Desperto com seu beijo no topo da minha cabeça, olho para ele que sorrir ainda de olhos fechados.
Sou apaixonada por esse menino.
Vejo em meu celular que ainda são uma da manhã, fecho os olhos e volto a dormir com seus braços enrolados em meu corpo.
Acordo com a luz do sol em meu rosto.
Olho para o lado e meu namorado ainda dorme.
Faço carinho em seu cabelo e ele logo desperta, abre os olhos e sorrir.
Ben:—Bom dia amor.
Eu:—Bom dia gatinho.Sorrio.—Dormiu bem?
Ben:—Como não dormir bem com você ao meu lado?
Eu:—Ownt!Deixo vários selinhos em seus lábios e ele sorrir novamente.
Andamos em direção ao meu quarto e depois até a sala de jantar para tomar café da manhã.
Fazemos juntos uma reverência ao rei e a rainha que estão sentados na mesa.
Ben:—Bom dia!
Eu:—Bom dia majestades.Ben puxa uma cadeira para que eu me sente e senta ao meu lado.
Catarina:—Bom dia!
Rei Charles:—Bom dia filho e senhorita Nina.Diz mexendo seu café com uma colher.—A senhorita nunca mais fez essa refeição conosco.
Ben:—Ela estava estudando muito pai.Concordo com um meio sorriso.
Depois do café da manhã que foi bem calmo e sem muitas conversas, como sempre Catarina foi uma fofa.
Ela disse que Luna tomou café no quarto com Madalena, pois a pequena ainda está se recuperando.
Saiu da sala acompanhada de Ben.
Eu:—Vamos lá ver Luna.
Ben:—Vamos sim e depois vamos assistir um filme, o que acha?
Eu:—Não tem nada para fazer hoje?
Ben:—Não, tirei a manhã de folga.Diz me rodando e me abraçando em seguida, começo a rir.
Eu:—Eba!Ele sorrir e beija meus lábios.
Sebastian:—Alteza e senhorita Nina.Ele pigarreia atrás de nós, que susto!Nós viramos assustado e o mesmo logo faz uma reverência à Benjamim.
Ben:—Sebastian bom dia!
Sebastian:—Bom dia príncipe Benjamim, vi que os seus compromissos pela manhã foram cancelados.
Ben:—Sim, tirei a manhã de folga.
Sebastian:—E os da tarde?
Ben:—Não, obrigada por perguntar.O mordomo concorda, pede licença e sai andando.
Subimos as escadas em direção ao quarto da princesa.Ben bate duas vezes na porta e entramos.
Ela está sentada na cama tomando mingau com ajuda de Madalena.
Ben:—Bom dia!—Madalena não precisa da reverência.Ele diz pois ela está com a comida na mão.
Eu:—Ei princesa e oi Madalena!Faço uma reverência.
Luna olha para nós dois com um lindo sorriso nós lábios.Vamos até a mesma e logo Benjamim beija sua testa, já eu deixo um beijo em sua bochecha.
Luna:—Bom dia.Ela sorrir.—Já estou melhor né tia Madalena?
Madalena:—Já sim alteza.Mada sorrir e a cumprimento com um abraço.
Ben:—Passamos aqui para saber como você está.
Madalena:—A princesa comeu super bem e agora vamos tomar um banho né alteza?
Luna:—Sim!Ela olha para mim.—Depois podemos brincar titia Nina?Ben olha sorrindo para mim, acho que ele nunca ouviu ela me chamar de tia.
Eu:—Claro minha linda, depois que você descasar eu volto ok?Vallentina concorda e deixo outro beijo em sua bochecha.
Ben:—Depois voltamos, te amo viu?
Luna:—Eu amo mais.
Ben:—Mil milhões?Luna concorda sorrindo.
Nós despendido delas e saímos do quarto.
Eu:—Que bom que ela está melhor.
Ben:—Sim.Ele sorrir e olha para mim.—Ela te chamou de titia.
Eu:—Sim!—Tão fofa né, espera tem problema?
Ben:—Claro que não.Diz me parando na frente da grande escadaria.—Você realmente é a tia dela.Diz com um beijo em minha boca e eu abro um sorriso.
***************************
11:45//Castelo
Sim, vou ficar logo aqui, já que a tarde sempre chego às duas e meia.
Saímos da sala de cinema grudadinhos depois desse filme com um final feliz, "Simplesmente Acontece".
