(Ainda não fiz a correção, mais tarde irei fazer)
*****************************
Terminamos o café, que aliás foi super divertido.
Benjamim e Conrado vão juntos para as reuniões e eu e Letizia vamos acompanhadas dos seguranças para a praia.
Descemos na areia e logo a brisa boa do mar bate em nossa pele.
Eu:—Eu amo o mar.Abro um sorriso.
Letizia:—Eu também!—Vem, vamos.Andamos em direção a umas cabanas e logo atrás de nós tem seguranças, mas estão disfarçados.—Liguei para cá mais cedo e pedi para guardar um lugar para nós.
Eu:—Que chique.Ela concorda rindo.—Tem drinks!
Letizia:—Vamos brindar o nosso dia das meninas.Ela fala alegre e pega um taça.
Eu:—Vamos!Pego uma taça para mim também.
Eu/Letizia:—Ao dia das garotas!Começamos a rir e nós sentamos.
Letizia:—A Char disse que irá nós encontrar no almoço.
Eu:—Que bom.Sorrio.
Letizia:—Vocês não se davam bem né?Concordo desviando os olhos do mar e olhando para ela.—Conrado comentou comigo uma vez as coisas que ela aprontou.—Eu fiquei chocada, pois conheço ela a um tempo e nunca tinha imaginado esse lado dela.
Eu:—Ela ainda gostava de Benjamim e por um lado eu entendo ela, mas pelo outro achei errado.
Letizia:—Eu também, mas que bom que já está tudo bem entre vocês duas.
Eu:—Verdade.sorrio.
Letizia:—E vocês irão casar!!!Ela diz empolgada.—Já tem data?
Eu:—Ainda não, mas estamos planejando para o ano que vem.Sorrio empolgada.
Letizia:—Que tudo!—Tem ideia de como será?—Tipo vocês irão fazer somente o tradicional no castelo?
Eu:—Estamos querendo fazer um deles em um campo ou na praia.
Letizia:—Sou louca por casamentos na praia, estão resolvemos fazer o segundo na praia.
Eu:—E a alteza e o príncipe Conrado?
Letizia:—Pode me chamar de Letizia.Concordo.—Olha temos planos para esse ano.
Eu:—Sério?Sorrio.—Fico feliz por vocês.
Letizia:—E vou ficar feliz por você em ambos casórios.—O no castelo e o na praia.
Eu:—Fico muito feliz e será uma honra.Sorrimos e brindamos.
Letizia:—E babys?
Eu:—Queremos uns seis.
A princesa quase engasga com o drink e me olha com olhos arregalados.
Começo a rir.
Eu:—Brincando, uns três está ótimo.
Ela começa a rir.
Letizia:—Que susto!—Eu quero uns dois.—Temos até os nomes.
Começo a rir.
Eu:—Estou curiosa.
Letizia:—Estamos pensando em Lisa e Lee.
Eu:—Eu amei, são lindos.Ela concorda com os olhos brilhando.
Conversamos sobre várias coisas e demos muitas risadas, depois fomos na água e continuamos conversando lá.
Tiramos várias fotos e mandamos para os meninos, eles falaram que estão bem lá e que estão de olho em nós duas.Eu e Letizia começamos a rir e falamos o mesmo.
11:32
Estamos arrumando nossas coisas na praia para ir almoçar.
Letizia:—Você é muito ciumenta?
Eu:—Acho que não muito, tipo como Ben está sempre no meio das pessoas eu fico meia...
Letizia:—de olhos abertos com as garotas?
Eu:—Sim!
Letizia:—Também.Começamos a rir.—Vamos comer!Concordo animada e caminhos de volta a limousine.
*************************************************
•••Instagram•••
@Nina_Blossom
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu não sou princesa: O casamento real
Romance•LIVRO DOIS •SE AINDA NÃO LEU O PRIMEIRO, ENTRA AÍ NA MINHA PÁGINA E COMEÇA LOGO!💕 PLÁGIO É CRIME! ✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨ Depois de acidentalmente se esbarrarem em uma festa, Nina e o príncipe Benjamim se apaixonaram, mas como sabemos, não foi tão sim...