a coberta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ando em direção as camas e tiro o forro de uma delas, tiro as pantufas, me deito e me cubro com a coberta.
Ouço a porta do quarto bater e ele logo entra indo em direção ao berço.
Ben:—Posso morder?
Eu:—Não.Começamos a rir.O loiro vem até mim e deixa um beijo em minha testa.
Ben:—Você é incrível.Sorrio.
Eu:—Te amo.
Ben:—Te amo mais.Sorrimos.—Vou ler um livro e depois me deito.
Eu:—Viu, qualquer coisa me acorda.
Ben:—Vou ligar a babá eletrônica.
Eu:—Sim.Ben deixa um selinho em meus lábios e anda em direção a poltrona.
Observo ele por alguns segundo e depois fecho os olhos.
Estou noiva de um homem incrível.
#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#
Oii amorecossssss❤️
Quem gostou da Maratona levanta a mão! Kkkkkkk
Estou com as duas levantadas!
Beijo😘
Depois tem mais capítulos!!

Eu não sou princesa: O casamento real Onde histórias criam vida. Descubra agora