O carro estaciona em frente a um local que parece uma escola, as parades são brancas com decoração floral.
Ben:—Chegamos.Diz sorrindo.
Eu:—Onde estamos?
Descemos do carro após o motorista abrir a porta, o loiro segura em minhas mão e olha em meus olhos.
Ben:—Aqui é um dos orfanatos que a realeza de Castelmona ajuda.Abro um largo sorriso.
Eu:—Que massa!
Ben:—Vamos entrar?
Eu:—Vamos.Concordo animada.
Ben:—Quase esqueço.Ele vai em direção ao porta malas com ajuda do Maurício e tiram de lá várias sacolas de presentes.
Eu:—Presentes!Sorrio.
Ben:—Quero lhe apresentar meus amigos.Diz com brilho nos olhos.
Ele me surpreendeu, seu coração é tão lindo.
Entramos e logo vejo inúmeros livros empilhados em prateleiras no canto das paredes amarelas.
No chão que é de madeira, se estende um longo tapete também amarelo.
Uma moça vem até nós sorrindo e logo faz uma reverência à Benjamim.
Xxx:—Príncipe Benjamim é uma honra recebê-lo mais uma vez em nosso orfanato.
Ben:—Senhorita Hortênsia, essa é a senhorita Nina, minha namorada.
A moça de cabelos longos e grisalhos presos em um elástico abre um largo sorriso.
Hortênsia:—Com todo respeito, é uma linda moça altesa.Ben concorda e olha para mim sorrindo.
Eu:—Obrigada.Sorrio também.
Hortênsia:—Me acompanhe, as crianças estão na brinquedoteca.
Depois de atravessarmos o jardim, onde tem um parque e várias flores coloridas em volta, chegamos em um sala enorme cheia de brinquedos onde vejo várias crianças.
Assim que elas olham para nós, fazem uma reverência em conjunto e sim estou de boca aberta.
Ben:—Boa tarde príncipes e princesas!
Todos:—Boa tarde tio Benjamim.Ben olha para mim sorrindo de orelha a orelha, acho que nunca vi ele tão feliz.
Vamos em direção a eles onde vários nós cumprimentam com abraços.
Ben:—Como vocês estão?
Xxx:—Bem!Uma menina ruivinha diz com um livro na mão, acho que ela tem uns oito anos.
Xxx:—Eu também!Agora um menino de cabelos cacheados diz vindo até nós, ele parece ter seis anos.
Ben:—Essa aqui é a Nina, lembra que falei dela?
Eles concordam e olho para eles sorrindo.
Xxx:—É sua namolada*? Uma outra menina muito fofa diz com o dedo na boca.
Ben:—É sim e ela amou conhecer vocês, né amor?
Eu:—Sim e estou doida para brincarmos juntos!Digo e eles comemoram.
Ben:—Querem presentes?Eles respondem um sim bem alto e eu começo a rir.
Hortencia:—Crianças não gritem, vamos lanchar e depois vocês brincam com o príncipe e a senhorita Nina.
Olho em volta e o espaço é super legal.Tem várias prateleiras com brinquedos e livros, mesas com materiais de colorir e outros brinquedos no canto da sala.
As crianças saem acompanhadas de duas cuidadoras e a moça que nós trouxe aqui vem até nós.
Ben:—Vou levar a Nina ao berçário.
Olho para ele animada, bebês!
Hortênsia:—Tudo bem, fiquem a vontade.Ela sorrir, faz uma reverência e sai.
Ben olha para mim e deixa um seilinho em seus lábios.
Eu:—Eu amei a surpresa!
Ben:—Sei que sim.Diz deixando um beijo em minha testa.—Meus pais sempre ajudam várias instituições, mas sempre venho com frequência aqui.
Eu:—E Luna?
Ben:—Ela gosta bastante de um orfanato que se localiza a duas ruas acima, pois tem um menininho que ela gosta lá.Diz piscando para mim e começamos a rir.
Eu:—Que fofa!Ele concorda.
Ben:—Quer ir ao berçário?
