Capítulo 153

991 103 17
                                    

Quinta//13:21
Renata narrando:
Chamei as meninas para sair hoje para ver o por sol em um restaurante que fica na parte alta de Castelmona.
Nina precisa se divertir e vamos anima-la.
Hoje está frio e eu amo esse clima.Lá nesse local eles servem ótimos chocolates quente.
Saio do meu quarto e vou até a sala, pois Ethan acabou de chegar.
Ethan:—Oi amor.Diz sorrindo.
Eu:—Ei gatinho.Deixo um beijo em seus lábios.
Ethan:—Como foi na escola?Fala sentando no sofá.
Eu:—Tranquilo.Me jogo ao seu lado.—E cansativo e na faculdade?
Ethan:—Mesma coisa.Fala me puxando para um cafuné.—Cadê todo mundo?
Eu:—Meus pais almoçaram e saíram logo para trabalhar.—E Ste foi fazer o que que saiu correndo assim que terminou a aula.
Ethan:—Ela é doida.Diz rindo.
Eu:—Não fala assim.Começo a rir também, pois minha amiga não é muito certa mesmo não.
Ethan:—Mas de manhã comentou algo sobre uma promoção em uma loja de sapatos.
Eu:—Deve ser isso.—Hoje vou sair com as meninas.
Ethan:—Que horas?
Eu:—Umas cinco.
Ethan:—Nesse frio.Concordo rindo.
Eu:—Vou lá pegar uma coberta.
Ethan:—Por favor amor da minha vida.
Eu:—Coloca um filme.
Ethan:—Filme?Diz me olhando de cima a baixo.
Eu:—Eth...
Volto com a coberta e vejo que já está rolando um filme.
Ethan:—Ei.
Jogo o coberto sobre nós dois e me sento ao seu lado.
Eu:—Oi.Ele está me olhando com um sorriso muito fofo.
Ethan:—Já disse que te amo hoje?
Eu:—Três vezes.Falo rindo.
Ethan:—Te amo.Diz me beijando.—Nunca vou cansar de dizer.
Eu:—Também te amo.Sorrio e ele me abraça de lado.Deito minha cabeça em seu peito e começamos a assistir o filme.
Ethan é um romântico desajeitado e isso é muito fofo.
Nunca pensei que eu fosse me apaixonar por um menino completamente diferente de mim, ele gosta do calor e eu do frio, ele curte jantar com amigos e eu balada, Ethan é na dele e eu super extrovertida.Mas isso completa a gente de uma forma tão linda.
Amanhã é dia dos namorados e eu encomendei um presente bem fofo.
***************************************
15:12
Lucas narrando:
Não é possível.
Ando em direção a loja que Stella está no shopping e vejo ela saindo com mais de dez sacolas.
Eu:—Amor o que é isso.
Stella:—Liquidão!—Acredita!Fala empolgada.
Eu:—Eita, calma.Seguro ela que acabou de tropeçar.Pego algumas sacolas.
Stella:—Vamos comer?Diz e beija meus lábios.
Eu:—Vamos.Sorrio pela sua empolgação.
Stella:—Temos que ser rápidos, pois vou sair com as meninas as cinco.—Será que elas irão gostar dos sapatos?
Eu:—São pra elas?
Stella:—Esses aqui são meus e esses daí são delas.—Gasto demais né?—Mas era promoção.—Nina teria me batido com as sacolas.Concordo rindo.
Eu:—Você quer o que?
Estamos no Subway, nosso restaurante preferido.
Stella:—De sempre com carne e cheddar.
Concordo e vou até a moça fazer os pedidos.
Olho para a loira que começa a abrir as sacolas no meio do restaurante.Começo a rir.
Como que fui me apaixonar por uma gata tão atrapalhada?Sou louco por ela.
Pego os lanches e volto para a mesa.
Stella:—Comprei o mesmo modelo de sapato, mas de diferentes cores para as meninas.—A minha é branca e na sua opinião qual combina com quem?
Olho para Stella já perdido.
Eu:—Amor não entendo nada disso.Ela faz a cara do gato de botas.—Tá bem eu ajudo, mas coma.A loira concorda sorrindo.

A loira concorda sorrindo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Eu não sou princesa: O casamento real Onde histórias criam vida. Descubra agora