Capítulo 73

2.1K 145 8
                                    

Sábado//8:26
Abro os olhos com dificuldade, olho para a cama do lado e Ben não está mais nela.
Me levanto indo em direção ao berço e Angel ainda dorme.
Olho em meu celular e vejo que ainda são oito e meia.
Onde está Benjamim?
Ando em direção ao banheiro, prendo meu cabelo e lavo o rosto.
Ouço a porta ser aberta e vou vem quem é.
Eu:—Bom dia amor.Sorrio.
Ben:—Bom dia gatinha.Diz com uma mamadeira em mãos.—Fui lá esquentar a mamadeira da Angel por que ela tinha acordado, mas pelo visto voltou a dormir.Concordo rindo.
Eu:—Voltou mesmo e já está indo?Digo pois ele está todo arrumado.
Ben:—Vou ter que sair daqui a pouco, mas volto logo.
Eu:—Vou lá tomar um banho rapidinho então.
Ben:—Vai lá enquanto dou a mamadeira a neném.Ele vem até mim e deixa um selinho em meus lábios.
Ando em direção ao meu quarto, que é ao lado enrolada no roupão.
Tiro as roupas e entro no banheiro.
Volto para o quarto da bebê e encontro Benjamim sentado na poltrona dando a mamadeira para ela.
Eu:—Acordou.Sorrio e vou até eles
Ben:—E já tomou a mamadeira todinha.
Eu:—Gulosa em.Sorrimos.
Ben:—Agora é a Nina que vai por você para arrotar ok?Diz conversando com Angel que dar risadinhas.
Muito owntt!!
Pego ela de seu colo.
Eu:—Oi gatinha, dormiu bem?
Ando com ela até o sofá e me deito com ela de bruços para que ela não se engasgue.
Ben:—Tive que bater um foto.Diz vindo até nós com o celular.
Own!Abro um sorriso e em seguida ouvimos ela arrotar.
Começamos a rir.

