Capítulo 15

3.1K 206 0
                                    

Sábado//9:00
Ando em direção a cozinha e não tem ninguém.
Pego uma caneca, coloco um pouco de café para mim, corto um pedaço de bolo que está em cima da mesa e ando em direção a sala.
Me sento no sofá e ligo a televisão em um site de notícias, onde está passando sobre o baile que acontecerá amanhã no castelo.
Felipe vem do corredor e entra na cozinha.
Eu:—Bom dia para você também!
Felipe:—Bom dia Ninaaaa!Diz alto.
Depois de uns dez minutos mamãe entra na sala pela porta da frente, com sacolas de mercado.
Marina:—Bom dia filhota.
Eu:—Bom dia, foi ao mercado?
Marina:—Fui sim, comprar algumas coisas que estavam faltando.
Eu:—Queria ter ido.
Marina:—Relaxa, comprei sua geleia de morango.
Eu:—Te amo!Mando um beijo.
Felipe:—E o meu biscoito?
Marina:—Também filhote.Marina vai em direção a cozinha e Felipe senta ao meu lado.
Felipe:—Filme?
Eu:—Não posso, tenho que estudar.Me levanto do sofá e ando em direção a cozinha.
Deixo as coisas na pia.
Marina:—Vai estudar?
Eu:—Vou sim.Deixo um beijo em sua bochecha.—Felipe, não esqueça que amanhã você irá ao baile comigo.Digo passando pela sala.
Entro em meu quarto e pego minhas coisas para estudar.
Semana que vem começam as provas.
Vou começar por biologia, segunda a prova é dessa matéria e também de inglês.
O teste será sobre os artrópodes e cnidários, já inglês só interpretação.
Onze e quinze, guardo minhas coisas de Biologia e deixo apenas as de inglês em cima da cama, para estudar após o almoço.
Ando em direção ao banheiro e tiro minha roupa para tomar um banho.
Vou aproveitar e lavar o cabelo.
Coloco um short de malha bege e uma blusa soltinha com estampa de girassol.
Penteio meu cabelo e o deixo solto para secar sozinho.
Ando em direção a cozinha com meu celular em mãos.
Benjamim acabou de me enviar um mensagem e disse que acabou de acordar, que dorminhoco!
Já Ste mandou mensagem bem cedo, a mesma falou que estava saindo para trabalhar, ela está bem empolgada com esse trabalho no petshop e não duvido nada ela aparecer daqui uns dias com um animalzinho de estimação.
Mamãe também não trabalhar hoje, pois a dona da loja não pôde abrir, ela iria viajar e preferiu abrir só semana que vem.
Papai ainda não chegou do trabalho, ele sempre chega quase uma hora da tarde no sábado.
Felipe está na cozinha fazendo algo com Marina.
Eu:—O que estão fazendo?
Marina:—Uma lasanha.Diz piscando para mim.
Eu:—Quero!
Felipe:—Nem vem, você não ajudou.
Eu:—Por isso que tenho você como irmão, para ajudar.Mamãe começa a rir.
Marina:—Parem com isso.Minha mãe da um beijo na bochecha de Felipe.—Obrigada por ajudar a mamãe filhote.
Felipe fica todo alegre e Marina coloca a lasanha no forno.
Eu:—Vai demorar?
Marina:—Não muito, o forno estava pré aquecido.
Felipe passa correndo por nós.
Eu:—Mãe, ele vai amanhã comigo né?
Marina:—Vai sim, está todo animado.Concordo sorrindo.—Vai ser arrumar aqui ou lá?
Eu:—Aqui, papai deixará a gente lá né?
Marina:—Irá sim.
Eu:—Por que não aproveita e sai amanhã à noite com ele?
Marina:—Verdade né, vocês não estarão em casa.
Pisco para ela que joga o pano de prato em mim.
Eu:—Ai!Começamos a rir.
***********************
15:30
Guardo meus livros de inglês na bolsa e me joga para trás na cama.
Cansei!
Com que roupa vou amanhã?Preciso de uma, não posso ficar só pegando roupas lá, Madalena diz que eu tenho que pegar sim e que não tem problema, mais sei lá.
Corro em direção a sala, mamãe está quase dormindo no sofá.
Marina:—Filha o que foi?
Eu:—Com que roupa vou amanhã?
Marina:—E você pensa nisso agora?
Eu:—Eu esqueci e não quero pegar uma roupa no castelo.Digo sentando ao seu lado e a mesma coloca os pés em meu colo.
Marina:—Quer um dos meus vestido né?
Mamãe guarda alguns vestidos de bailes e tenho que confessar são lindos.
Eu:—Quero!
Marina:—Depois que você fazer uma massagem em meus pés, pode ir lá.
Eu:—Sem creme ok?Ela faz uma cara de gato de botas mais depois concorda.
Não gosto muito de mexer com creme.
Marina:—Tudo bem.
Começo a fazer a tal massagem que ela ama.
Abro a porta do quarto dos meus pais e entro indo em direção ao armário.
No fundo dele tiro seus vestidos que estão enrolados por uma capa preta.
É um mais lindo que o outro, vou experimentá-los!
#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#
Oii amores❤️
Não esqueçam de deixar a estrelinha!⭐️
Eita, ansiosos para olhar o vestido??
Um beijinhoooo❤️

Eu não sou princesa: O casamento real Onde histórias criam vida. Descubra agora