Já assistir umas três vezes e não me canso.
Benjamim me deixa na porta do quarto.
Ben:—Tenho que ir, nós vemos no almoço.
Eu:—Ok.Ele deixa um selinho em meus lábios.
Ben:—Às doze em ponto viu?—São regras.Eita.—Estou brincando pode atrasar uns cinco minutos.
Eu:—Ok, vou me arrumar.Digo tirando as mãos do seu peito coberto.
Ben rouba mais um beijo e sai sorrindo.Fecho a porta com um sorriso no rosto.
Meu Deus!Não posso atrasar mais do que cinco minutos!
Tomo um banho correndo no chuveiro e saiu enrolada na toalha.
Uso um vestido um pouco rodado abaixo do joelho na cor vinho e tranço em meu cabelo.
Faço uma make bem rápido, uso alguns cosméticos e coloco um par de brincos.
Nós pés calço uma sapatilha nude que deixei aqui no castelo.Pego o meu celular e saiu do quarto em direção às escadas.
Meu Deus!Vou almoçar com o rei e a rainha do meu reino.Sim, eu já tomei café mas não lembro de ter almoçado.Será que sei me comportar na mesa?
Desço com calma e olho em meu celular que já são meio dia e dois.
Chego na sala de jantar e já estão todos sentados à mesa, inclusive a Luna que sorrir.
Faço uma reverência e Benjamim logo se levanta para puxar uma cadeira para mim.
Eu:—Obrigado alteza.Sim, é meio estranho falar assim.
Rainha Catarina:—Senhorita Nina, fique à vontade ok?
Luna:—O melhor é a sobremesa!Começo a rir discretamente.
Eu:—Obrigada majestade.Sorrio.
Rei Charles:—Filha tenha modos.Eita.
Ben segura em minha perna, olho para o mesmo que diz com os lábios "relaxa", concordo.
Quando a refeição chega, ele me indica discretamente qual talher usar e na sobremesa fez o mesmo.
Andamos em direção a ala principal, acompanhados da princesa que segura minha mão.
Ben:—Tenho que ir resolver alguns negócios.Diz fazendo um biquinho, beija minha boca e em seguida o topo da cabeça de Luna.
Eu:—Vai lá amor e obrigada pela ajudinha no almoço.Ele concorda rindo.
Ben:—Mas não precisa agradecer, vejo vocês depois.
Luna:—Viu!
Eu:—Vamos brincar?Ela concorda animada e noto que já está melhor.
Voltamos para o seu quarto e pegamos várias bonecas para brincarmos no tapete. Fico feliz em vê-la assim espertinha.
Luna:—Vou ficar com a Leia.Diz pegando uma boneca de vestido amarelo e azul.
Eu:—E eu vou ficar com essa aqui, como é o nome?Pego uma do vestido roxo.
Luna:—Jina.Concordo, de onde será que ela tira os nomes?Com certeza de desenhos animados.
No meio da brincadeira alguém bate duas vezes na porta.
Eu:—Entre.Ela se abre revelando a Sara com um sorriso no rosto, a mesma logo faz uma reverência.
Sara:—Bom dia.
Eu:—Bom dia Sara.Sorrio.
Luna:—Vem brincar com a gente.
Sara:—Quero!Diz animada e vem até nós.
Eu:—Escolhe uma boneca.
Sara:—Vou querer essa de vestido azul.
Luna:—Lupi.
Sara:—Han?
Eu:—É o nome dela.Começamos a rir.
Luna:—Vou pegar mais roupinhas.Concordamos e ela vai em direção ao armário.
Sara:—Como a princesa está?Diz baixinho.
Eu:—Bem, graças a Deus.A mesma concorda.
Luna:—Voltei!Diz com duas caixas em mãos.
Eu:—Luna, não despeja tud...
Tarde de mais, ela jogou tudo no chão.
Elas começam a rir e eu acabo dando boas risadas também.
#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#
Ei amorzinhos❤️Tudo baum com cês?
Um beijinho😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu não sou princesa: O casamento real
Romance•LIVRO DOIS •SE AINDA NÃO LEU O PRIMEIRO, ENTRA AÍ NA MINHA PÁGINA E COMEÇA LOGO!💕 PLÁGIO É CRIME! ✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨ Depois de acidentalmente se esbarrarem em uma festa, Nina e o príncipe Benjamim se apaixonaram, mas como sabemos, não foi tão sim...