Benjamim teve que ir e eu fiquei com a Angel no quarto, pois ela voltou a dormir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Benjamim teve que ir e eu fiquei com a Angel no quarto, pois ela voltou a dormir.
Mais tarde, a rainha pediu para que Madalena trouxesse café da manhã para mim e fiquei bem agradecida.
Depois Luna veio ficar com a gente, a neném acordou e a princesa ficou fazendo gracinhas para ela sorrir.
Depois do almoço, Sara me ajudou com o banho delas e agora estamos no jardim, pois o sol está lindo.
Ben ainda não chegou, ele mandou mensagem mais cedo e disse que almoçaria no escritório do governo, com alguns amigos.
Angel está em uma cadeirinha que balança de bebê e Vallentina ao seu lado em uma toalha na grama na sombra.
Eu e Sara estamos aqui nos bancos.
Sara:—Ela é tão linda.Concordo sorrindo.
Eu:—Acho que vou dar mais um pouco de água a ela.
Sara:—Mas você acabou de dar.
Eu:—Mas está quente.Sara começa a rir.
Sara:—Relaxa Nina, daqui a pouco você da mais um pouco.Concordo rindo.
Fico preocupada demais.
Meu celular começa tocar e é Stella.
Eu:—Já volto.Ela concorda e eu levanto andando pelo gramado.
Ligação on:
Eu:—Oi amigaaaa
Ste:—Boa tarde gata!
Eu:—Eai, vem hoje?
Ste:—Vou sim, depois do trabalho passo aí.
Eu:—Viu!—Está no petshop?
Ste:—Sim e hoje tem cachorro viu, depois te ligo!
Eu:—Viu, beijoo.
Ste:—Amo-te.
Eu:—Amo-te mais!
Ligação off:
Olho de longe e Sara está brincando com as meninas.
Vou aproveitar e ir tomar água.
Ando em direção a ala principal e dou de cara com Charllot e a sua mãe, rainha de Aveiron.
(Gente me perdoe se em algum outro capítulo, coloquei o nome do país de Charllot errado, vou corrigir).
Faço uma reverência e Charllot sorrir ao me ver, mas a sua mãe não parece tão contente assim.
Charllot:—Senhorita Nina.Sorrir.
Eu:—Princesa Charllot.Sorrio
Rainha Catarina:—Rainha Antonella e princesa Charllot é um prazer recebê-las.Elas fazem reverências.
Ela apareceu do nada!Que susto.
A rainha segura em meu ombro, olho para ela que sorrir para mim.
Rainha Antonella:—Ficamos lisonjeadas pelo convite rainha Catarina.
Rainha Catarina:—Sebastian.Ele logo vem.—Acompanhe elas até a sala principal, por favor.O mesmo logo concorda.
Charllot antes de sair me olha e seu olhar é doce, será que ela realmente está mudada comigo?
Rainha Catarina:—Onde está Vallentina e Angel?Diz sorrindo.
Eu:—Estamos no jardim, vim tomar um pouco de água e esbarrei com a rainha e a princesa.
Rainha Catarina:—Vou pedir que sirvam a vocês.
Eu:—Não precisa majestade, deixa que eu pego lá.
Rainha Catarina:—Faço questão e qualquer coisa é só pedir para me chamar, ok?Concordo sorrindo.—E se você não tivesse com as meninas, iria participar do nosso chá também.
Eu:—Eu?—Mas...
Rainha Catarina:—Logo será uma princesa Nina.Pisca para mim e deixa um beijo na minha testa.Minhas pernas estão bambas.
Eu:—Majestade, posso receber uma amiga aqui rapidinho?
Rainha Catarina:—Claro, é aquela loirinha?
Achei engraçado ela falar "loirinha".
Eu:—É sim.Catarina concorda sorrindo, faço uma reverência, ela sorrir e sai.
Minhas pernas ainda estão bambas, na verdade sempre ficam quando penso nisso.
Eu não sei ser princesa.
Eu não sou princesa.
Será que vou conseguir?
Volto para o jardim e logo uma moça trás água e alguns lanches para nós.
Já são três e três, olho para a porta que entra para o interior do castelo e encontro Charllot, olhando para nós.
Me levanto e vou até ela.Faço uma reverência.
Charllot:—É a bebê Angel?Diz sorrindo.
Eu:—Sim.Sorrio.—Conhece ela?Mas como?
Charllot:—Sim e ela já está grandinha.
Eu:—Quer se juntar a nós?
Charllot:—Agradeço.
Andamos em direção ao banco e Sara logo se levanta fazendo uma reverência, Vallentina levanta em seguida olhando para mim e também faz uma reverência.
Luna:—Oi princesa Charllot.
Charllot:—Oi princesa Luna.Diz sorrindo.Chatllot olha sorrindo para Angel que olha para uns passarinhos que estão na grama.—Posso segura-la?
Luna:—Nã...
Eu:—Claro.Olho para Luna que me olha com um olhar de "Como assim?".—Vou pega-la para você.
Vallentina ainda está com um pé atrás com a Charllot.
Tiro a pequena da cadeira e a coloco no colo dela.
Charllot:—Ei Angel, você está tão linda!
Mas pera, como que Charllot conhece ela, sendo que a pequena só tem quatro meses?E estou com Ben a mais tempo.—Deve está se perguntando como a conheço.
Eu:—Também.Sorrio envergonhada, pois era isso mesmo.
Charllot:—Meu reino também ajuda esse orfanato e vou lá também, aí encontrei Benjamim lá um dia e a conheci.
Concordo.Nina, sem ciúmes!
Eu:—Ela gosta do seu colo.A princesa sorrir, olho para Vallentina que corre em direção aos passarinhos.
Stella me manda mensagem dizendo que já chegou, faço uma reverência à princesa de Aveiron e vou em direção a porta, onde Sebastian já fez questão de abrir.
Stella:—Cheguei!
Eu:—Fala baixo!Começamos a rir, nós abraçamos e andamos em direção ao jardim.
Assim que saímos pela porta, ela para e me olha.
Stella:—Charllot?—Sério isso?
Eu:—Fala baixo, vem, depois te explico.Ste concorda sem querer muito.—Seja simpática, por favor.
Stella:—Sempre sou.Olho para a loira de lado que revira os olhos.
#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•
Oii amoressss❤️
Será que vai dar certo Charllot e Stella gente?
E será que a princesa de Castel mudou mesmo ou é só mais um plano dela?

Eu não sou princesa: O casamento real Onde histórias criam vida. Descubra agora