Capítulo 88

1.9K 139 14
                                    

Acordo com um peso em minha barriga, olho para o lado e me derreto com meu noivo dormindo serenamente.
Meu Deus!Acho que já estou atrasada!
Me levanto calmamente e vou em direção ao meu celular que está carregando perto do sofá.
Amém!Ainda vai dar seis horas.
Primeiro dia de aula!Meu Deus!
Vou em direção ao banheiro e lavo meu rosto com a água bem fria.
Vocês devem está se perguntando por que dormir aqui no castelo ontem, se tenho aula hoje?
Benjamim me convenceu a vim jantar aqui ontem para conhecer seus avós por parte de mãe, que aliás são muito fofos, aí acabei trazendo minhas coisas para dormir aqui depois dele me convencer com a voz mais fofa do mundo.
Tomo um banho da cabeça aos pés e saio de toalha.
Olho para cama e o loiro continua dormindo.
Coloco a blusa da escola, uma calça jeans preta e
nós pés, calço um all star branco.
Vou até o espelho do closet, penteio meu cabelo e deixo ele secar naturalmente.
Faço uma maquiagem bem leve e uso alguns cosméticos.
Volto para o quarto e cadê Benjamim?
Uai?
Eu:—Amor?Ele saiu do quarto que horas que eu não vi?
Coloco meus matérias na mochila e pego meu celular para ver se tem mensagem.
Como não recebi nada das meninas, mando uma mensagem no nosso grupo "Eai gatinhas, preparadas?".
Logo Renata manda "😱Nem um pouco!"Stella manda emojis rindo e em seguida"Encontro vocês lá😘😘"
Coloco meu celular na bolsa.
Hoje também é o primeiro dia do Felipe e ele está quase tendo um treco!Conversei com eles ontem por ligação de vídeo.
Benjamim entra no quarto segurando uma bandeja recheada de comidas.Abro um sorriso de orelha a orelha.
Ben:—Hoje é o primeiro dia da minha princesa e pedi para prepararem um café da manhã especial.
Eu:—Own.Sorrio.—Não precisava amor.Vou até ele e deixo um beijo em seus lábios.
Ben:—Vamos comer?
Eu:—Vamos!Ele começa a rir com a minha animação.
Benjamim coloca a bandeja na mesa e nós sentamos.
Ben:—Como está se sentindo?Diz colocando suco para mim.
Eu:—Obrigada Ben.Me refiro ao suco.—Estou ansiosa demais.
Ben:—Tem seguranças infiltrados lá dentro viu?
Quase me engasgo com o suco.
Eu:—O que?
Ben:—Agora está mais perigoso amor, você sabe disso.
Eu:—Meu Deus.Isso é tão estranho.Ele me olha esperando que eu fale algo.
Ben:—Eu me preocupo com você.Concordo comendo um pedaço de bolo.—Fala alguma coisa amor.Ele sabe que acho isso muito estranho.
Eu:—Eu sei, só é meio estranho pensar em alguém me vigiando a manhã toda.
Ben:—Eu sei, mas tipo, prometo que você nem irá notar eles.
Eu:—Ok, eles não irão está de terno né?Ben começa a rir e logo nega.
Tomamos um café da manhã  bem divertido e ele me ajudou a ficar mais calma em relação ao meu primeiro dia.
Chegamos na escola e Benjamim fez questão de me trazer.
Estamos em um carro todo preto, para não chamar atenção.
Já tem vários estudantes chegando e conversando na porta.
Ben:—Quero saber tudo depois.
Eu:—Pode deixar.Beijo seus lábios.
Ben:—Acho que estão te esperando.Diz aprontando para um lugar lá fora.Olho e vejo Stella e Renta.
Eu:—Sim.Abro um sorriso.
Estou com o cabelo amarrado no alto, para tentar me disfarçar mais.
Ben:—Toma.Diz me entregando meus óculos.
Eu:—Pareço uma fugitiva da polícia.Ele concorda rindo.
Ben:—A fugitiva mais linda do mundo!Começo a rir.
Eu:—Own.Beijo sua boca novamente.—Agora é sério, beijos.
Ben:—Te amo!
Eu:—Te amo mais.Pisco para o loiro e desço do carro.
As meninas logo vem até mim e não, elas não disfarçam nem um pouco.
Renata:—Sim a escola fosse o Twitter, você estaria no primeiro lugar do assuntos mais falados.
Eita.
Stella:—Vamos entrar.
Eu:—Disfarcem.Olho para o lado.Meu Deus!—A imprensa chegou.—Vamos!Andamos rápido para dentro da escola, mas tentamos disfarçar ao máximo.
Fui super de boa, pois o pessoal estava mais interessado na imprensa.
Entramos na sala e logo sentamos nas cadeiras do canto.
Stella:—Esse ano será uma loucura.
Eu:—Coloca loucura nisso.Renata concorda e começamos a rir.
Tiro o óculos e o boné.
Olho para o lado estão olhando para mim.
Meu Deus.
Tenho que dar um jeito nisso.
A professora entra e logo da bom dia toda animada e derrepente, ela também está olhando para mim.
Sério?
