Capítulo 165

797 81 3
                                    

(Em correção)
Instagtam on:
@princesaNina
Três meses e duas semanas dos meus três pacotinhos dentro da barriga da mamãe.
Esticaram não foi?Daqui a pouco vai está um barrigão!🥰🤰🏻

Esticaram não foi?Daqui a pouco vai está um barrigão!🥰🤰🏻

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@principeBenjamim
E ela está cada dia mais linda!❤️

Instagram off:Terça//12:21Ainda nem acredito que são duas meninas e um menino

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Instagram off:
Terça//12:21
Ainda nem acredito que são duas meninas e um menino.Já irei começar a pensar no quarto mês que vem.Estou tão feliz!
Estou aqui na cozinha fazendo o almoço com Marcelo, pois não tive aula hoje e estava no tédio.
Marcelo:—Colocou o óleo?
Eu:—Sim e agora estou fritando o tempero.
Marcelo:—Vou tirar o macarrão da água.
Estamos fazendo macarrão ao molho branco, acompanhado de salmão e salada verde.
Já estou com fome!Só falta o macarrão ficar pronto.
Meus pais estão vindo almoçar com a gente.
Chamar Lucas e Stella também, mas Lucas está ocupado com a faculdade e Stella foi para casa dos avós.
Então será somente eu, Ben, Catarina, Mada, meus pais e as crianças.
Chamei Marcelo, mas ele disse que não pode sentar com Catarina, eu garanti que a rainha não iria se importar, mas ele achou melhor não.
Certeza que Catarina iria amar.
Colocamos o almoço na mesa e dois funcionários coloca os pratos, talheres e taças.
Marcelo:—Bate aqui!Bato em sua mão rindo.
Eu:—Fizemos um ótimo trabalho.Ele concorda rindo.
Nos despedimos, pois ele irá almoçar na rua com a mãe.Mas deixou uma sobremesa pronta, pudim com biscoitos de chocolate!Eu amo meu amigo.
Subo para tomar um banho.Meus pais estão quase chegando, Catarina está tomando banho, Ben terminado uma reunião e Mada foi buscar Angel e Luna que está com as babás.
Coloco um vestido longo amarelo e deixo meu cabelo preso.
Desço as escadas para abrir a porta para meus pais e Felipe.
Eu:—Bom dia!Fe me abraça e em seguida meus pais.
Marina:—Bom dia gravidinha linda.
Miguel:—Está linda mesmo.Sorrio.
Vamos em direção a sala para esperar Catarina, Mada, Ben e as crianças.
Marina:—Então você e Marcelo fizeram o almoço?
Eu:—Sim e ficou tão gostoso!
Felipe:—Estou com fome!
Ben:—Também Fe!Diz entrando na sala.Ele vem até mim e deixa um beijo em meus lábios.—Bom dia!Diz cumprimentando todos.
Miguel:—E aí Ben, bom dia.
Catarina, Mada e as crianças aparem em seguida.
Angel corre e pede colo pro meu pai.
Vamos todos em direção a sala de jantar.
Catarina:—A cara está ótima.Diz sorrindo.
Marina:—E o cheiro também.
Eu:—Oba!Falo sorrindo e ele começam rir.
O almoço foi muito agradável e divertido.A comida estava maravilhosa e sobremesa também!
****************************
15:38
Estou aqui no jardim com Ben, olhando Felipe, Luna e Angel correr com meu pai.
Minha mãe, Catarina e Mada estão tomando chá.Enjoei de chá, acho que por conta da gravidez.
Ben:—Seu pai não cansa.
Eu:—Ele está pra cair já.Falo rindo.—Ei pai descasa.
Miguel:—Vocês são elétricos em.Diz olhando para eles.
Deito minha cabeça no ombro de Ben que alisa minha barriga.
Hoje o dia está tão lindo.
Sou tão grata pela minha família.
Faltou o rei aqui com a gente, mas sei que logo ele estará.
**********************************
Quarta//15:12
Estou aqui anotando as coisas da aula, quando Yohan aparece em minha frente.
Yohan:—É intervalo, não vai comer?
Eu:—Comi mais cedo.Falo ainda anotando.
Yohan:—E como estão os bebês?
Eu:—Estão bem.
Yohan:—Ok, vou lá comer.Concordo e ele sai com os amigos.
Gente eu estou grávida e esse menino continua no meu pé, o que é isso?Mas parou de dar em cima de mim, amém!
As aulas hoje foram cansativas, acabei nem indo almoçar em casa.
Como é o dia todo somente uma vez por semana, a doutora Meggie disse que tudo bem, mas ela falou que se eu cansar muito é para assistir aula de casa.
Mas estou bem e me alimentando bem.
Agora tem mais uma aula e em seguida estamos liberados.
O casamento de Charllot é daqui menos de dois meses!Ela está preparando tudo e disse que já está tendo um treco, sei bem o que é isso amiga.Espero que o rei acorde até lá.
A última aula termina e somos liberados.
Ando em direção a saída e vejo que o motorista já veio me buscar.Meggie disse para eu não dirigir até os bebês nascerem, pois é bom evitar possíveis movimentos bruscos.
Chego no castelo e não vejo ninguém.
Benjamim disse que chegaria mais tarde, pois foi no reino vizinho.
Catarina foi em uma amiga tomar chá e levou Mada, Luna e Angel com ela.
Subo as escadas e entro no quarto de Ben.
Tomo um banho e coloco um pijama.
Mando uma mensagem para o pessoal na cozinha e peço para preparam uma sopa.Hoje o dia esfriou um pouco.Me enfiou debaixo da coberta e coloco um filme.Meia hora depois alguém bate na porta dizendo que é a sopa.
Agradeço e volto para a cama com a minha bandeja com sopa, torradas, água e suco.Eles são perfeitos!Hoje Marcelo está de folga, mas tem outros cozinheiros bons aqui.
A porta é aberta devagar e logo vejo o loiro.
Ben:—Ei pensei que estava dormindo, tudo escuro.
Eu:—Estou tomando sopa e assistindo filme quer?—Eles mandaram muita comida.
Ben:—Quero.—Vou só tomar um banho antes.Concordo, ele beija meus lábios e vai em direção ao banheiro.
Ligo o abajur do quarto para ver melhor a comida.
Eu:—Demore não.Dou play no filme e começo a comer.—Desculpa amor, mas estou grávida.Começo a rir.
Acho que vou ligar pedindo mais sopa...
#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#
Oiii amoresss❤️
Passem o dedinho que tem mais!
Beijosss❤️

Eu não sou princesa: O casamento real Onde histórias criam vida. Descubra agora