Capítulo 100

1.6K 139 12
                                    

(Daqui a pouco faço a correção do capítulo)
Chego no orfanato acompanhada de Madalena, ela fez questão de vim comigo.
Entramos e logo somos levadas até as crianças que fazem festa ao ver as sacolas de presentes, que os seguranças estão segurando.
A mesma moça que guiou a gente das outras vezes vem até nós sorrindo.
Hortência:—Boa tarde senhoritas, fico feliz com a visita.
Eu:—Estamos mais felizes.Ela sorrir.—Oi crianças!Digo animada elas respondem mais animadas ainda.
Meu coração está quentinho ao receber vários sorrisos e olhos brilhandos.
Xxx:—Titia.Olho para trás e tem um menino de cabelos castanhos de mais ou menos cinco anos.
Me abaixo para ficar do seu tamanho.
Eu:—Oi meu lindo.
Xxx:—O titio Ben não vem?
Own!
Eu:—Ele não pode vim, mas mandou presentes para você.O pequeno sorrir.—Como é o seu nome?
Xxx:—Leonardo.
Eu:—O meu é Nina.Falo sorrindo.
Leo:—Sim, você é a princesa!Sorrio e o abraço.
Xxx:—Princesa Nina.Me viro e tem uma menina de cabelos ruivos fazendo uma reverência para mim.
Eu:—Ei minha linda, não precisa.Sorrio.—Mas quero um abraço.Ela me abraça sorrindo.
Acho que ela tem uns seis anos.
Xxx:—Meu nome é Olívia.Diz tímida.
Eu:—Amei o seu nome.Ela sorrir e sai andando.
Falo com mais algumas crianças, mas elas logo vão receber seus presentes que entregamos para Hortência entregar para eles.
Olho para Mada que vem até mim segurando a Angel nos braços.
Own!Abro um sorrindo de orelha a orelha.
Madalena:—Oi mamãe.Ela se vira para mim e me mostra a Angel dormindo serenamente.
Olho para Mada surpresa.Ela disse mamãe e eu estou sorrindo sem parar.
Eu:—Posso?Peço permissão para pega-lá.
Mada logo me entrega ela.
A aperto devagar em meus braços e logo sinto meu coração bater mais forte.
Olho para ela e passo meus dedos delicadamente pelos seus cabelos castanhos.
Ela abre os olhos e me observa.
Eu:—Oi meu amor.Sorrio tentando fazê-la sorrir, mas é em vão, pois ela está me olhando com uma cara de "o que você está fazendo moça?"Começo a rir.
Madalena vem até nós empurrando um carrinho de bebê.
Madalena:—Por que você não a leva para passar no jardim enquanto conto uma história para as crianças?
Eu:—Pode ser Mada!Ela sorrir, coloco a neném no carrinho e vou em direção ao jardim.
Vou mandar uma foto para Benjamim.
(Foto na multimídia)
Ele logo responde com um monte de coração.
Eu:—Você está observando a paisagem ao seu redor é princesa?Falo com uma voz fofa e dessa vez tiro um sorriso gostoso de sua boca.
Own!
Ela começa a se mexer muito no carrinho.
Acho que ela cansou de ficar deitada.
Pego Angel em meus braços e continuamos o passeio assim.
17:15
Voltamos para o castelo com o coração quentinho.
Eu amo visitar essas crianças e ver a Angel.
Ela está crescendo tão rápido!
Ando em direção a cozinha mas sou interrompida por um abraço bem apertado em minhas costas.
Luna:—Titia!
Me viro sorrindo e a abraço também.
Faço uma reverência.
Eu:—A alteza estava passeando.Sorrio.
Luna:—E você também!Concordo sorrindo.—Benjamim está lá no quarto dele e ele parecia triste.Diz fazendo um biquinho.
Eu:—Por que?
Ele não disse nada.
Luna:—Não sei.
Madalena:—Luna vamos lá tomar banho?Diz vindo até nós e logo faz uma reverência.
