Capítulo 103

1.9K 141 23
                                    

(Daqui a pouco faço a correção do capítulo)
Madalena entra no quarto que eu e a princesa estamos.
Faz uma reverência e logo em seguida abre um largo sorriso.
Madalena:—Vocês estão lindas!
(Multimídia, Nina é a que está mostrando a taça e Grace a que está tomando o vinho.)
Eu:—Obrigada Mada.Sorrio.
Grace:—Você que está maravilhosa!Diz deixando um beijo na bochecha dela.
A Grace e o George também são muito próximos da Madalena.
Eu:—Vou colocar meus saltos.
Grace:—Viu e eu passar um perfume.
************************************
19:56
Paramos na frente das escadas olhando os meninos lá embaixo conversando.
Assim que começamos a descer Benjamim olha para trás e logo fica de boca aberta ao olhar para mim.
Ben:—Uau!Diz deixando um beijo em minha mão.—Você está maravilhosa.Ele deixa um selinho em meus lábios.—Vocês estão lindas.Diz olhando para Grace.
Grace:—Vocês não estão nada mal.
George:—Vamos?
Eu:—Vamos.Digo animada.
Entramos em uma limusine e estou chocada, por que é muito linda.
Vinte minutos depois chegamos a casa do tal duque e meu Deus!É uma mansão.
Na frente tem o nome "Rael" em letras grandes e de led.Eu achei um pouco exagerado.
Descemos e andamos em direção a porta, onde tem várias pessoas entrando e acho que são bem importantes.
Algumas fazem reverência quando passamos e outras não, acho que as outras que não fizeram são de família real.
Entramos após o segurança olhar rapidamente nossos nomes.
Cinco seguranças estão connosco aqui dentro e outros cinco estão lá fora disfarçados.
A música está bem alta e só vejo jovens, muitos dançando, outros bebendo e tem gente até de biquíni na piscina.
Estou mesmo na casa de um Duque?
Ben:—Viu, as festas são iguais as que vamos na cidade.Diz em meu ouvido e logo concordo.Os looks das mulheres são maravilhosos!—Você é a mais linda aqui hoje.Diz novamente e abro um sorriso largo.
Eu:—E você o mais gato.
A decoração está impecável!Os vários tons de azul é fantástico.
Vários barmens passam por nós o tempo todo oferecendo drinks e mini comidas.
Pegamos drinks e andamos até uma parte da festa onde tem menos gente.
Grace:—Está tudo muito lindo.
George:—Está mesmo mana.
Ben:—Rael não faz festa para brincadeira.
George:—E será que ele está onde?
Ben:—Deve está passando gel no cabelo.Eles começam a rir.
E eu fico "???"
Grace:—O Rael é muito vaidoso.Diz para mim e eu concordo rindo."Nina você é meio lerda em".
Andamos todos em direção a pista de dança e começamos a dançar no ritmo da música.
Benjamim me puxo para um beijo fofo durante a dança e fico com um friozinho bom na barriga.
Xxx:—Olha quem achei!Olhamos para o lado e tem um menino de mais ou menos vinte anos com um sorriso lindo nós lábios.
Ele faz uma reverência.
George:—Rael!Ata esse é o Rael e não achei que ele fosse tão bonito.Ao seu lado tem uma menina de cachos lindos!
Ben:—Rael!Eles se cumprimentam.
Eu e Grace cumprimentamos a Cristal, sua namorada e realmente ela é uma fofa, depois cumprimentamos o aniversariante e se eu não me engano ele olhou demais para mim, pois Benjamim me segurou de vez pela cintura.
Cristal nós convidou para tirar umas fotos com os fotógrafos, logo aceitamos.
**********************************
22:03
Estou aqui dançando com a Grace, Benjamim foi ao banheiro e George pegar mais drinks.
Grace:—Estou com uma fome, será que tem gente te que enche a barriga com essas mini comidas?
Começo a rir.
Eu:—Eu penso do mesmo jeito, sempre foi assim na realeza?
Grace:—Só em bailes e festa mesmos, no castelo comemos demais.Começamos a rir.—Teve uma festa de aniversário minha que optei por comidas maiores e você acredita que teve gente que falou mal, que não era chique.
Eu:—Eu em!Começamos a rir.
Grace:—Vou pegar algo e já volto.Concordo.
Cadê Ben?Vou atrás dele, por que aí aproveito e vou ao banheiro olhar se meu cabelo não está um ninho de passarinho.
Tem uma placa escrita banheiro.
Ando pelo meio das pessoas que estão dançando, mas sinto alguém segurar meu braço por trás.
Eu:—Ben...Me viro, mas não é Benjamim e sim o Rael.—Oi?
Rael:—Nina né?Ele me solta delicadamente.
Eu:—Sim.
Rael:—O que faz sozinha?É impressão minha ou ele acabou de me mandar um olhar sexy?
Eu:—Estava procurando o banheiro?
Rael:—Quer que eu te leve lá?Diz acariciando meu braço.
Que nojento!
Me afasto.
Eu:—Não precisa.Falo seca e ele se aproxima mais.
Rael:—Não é legal para uma bela mulher andar sozinha por aqui.
Eu:—Acho super normal, com licença.Tento passar para voltar para procurar Grace, mas o filho do duque me segura forte.
Meu Deus!
Rael:—Vem comigo, vou fazer maravilhas com seu corpo.Que idiota!
Eu:—Me solta!Falo alto mas ninguém escuta, pois o som está muito alto.—Eu disse para você me soltar!Dou um chute no meio das pernas dele e ele cai de joelhos.
Isso Nina!
Ben:—O que houve?Diz chegando preocupado atrás de mim.
Eu:—Ele tentou me levar para algum lugar a força.
Ben:—Eu mato esse idiota!Diz indo para cima do menino no chão, mas George o segura por trás.
George:—Benjamim não vale a pena!—Isso só irá causar conflitos entre seu pai e o duque, o que não é bom para o reino.
Rael:—Calma alteza.Diz todo sarcástico.
Ben:—Não encosta nela!—Está ouvindo né?Diz mais calmo.
Grace:—Gente o que houve?Diz chegando com uma cesta de doces nas mãos.A Grace é muito massa.—Eita é briga é?
Eu:—Amor vem.Seguro em seu braço.Rael rir e sai andando.
Ben:—Ele não agarrou você né?Diz me segurando em seus braços.
Eu:—Está tudo bem.
George:—Ele não tem noção nenhuma.
Grace:—Ele deu em cima de você foi?Diz olhando para mim.Concordo.—Que nojento!
Eu:—Coitada da Cristal.
Grace:—Ela tem que terminar com esse idiota.Concordo.—Bom, esquecem isso e vamos tomar alguns drinks!
Começo a rir e andamos atrás dela passando pelo meio do pessoal.
Benjamim segura forte em minha mão.
#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#
Oii amoressss❤️❤️❤️
Bem que vocês estavam desconfiando que essa festa não seria as mil maravilhas né?
Beijuuu❤️

Eu não sou princesa: O casamento real Onde histórias criam vida. Descubra agora