A rainha mandou mensagem e disse que está tudo bem com o rei Joaquim.
Estamos indo a pé até o mercado, pois Lucas disse que abriu um novo aqui perto.
Renata não quiz vim, pois estava brincando com Luana e Luan.Descobrimos que ela tem jeito com crianças.
Eu e Ste estamos andando na frente e os meninos vem logo atrás.
Eu:—Ei Lu, é aquele ali?Digo apontando para um supermercado com a fachada amarela.
Lucas:—É sim.
Entramos e logo pegamos um carrinho.
Ben:—Vamos começar por onde?Diz ao meu lado.
Stella:—Que tal pelos salgadinhos?
Eu:—Pode ser.
Compramos salgadinhos, guloseimas e algumas bebidas.
Chegamos ao caixa, onde os meninos queriam pagar sozinhos, mas é claro que eu e Ste não deixamos isso acontecer.
Ben:—Você é muito teimosa.
Eu:—Ainda bem que você sabe.Digo olhando para ele que revira os olhos e logo o abraço.
Saímos do local com várias sacolas em mãos e voltamos conversando sobre como iremos fazer o luau amanhã.
Stella:—Ás sete horas mesmo né?
Lucas:—Sim, já falei com o pessoal e cada um vai levar comida.
Eu:—E a fogueira?
Ben:—Vamos fazer.Olho para ele surpresa.—Acha que nunca fiz uma antes?
Stella:—Não sei ela, mas eu achava que não.
Ben começa a rir.
Ben:—Gostava de acampar com meus primos no país deles, quando éramos mais novos.
Eu:—Que massa!
Ben:—Vou te levar lá depois.
Eu:—Quero.
Chegamos em casa e colocamos as compras na cozinha.
Anna:—Compraram as coisas para o luau?Diz entrando pela porta.
Lucas:—As comidas.
Anna:—Sabia que iam esquecer o principal.
Olho para ela sem entender.
Eu:—O que?
Anna:—A decoração!
Stella:—Eita, verdade!
Anna:—Relaxem, fui em uma loja com Antônio e compramos algumas coisas que irão gostar.
Eu:—Linda!Mando um coração para ela que manda outro para mim.
Ando em direção ao quarto, pois estou com uma dor de cabeça e acho que tenho remédio na bolsa.
O pessoal está na área conversando.
Acho o comprimido em um dos bolsos da mesma e saiu do quarto.
Do nada sinto uma pancada em meu braço e noto que esbarrei em um menino alto de cabelos castanhos.
Xxx:—Desculpa.Ele sorrir.
Eu:—T-Tudo bem.Digo e ando em direção a cozinha.Que susto!Por que gaguejei?Quem é esse menino?Não posso falar que não é um gato, por que é.
Tomo o remédio com um copo de água fria.
Chego na área e noto que alguns amigos de Lucas estão aqui, agora está explicado o garoto.Inclusive algumas meninas e duas não tiram os olhos de Benjamim.
Vou até o mesmo que está sentando em uma cadeira e me sento em seu colo, sim em seu colo!
Ele me abraça por trás e deixa um beijo em meu pescoço.
Lucas:—Gente, essa é a Nina.
Eu:—Oi.Sorrio.
As duas que estavam olhando meu namorado, parecem não gostarem de mim.
Não sou ciumenta.
Lucas está conversando com seus amigos e Stella está ao seu lado mexendo em seu celular.
Renata está falando com uma menina ruiva e com um menino de cabelos escuros.
Ben:—A dor de cabeça passou?Me viro para ele.
Eu:—Ainda não.O loiro me olha com uma carinha triste.
Seu celular começa a tocar.
Ben:—Amor tenho que atender.Me levanto e ele logo faz o mesmo.—Já volto.Deixa um beijo em minha testa e entra em casa.
Me sento novamente na cadeira e olho o menino que esbarrei indo em direção a Lucas.
Ele me olha por alguns segundo e direciono meu olhar para outro lado.
Xxx:—Nina né?Uma menina senta em uma cadeira ao meu lado, ela era uma das que não tirava os olhos do príncipe.
Eu:—Oi sim.
Xxx:—Sou a Lisa, tudo bem?
Eu:—Estou bem e você?
Lisa:—Também, tem tempo que namora com o príncipe?
Sério isso?
Eu:—Tem sim, por que?
Lisa:—Vocês são fofos.
Eu:—Obrigado.Sorrio.
Lisa:—Desculpa por está olhando sem parar para ele viu?Ela parece envergonhada.
Eu:—Tudo bem.Começo a rir, legal ela ter vindo falar sobre isso.
Ficamos conversando mais um pouco e descobri que ela é gente boa.
Os amigos de Lucas foram embora.Entro com Renata e Ben dentro de casa, Lu e Ste ficaram lá fora.
Minha tia acabou de sair com meu tio e as crianças, eles iam na casa de um amigo deles.
Renata se joga no sofá e seu celular logo começa a tocar.
Renata:—Mamãe.
Dou um tchauzinho a ela e ando em direção ao quarto de hóspedes com Ben.
Assim que entramos o mesmo coloca seu celular na cômoda e eu me jogo na cama.
Ben:—E a cabeça?Diz se sentando ao meu lado.
Eu:—Está melhor.
Ben:—Quer um cafuné?Concordo sorrindo de olhos fechados.
Ele se deita ao meu lado e começa a passar os dedos em meu cabelos.
Me viro para o mesmo e deixo um beijo em seus lábios.
Eu:—Uma menina veio conversa comigo hoje, pedindo desculpas por não parar de encarar você.Começamos a rir.—Ela é uma fofa.
Ben:—Teve uma morena que veio conversar comigo.
Abro os olhos encarando o mesmo.—E eu disse que minha namorada é uma gata.
Eu:—Haiai.Ele sorrir.—Esbarrei com um menino hoje, quando estava saindo daqui do quarto.
Ben:—Um menino?
Eu:—Uhum e sabe o que eu disse?
Ben:—O que?—Meu namorado é lindo?Nego.
Eu:—Não disse nada, por que nem conversamos muito.Ben me manda língua e eu começo a rir.
Ben:—E conversaram o que?
Eu:—Ciúmes?O mesmo nega e eu começo a rir.—Ele me pediu desculpas.Deixo três selinhos em sua boca e encosto minha cabeça em seu peito.
O loiro deixa um beijo no topo da minha cabeça e me abraça forte.É tão bom ficar assim com ele.
#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#
Oii amores❤️
Tudo bom com vocês??
Desculpem a demora❤️A correria com a volta às aulas está tensa!
Eai me contem!Estão estudando ou de férias?
Ei amores, quem for me seguir lá no insta, manda mensagem falando que veio do Wattpad viu?Assim, vou seguir vocês de volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu não sou princesa: O casamento real
Romance•LIVRO DOIS •SE AINDA NÃO LEU O PRIMEIRO, ENTRA AÍ NA MINHA PÁGINA E COMEÇA LOGO!💕 PLÁGIO É CRIME! ✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨ Depois de acidentalmente se esbarrarem em uma festa, Nina e o príncipe Benjamim se apaixonaram, mas como sabemos, não foi tão sim...