16:12
Eu:—Mãe os carros chegaram!
Digo entrando na cozinha.
Marina:—Eita, vamos logo.Diz passando por mim e indo para sala.—Crianças vamos!
Lucas:—Esse bolo está muito bom Nanica.
Eu:—Obrigada primo.Depois do almoço fiz um bolo de chocolate e ficou uma delícia.
Stella:—Demais!
Eu:—Vocês são demais também, pois me ajudaram no brigadeiro de cima.Mando um beijo no ar.—Vamos, vamos!
Entramos todos nos carros e já estamos a caminho do castelo.
Chegamos no castelo e logo Madalena nós espera à porta, acompanhada de três mulheres usando terninhos de cores diferentes.
Madalena:—Boa tarde à todos, primeiramente a rainha pediu para agradecê-los por terem vindo e encontrará vocês mais tarde.Sorrio.—As mulheres irão me acompanhar, os homens irão com a senhorita Catrine.Diz apresentando a moça.—E as crianças com a senhorita Nathali.E essa outra moça que está ao seu lado?—Vamos lá?
Eu:—Vamos.Madalena sai andando na frente acompanhada de um moça, cujo não foi apresentada.—Mais tarde nós encontramos.Olho para minha família, eles concordam e seguem as moças.
Marina:—Vamos?
Eu:—Vamos!
Stella e tia Anna parecem animadas.
Chegamos em um quarto, onde novamente encontro vários cabides com vestidos maravilhosos e três estilistas ao lado deles.
Madalena:—Meninas, essa é a Janice e ela irá ajudar no que precisar.Diz apresentando a moça ao seu lado.Já estava quase perguntando quem era, sou muito curiosa né?
Eu:—Tudo bem?
Janice:—Tudo e com a senhorita?Diz sorrindo.
Eu:—Estou bem.Sorrio também.
Madalena:—Esses são, René, Lany e Paolo.Fala aprestando os estilistas.—Iremos encontrar os vestidos perfeitos para vocês.Diz animada e sorrindo.
Vou até Madalena e deixo as meninas com os profissionais.
Eu:—Não sei como agradecer.
Madalena:—A rainha Catarina é um amor de pessoa, assim como você.Sorrio e ela deixa um beijo em minha testa.—Mais tarde irão vim os cabeleireiros e maquiadores.
Mamãe, tia Anna e Stella irão ficar doidas!
Eu:—E o meu vestido Mada?
Madalena:—Vou trazer mais tarde.Concordo.—Vou lá verificar como está indo o trabalho com os homens e as crianças.
Eu:—Viu e Mada, cadê a princesa?
Madalena:—Na biblioteca lendo livros com a Sara e ela estava perguntando toda hora por você.Abro um sorriso.
Eu:—Vou lá ver elas.
Tenho que falar com Sara, por que ela irá para casa daqui a pouco, a convidamos para o baile, porém ela disse que irá jantar com a família do namorado.
Vou até as meninas, que já começaram a escolher as roupas para experimentar.
Stella:—Amiga é um mais lindo que o outro!Concordo sorrindo.
René:—Você deveria experimentar logo esse.Diz pegando um com detalhes em dourado.
Eu:—Eu amei.Digo olhando para a loira.
Stella:—Ok, já volto.Ela pega o vestido.—Mas para onde eu vou?
Eu:—Ali no closet.
Vou até tia Anna.
Anna:—O que acha desse Nina?
Diz segurando um vestido vinho mais justo no corpo.
Eu:—Lindo!
Paolo:—Tem no tom vermelho também.Fala segurando o mesmo.
Eu:—Gostei dos dois.Tia Anna concorda indecisa.
Vou até mamãe que já está com um no corpo.
Lany:—Sua cintura ficou perfeita senhorita Marina.
Eu:—Também amei.Sorrio.
Marina:—Será filha?Concordo.
Eu:—Esse aqui também é lindo.Aponto para um vinho com glitter.—Mãe, vou lá ver como está o pessoal viu?
Marina:—Viu meu amor, depois volte que quero sua opinião.Concordo.
Aviso Stella e tia Anna que vou sair.
Ando pelos corredores e logo chego no quarto onde estão as crianças, com a ajuda de Sebastian.
Entro depois de bater duas vezes e Madalena está ajeitando o terninho vinho nos meninos.
Que fofos!
No quarto está mais duas estilistas, além da moça de antes.
Luana vem até mim sorridente em um vestido rodado na cor vinho também.
Eu:—Você está uma princesa!
Luana:—Obrigada prima.Diz sorrindo.
