Capítulo 164

870 93 15
                                    

Antesss escreva aí nos comentários qual você acha que são os nomes dos bebês!Tem algumas opções no convite.☝🏼
**************************
Sexta//16:21
Completamos três meses de gravidez e já deu para descobrir o sexo dos bebês na ultrassom, mas como são as meninas que irão organizar o chá revelação, a doutora Meggie contou somente para Stella que não escondeu o quanto ficou feliz.Eu e Ben estamos super curiosos.
Stella e as meninas começaram a organizar na semana passada e já entregaram os convites, ou seja, só estavam esperando saber o sexo dos bebês.
O chá será amanhã, aqui mesmo no castelo.
Comprei um vestido tão fofo e fiz minhas unhas, uma mão marrom para menino e a outra branca para menina.Mas acho que as meninas estão organizando tradicionalmente, rosa e azul.
Eu e Benjamim decidimos postar uma foto anunciando que são três bebês.
@PrincesaNina
Agora somos seis❤️Vem meus bebês que a irmãzinha mais velha de vocês já quer fazer muita bagunça!A mamãe e o papai que lute né?😂

@PrincesaNinaAgora somos seis❤️Vem meus bebês que a irmãzinha mais velha de vocês já quer fazer muita bagunça!A mamãe e o papai que lute né?😂

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@PrincipeBenjamim
Agora somos seis❤️Sim!A cegonha está trazendo três bebês...😂Amo vocês!@PrincesaNina

Instagram off:Minha pressão está controlada e os bebês estão super saudáveis

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Instagram off:
Minha pressão está controlada e os bebês estão super saudáveis.
Daqui um mês Angel completa dois aninhos  e já comecei a pensar nos preparativos.Dessa vez decidimos fazer uma coisa menor, só para nós de casa.
O rei está apresentando melhora todos os dias e estamos felizes por isso.Catarina ainda anda bem abatida, Ben tenta esconder mas sempre percebo e Luna sempre fica tristinha quando lembra do pai, mas falamos sempre para ela que logo ele vem para casa.
Charllot e Otto tiveram que adiar o cansamento por conta do Rei Joaquim, Catarina disse que não precisava mas que era um nobre gesto.Charllot me disse que irá esperar mais um pouco.
Já temos alguns nomes em mentes para os bebês.Decidimos olhando o significado e me apaixonei por vários.
**********************
Sábado//16:12
O chá está marcado para às cinco da tarde.
Estou terminando minha maquiagem, que eu mesma estou fazendo hoje.
Já estou com o vestido e estou me sentindo a mamãe mais gata do mundo.
Escolhi um vestido nude e ele é tão delicado.Deixei meu cabelo solto e coloquei uma tiara.Nós pés estou com uma sandália baixa.

Eu não sou princesa: O casamento real Onde histórias criam vida. Descubra agora