18:30
Chego em casa e me jogo no sofá.
Essa tarde foi tão legal!
Ir lá com Benjamim foi muito bom.
Depois que brincamos com as crianças, abrimos os presentes, jantamos e depois voltamos para nós despedirmos de Angel, Ben até mandou uma foto dela para a rainha.
Sim, realmente ele é muito apegado a ela.
O que a Hortênsia falou não sai da minha cabeça.
Mas temos pouco tempo juntos e não é hora de pensar nisso.
Nina!Para.Você nem está na faculdade!
Mamãe mandou uma mensagem dizendo que foi com meu pai em um jantar na casa de uns amigos e falou que Felipe vai dormir na casa de um colega.
Me levanto do sofá e vou em direção ao meu quarto, preciso de um banho, pois as crianças me sujaram totalmente de tinta.
Me jogo na cama e fecho lentamente os olhos, pois estou exausta.
Pego meu celular e noto que tem uma mensagem de Ben, "boa noite amor e espero que tenha gostado da nossa tarde, te amo❤️".Sorrio ao ler isso e logo respondo.
**************************
Quarta-Feira//10:05
Ando em direção a cozinha e noto que o café já está na mesa.
Mamãe e papai foram trabalhar e Felipe está brincando no quarto.
Esses dois dias passaram voando, na segunda não fiz nada de manhã e à tarde fui para o castelo trabalhar e receber.
Não encontrei Benjamim pois ele passou a tarde fora com o rei.
Ontem de manhã Stella e Renata vieram aqui e conversamos muito, à tarde como de costume fui para o castelo e novamente não encontrei Ben, porém fiz cupcaks com Marcelo.
Me sento na mesa e coloco um pouco de café na caneca.
Depois de comer tiro à mesa e lavo os pratos.
Hoje estou de folga, sim a rainha irá à um chá da tarde no reino vizinho e levará a Luna, ou seja Sara também está de folga.
Esse final de semana agora é minha viagem com Benjamim e sim, estou doida para chegar logo.
Um final de semana só nós dois.
E meu aniversário também está chegando!
Me sento no sofá e ligo a televisão na Netflix, vou assistir alguns episódios de Friends.
***************************
15:30
Stella disse que vem passar à tarde aqui comigo, pois o petshop não irá abrir.
Comentei com ela sobre a neném e a mesma ficou boba, sim boba!Mas expliquei que ainda é muito cedo e ela entendeu, mas disse que quer conhecê-la.
Meu pai já foi para o trabalho e minha mãe também teve que ir, pois uma funcionária não pode ir e ela precisou ficar no lugar da moça.
Eu e Fe estamos na sala assistindo algo sobre comentários de jogos de futebol americano, não gosto, mas o pequeno ama.
Ele é doido para ir assistir a um jogo, quem sabe um dia eu o leve.
Felipe:—Você vai?Diz assim que a campanhia toca.
Eu:—Vou sim.Bagunço seu cabelo e me levanto do sofá indo em direção a porta da frente.
Assim que abro a loiro me abraça e me entrega uma sacolinha de papel rosa.
Stella:—Oi amiga, olha que fofo!
Eu:—Oi gatinha, o que é?Digo fechando a porta.
Stella:—Uma lembrancinha para você levar para a...
Eu:—Angel.Digo assim que abro a sacola e vejo a tiara rosé de pano.—Amiga.Olho sério para ela.
Stella:—Calma, eu sei que ainda é cedo.Diz segurando em minhas mãos.—É só um presente que você vai levar para ela e dizer que a titia Ste que deu.Sorrio quando ela diz isso e a abraço.
Eu:—Pode deixar, agora vamos entrar.
Guardo a tiara de volta e andamos em direção ao interior da casa.
Passamos a tarde toda conversando, a loira me contou que conversou ontem com Lucas por duas horas em uma ligação.Shippo tanto esses dois.
Ela teve que ir para casa, pois seus avós irão jantar lá.
São quase sete horas, quando meus pais chegam, estou sentada no sofá e Felipe em seu quarto.
Marina:—Ei gatinha, olha o que eu trouxe para você.Diz deixando um beijo na minha bochecha e coloca uma sacola em meu colo.
Eu:—Presente?Pergunto sorrindo e ela concorda.
Miguel:—Oi filhota.Ele deixa um beijo em minha testa.
Eu:—Oi papai.Digo abrindo a sacola.—Felipe está no quarto.
Miguel:—Vou lá falar com ele.
Eu:—Mãe eu amei!Digo segurando a blusa preta que ela me deu.
Marina:—Que bom meu amor.Diz da cozinha.—Sabia que ia gostar.
Ando até lá e a encontro procurando algo na geladeira.
Eu:—O que vamos comer?
Marina:—Vou fazer um macarrão com bife, que tal?
Eu:—Amo.Digo me sentando na bancada.
Ainda não comentei com mamãe sobre a Angel e não quero comentar agora.
Marina:—O que está pensando?
Eu:—Em como a senhora é linda!Digo e ela me manda um beijo.—Vou viajar esse final de semana em.
Marina:—Animada?Concordo.—Juízo em.Diz me olhando sério.
Eu:—É o meu segundo nome.Mamãe começa a rir.—Não é tão longe daqui.
Marina:—Verdade, mas lá é frio.
Eu:—Verdade.Ficamos conversando e acabo a ajudando na comida. Depois vou para meu quarto na intenção de tomar um banho e voltar para jantar.
Passo pelo quarto do pequeno e vejo papai jogando com ele na cama.—O jantar está quase pronto.Digo da porta.
Miguel:—Já estamos indo Nina.Concordo e vou para o meu quarto.
Prendo meu cabelo e entro no chuveiro.Saiu com uma toalha enrolada em meu corpo e vou em direção ao meu guarda roupa.
Escolho um vestido até os pés florido e uso alguns cosméticos.Calço umas havaianas e saiu com meu celular na mão.
Chego na sala e meus pais estão sentados assistindo televisão.
Eu:—Vamos comer?
Felipe:—Vamos!Diz vindo correndo do corredor e logo me abraça por trás.
Eu:—Eita!Começo a rir.
Marina:—Vamos gatinho e gatinha.Diz indo em direção a cozinha.
Miguel:—O cheiro está muito bom!Fala colocando Felipe em seu ombro que dá altas gargalhadas e me abraça de lado.
#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#
Oii amores❤️❣️
Tudo bom com vocês??
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu não sou princesa: O casamento real
Romance•LIVRO DOIS •SE AINDA NÃO LEU O PRIMEIRO, ENTRA AÍ NA MINHA PÁGINA E COMEÇA LOGO!💕 PLÁGIO É CRIME! ✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨ Depois de acidentalmente se esbarrarem em uma festa, Nina e o príncipe Benjamim se apaixonaram, mas como sabemos, não foi tão sim...