Eu:—Vou levar você mais tarde para brincar com a princesa Luna viu?Ela concorda animada.
Elogio o terno dos meninos e eles ficam bobos, que fofos gente.
Saio do quarto, onde será o que os homens estão?
Escuto risadas em uma porta logo à frente, achei!
O que eles estão aprontando?
Madalena:—Também vou para lá.Diz saindo do quarto.
Eu:—Vamos.Ela me oferece o braço, eu seguro e começamos a rir.
Batemos na porta e logo entramos.
Olha só quem também está aqui.
Benjamim me olha sorrindo e pisca um dos olhos.
Fazemos uma reverência juntas.
Madalena:—Está tudo bem por aqui alteza?
Ben:—Está sim Mada.
Eu:—Acho que estão aprontando.Começamos a rir.
Lucas, papai e tio Antônio estão em ternos muito bonitos, também na cor vinho.
É todo mundo de terno vinho?
Vou até Benjamim e ele deixa um selinho em meus lábios.
Agradeci o presente mais cedo e ele ficou todo bobo.
Aqui também tem mais dois estilistas.
Miguel:—E aí filha, o que achou?Diz se referindo ao terno.
Eu:—Ficou um gato.
Tio Antônio:—Eu fiquei mais sobrinha.
Lucas:—Como é que é?—Olha isso aqui.Diz dando uma voltinha.Começamos a rir.
Madalena:—O terno ficou muito bom nos três.Concordo sorrindo.—Alteza perdoa incomodar, mas o Maurice já chegou e o espera em seu escritório.
Quem será?
Benjamim:—Já estou indo Mada, obrigada.Ela concorda, faz uma reverência e se retira.—Bom gente, vou lá ver meu terno.Diz se despedindo dos homens com um aperto de mãos.Ele vem até mim e deixa um beijo em meus lábios.—Até daqui a pouco amor.
Eu:—Até.Sorrio e ele deixa outro beijo em minha
testa.
O príncipe se retira e Lucas vem até mim.
Lucas:—Fecha a boca se não entra mosquito.
O empurro de leve.
Eu:—Haiai viu Lucas.Começamos a rir.—Vou lá ver a princesa Luna, fiquem bem!
Miguel:—Pode deixar minha linda.
Eu:—E Lucas se comporte.
Ele semicerra os olhos e manda língua.Eu mando outra e saiu do quarto.
Entro na biblioteca e Luna Vallentina logo bate palmas sorridente.
Faço um reverência e entro de braços abertos, ela logo vem correndo me abraçar.
Vallentina:—Titia!
Eu:—Oii gatinha!
Vallentina:—Luana já chegou?
Eu:—Já sim, calma que te levo lá.Luna concorda.—Oi Sara,boa tarde.Sorrio.
Sara:—Boa tarde Nina.Ela sorrir também.
Eu:—Quando for umas seis horas, você pode ir viu?
Sara:—Mas e a princesa?
Eu:—Vou olhar ela.
Sara:—Tudo bem, obrigada.Concordo.
Eu:—Quer ir lá ver a amiga?
Vallentina:—Quero!Diz batendo palmas.
Eu:—Vamos?Digo olhando para Sara.
Sara:—Vamos.
Vallentina:—Oba!.Diz fazendo uma dancinha.Começamos a rir.
Entramos no quarto dos meninos e ela logo vai cumprimentar Felipe.
Eles fazem uma reverência.
Vallentina:—Luana você está linda.
Eu:—Também acho.Vou até elas sorrindo.
Luana:—E o seu vestido?
Vallentina:—Está guardado, vou usar mais tarde.
Felipe:—Que legal!
Vallentina:—Verdade e o terno de vocês ficou bem legal.
Luan:—Obrigada.Diz sorrindo.
São muito fofos conversando sozinhos.
Recebo uma mensagem do príncipe, abro e é uma foto dele só de calça e gravata, esse príncipe é demais viu!
Chega bateu um calor aqui.
#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•##•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#
Oii meus amoresssss❤️
O baile está pertinho!
Os looks estão maravilhosos!
E essa foto de Ben gente?Queria receber também e vocês?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu não sou princesa: O casamento real
Romance•LIVRO DOIS •SE AINDA NÃO LEU O PRIMEIRO, ENTRA AÍ NA MINHA PÁGINA E COMEÇA LOGO!💕 PLÁGIO É CRIME! ✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨ Depois de acidentalmente se esbarrarem em uma festa, Nina e o príncipe Benjamim se apaixonaram, mas como sabemos, não foi tão sim...