Eu:—Bom.Me levanto.Ste e Re me olham sem entender.—Gente eu só quero terminar o ensino médio, eu sou um pessoa normal igual vocês, por favor, só não fiquem me olhando assim.Alguns concordam e começam a rir.
Xxx:—É que é meio que inacreditável está na mesa sala que a noiva do príncipe do nosso país.
Vários cochichos surgem na sala.
Professora Ceci:—Alunos, respeitem a colega de vocês.Diz vindo até mim.—Não quero mais esse assunto na minha aula e nem nas dos outros professores.Olho para ela agradecendo.—Quem comentar, irá direto conversar sério com a diretora.
Eita.
Volto para o meu lugar e logo minhas amigas abrem um sorriso contentes, assim como o meu.
Gostei muito da atitude da professora de literatura.
O sinal do intervalo toca e saímos em direção ao pátio, tento me disfarçar, mas mesmo assim algumas pessoas vem falar comigo.
Nós sentamos em uma mesa no canto.
Renata:—Então quer dizer que tem seguranças disfarçados de alunos aqui dentro?
Eu:—Não sei se estão fingindo ser alunos.
Stella:—Provavelmente, o pior é que tem várias pessoas sozinhas.Concordo desmotivada para descobrir quem são os seguranças.
Renata:—Será que são gatos?
Stella:—Menina do céu.Começamos a rir.
Eu:—A pergunta que não quer calar, como está você e Ethan?Ela sorrir de lado.
Renata:—Estamos conversando por mensagens, mas marcamos de sair no sábado.
Stella:—Fica de Olho, se ele aprontar, mete o pé na bunda dele.E isso é por que é irmão da Stella, imagina se não fosse?Começamos a rir.
O sinal bate e andamos de volta a sala.
Por incrível que pareça, não vi ninguém suspeito a ser os seguranças.Realmente, eles estão bem disfarçados.
O final da manhã foi mais tranquila, as pessoas ainda me olham, mas pelo menos estão disfarçando.
Muitas vieram falar comigo e Stella não para de falar que é só para puxar o meu saco.
Andamos nos três até a saída conversando sobre o trabalho de história que temos que entregar amanhã.
Renata:—Primeiro dia de aula e já temos trabalho.Diz revirando os olhos.
Stella:—Pois é!
Eu:—Vão lá para casa umas três horas e fazemos juntas.
Stella:—Mas tenho trabalho.Eita, verdade.—Mas acho que consigo sair umas 16:00.
Renata:—Combinado então.
Eu:—Vou ter que ir no castelo pegar minhas coisas.
Stella:—Quer uma carona?Olho para ela concordando.
Renata:—Eu acho que não vai precisar não...
Olhamos para frente e uma limousine acabou de estacionar na frente da escola.
Não é possível.
Eu:—Já vi esse carro no castelo.
Todos estão olhando para a limousine.
Stella:—Era para não chamar atenção né?
Concordo.
Mando uma foto do carro para Ben, acompanhado de um monte de interrogações.
Recebo uma mensagem dele logo em seguida.
"Desculpa pelo carro, eu pedi para Sebastian mandar um motorista ir te buscar, mas esqueci de falar para ser em um carro normal😕"
Respondo"tenho uma ideia".
Eu:—Vamos no banheiro.Elas me olham sem entender nada.—Vamos.
Entramos no banheiro e tiro da minha bolsa elásticos, óculos e algumas blusas.
Stella:—Por que isso?
Eu:—Depois que conheci Benjamim, aprendi a andar com disfarces.
Renata:—O que planeja fazer?
Eu:—Vou deixar vocês em casa.
Stella:—Vamos entrar nos três no carro disfarçadas, assim não irão saber quem está entrando?
Eu:—Sim!
Renata:—Irão notar que estamos em três e sempre andamos em três.
Eu:—Não se tiver um menino com a gente.Tiro roupas de homem da bolsa, que inclusive são de Ben.
Elas começam a rir.
Stella:—Eu quero!
Eu:—Ok!
Renata:—Que loucura!—Amei!Começamos a rir.
Nos aprontamos e saímos uma de cada vez.
Não tem ninguém olhando para mim e é sinal de que estamos disfarçadas.
Entro no carro primeiro e vejo que a maioria das pessoas já desistiram de olhar para o carro.
Xxx:—Boa tarde senhorita Nina, podemos ir?
Eu:—Só um minuto, tem mais duas meninas para entrar, será que podemos deixar elas em casa?Falo com um pouco de vergonha.
Xxx:—Podemos sim.
Depois de alguns minutos Renata entra e depois Stella também entra.
Começamos a rir sem parar.
Meu Deus, o motorista deve achar que somos doidas.
Aqui dentro tem chocolates, sucos, balas e cupcakes e é claro que "atacamos"!
#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#
Oiii meus amoresssssss❤️❤️❤️
Perdoa a demora.
Gostaram do capítulo?
Primeiro dia de aula no terceirão!!!

Eu não sou princesa: O casamento real Onde histórias criam vida. Descubra agora