Eu:—Quero!
Andamos em direção ao local e na porta tem em letras pretas a frase "Nossos bebês".
Entramos devagar e logo vejo três mulheres e dois homem com jalecos nas cores lilás e verde.
Eles fazem uma reverência e eu abro um sorriso.
Conto doze berços, encostado nas paredes vejo algumas cômodas e trocadores.
Ben:—Boa tarde.Diz baixo.
Todos:—Boa tarde príncipe Benjamim.
Eles gostam de falar juntos em.
Ben:—Venha conhecer a Angel.
Ele segura minha mão e vamos em direção ao bercinho com vários ursinhos pendurados, passamos por três bebês que são muito fofos!
Eu:—Eles tem quanto tempo?Digo olhando para a Angel que dorme serenamente, seus cabelos são castanhos e suas bochechas rosadas.
Ben:—Tem alguns que chegaram com semanas de vida e outros já com meses.Diz pegando a neném no colo.—Essa princesa chegou com três semanas e já está com quase dois meses.Ele olha para ela com tanto amor.—Era somente ela e a mãe, mas infelizmente sua mãe morreu no parto e mandaram a Angel para cá, pois não acharam a família dela.
Meus olhos se enchem de lágrimas.
Eu:—E os outros?
Ben:—Tem vários motivos, alguns foram trazidos pela própria mãe que não tinha condições para criá-los, outros perderam os pais e tem até alguns que foram achados sozinho.
Levo minhas mãos na boca quando ele diz a última frase, pois é tão triste ouvir isso.
Eu:—Posso?Digo apontando para neném.Ele concorda e me dá.
Ben:—Ela ama um colinho.Diz todo bobo.
Eu:—Oi Angel.Digo com uma voz fofa.—Por que nunca me trouxe aqui?
Ben:—Não sei, mas estava doido para lhe trazer logo.Sorrio.
Eu:—Ela é tão linda.O loiro concorda.
Olho para os berços e noto que tem o nome de cada um em plaquinhas.
Ben falou que ele mesmo colocou o nome dela e disse que escolheu Angel pois significa anjo.
Ficamos mais um tempinho aqui, Benjamim me apresentou os outros bebês, mas é muito perceptível o amor que ele tem com a Angel.
Andamos em direção a brinquedoteca novamente, onde as crianças já chegaram.
E sim, estou com cheirinho de neném.
O príncipe começou a contar uma história para elas.
Resolvo ir ao banheiro.
Vejo Hortênsia vindo em minha direção.
Hortênsia:—Senhorita Nina, posso ajudar?
Eu:—Sim, onde fica o banheiro?
Hostensia:—Na segunda à direita.
Eu:—Obrigada.Ela sorrir.—Posso lhe perguntar uma coisa?
Hortênsia:—Claro.
Eu:—O príncipe é muito apegado a bebê Angel e com os outros ele também é assim?
Hortênsia:—Realmente ele tem uma ligação com ela diferente.Ela sorrir.—Não sei explicar e acho que nem ele.Concordo sorrindo.—Você pensa em ter filhos?
Acho que não parei para pensar nisso, mas sim quero muito ter um dia.
Eu:—Quero.Sorrio.
Hortênsia:—Quem sabe um dia vocês possam adotar a neném, ele será um bom pai.Diz sorrindo e entra na sala.
Estou imóvel aqui na porta à quase dois minutos, apenas pesando nas palavras que ela falou, "adotar a neném".
Sim, eu sei que é cedo para pensar nisso.
#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#
Amores❤️
Tudo bom com vocês?
Eaí gente, olhem a Angel e fiquem apaixonados igual eu estou.😍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu não sou princesa: O casamento real
Romance•LIVRO DOIS •SE AINDA NÃO LEU O PRIMEIRO, ENTRA AÍ NA MINHA PÁGINA E COMEÇA LOGO!💕 PLÁGIO É CRIME! ✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨ Depois de acidentalmente se esbarrarem em uma festa, Nina e o príncipe Benjamim se apaixonaram, mas como sabemos, não foi tão sim...