Luna:—Vamos!Ela olha para mim.—Titia mais tarde você vai lá brincar comigo antes de ir embora?
Eu:—Claro que vou.Ela sorrir e sai com Mada.
Vou lá ver Ben.
Subo as escadas e ando em direção ao seu quarto.
Bato duas vezes na porta e chamo seu nome.
Logo escuta sua voz "Entra".
Abro a porta e ele logo sai do closet somente de bermuda mostrando todo o seu peitoral.
Eita!
Eu:—Estava no banho?Ele vem até mim e deixa um beijo em minha testa.
Ben:—Estava amor.
Eu:—Está tudo bem?
Ben:—Mais ou menos, aconteceu umas coisas hoje no escritório envolvendo alguns documentos do reino.
Eu:—Quer conversar?
Ben:—Quero fazer outra coisa.Diz beijando meu pescoço.Sinto meu corpo se arrepiar.—Como foi lá no orfanato?Diz enquanto me guia em direção a sua cama.
Eu:—Foi muito bom.Sorrio e beijo seus lábios.Ele me joga na cama de vez.—Que susto!Começo a rir.
Benjamim abre um sorriso sexy.
Ben:—Você está tão linda com essa roupa, mas prefiro sem.Abro um sorriso sexy também.
Eu:—É mesmo?
Ele concorda e começa a me beijar novamente.Suas mãos descem pelo meu vestido e logo ele é tirado pelas mãos rápidas de Benjamim.
Sua boca desce pelo meu pescoço e deixa beijos no local.
Jogo minha cabeça para trás quando meu corpo se arrepia.
O viro ficando por cima dele e começo a beija-lo novamente.
Suas mãos começam a apertar minha cintura e logo descem para a minha bunda.
Xxx:—Surpresa!!!!A porta se abre de vez.
Me jogo para o lado e olha para a menina de cabelos loiros longos, que parece ter a minha idade nós olhando com uma cara bem engraçada.
Meu Deus!Que vergonha!
Puxo o lençol da cama de Benjamim e me cobro.
Ben:—Grace!Olho para ele que está meio constrangido.
Grace:—O-opa desculpa.Diz vermelha de vergonha e sai fechando a porta.
Meu Deus!
Eu:—Quem é ela?Olho para ele preocupada.
Ben:—Minha prima, princesa de Asus.
Arregalo meus olhos e me enfio debaixo do lençol.
Eu:—A sua prima, inclusive uma princesa pegou a gente na maior pegação e eu estou apenas de lingerie!
Ele começa a rir, tiro minha cabeça do lençol e olho para ele perplexa.
Ben:—Grace tem a nossa idade, namora e não é santa não.
Jogo um travesseiro nele e levanto para pegar o meu vestido.
Eu:—Você não comentou que ela ia vim.
Ben:—Também não sabia, bom, se ela veio, meus tios e o George também vieram.Olho para ele me perguntando quem é George.—George também é meu primo e eles são da família real de Asus.
Eu:—Por que os reinos são separados?
Ben:—É uma longa história, depois te conto.Concordo.Ele vem até mim e deixa um beijo em meus lábios.—Ainda não terminamos isso.Diz olhando para cama e eu abro um sorriso.—Vamos lá que você tem que conhecer eles, pois eles estavam doidos para te conhecer.
Eu:—Estou com vergonha da sua prima amor.
Ben:—Relaxa!—Vou colocar uma roupa.
Concordo e ele anda em direção ao closet.
Meu Deus, a menina me viu quase sem nada!
Que vergonha.Que vergonha.
#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#
(Daqui a pouco faço a correção do capítulo)
Oii amoressss❤️❤️
E aí, vocês sentiriam vergonha também?
Eu não teria coragem nem de ir lá conhecer a menina.
Passem o dedinho que tem mais!!

Eu não sou princesa: O casamento real Onde histórias criam vida. Descubra agora