14
(Em correção)
Nina narrando
Sexta//8:02
Acordo e percebo que Ben não está mais na cama.
Olho para o berço e Angel dorme serenamente.
Ontem Benjamim me buscou lá em casa para dormir aqui com eles, já que hoje não vou ter aula.
Ben amou os gatinhos e decidiu trazer a Felipa quando ela ficar fortinha para Luna, que amou a ideia.
Alguém abre a porta bem devagar.
Eu:—Amor?
Ben:—Bom dia minha linda!Diz entrando com uma bandeja de comidas e flores.
Eu:—O que é isso?Sorrio.
Ben:—Café da manhã na cama para a mulher mais incrível do mundo.
Começo a rir.
Eu:—Que fofo gente!Ele coloca as coisas na cama e o puxo para um beijo.—Te amo!
Ben:—Te amo mais.Diz sorrindo.Noto que a mamadeira de Angel também está aqui.—Alguém acordou.Olhamos para o berço e a neném está se mexendo.Ben pega a mamadeira e vai até ela.
Estou com muita fome!Angel:—Papa.
Diz sentada na cama olhando para Ben.
Eu:—Agora mama.Falo tomando suco de laranja.—Esse suco está uma delícia.Benjamim concorda.—Fala filha, mama.
Angel:—Mama.Ela começa a rir.
Ben:—Vou morder você!
Eu:—Calma papai, estou comendo frutinha.
Eu amo minha família e esses momentos com eles.
Benjamim me chamou para ir agora de manhã olhar como está ficando a nossa casa e eu logo concordei.
Tomo um banho com Angel no chuveiro e coloco roupas frescas em nós duas.
Hoje está sol!
Madalena e Sara disseram que irão ficar com Angel e Luna, enquanto vamos olhar a casa.
Entro no carro com Benjamim.
Ben:—Animada?
Eu:—Muito!
Depois de dez minutos chegamos.
Sim, resolvemos morar aqui por perto.
Olhando aqui de fora é tão linda!
Entramos e vejo várias pessoas trabalhando.
Eu:—Está ficando tão linda!
Ben:—Né!—Vou lá falar com o pessoal.
Concordo e vou entrando nos cômodos.
Nem da pra acreditar.Enxugo uma lágrima que rola pelo meu rosto.
Ficamos um bom tempo olhando tudo e até tiramos uma foto.Ben:—Vamos lanchar na rua?Diz entrando no carro.
Eu:—Vamos!Olho no relógio e vejo que já são dez horas.
Liguei no castelo e Mada me disse que Luna e Angel estão brincando de pintar.Essa noite Luna teve febre e resolvemos não mandar ela para a escola, a rainha logo concordou.
Benjamim me leva em uma cafeteria perto do centro e lá tem os melhores pães de queijo.
A cafeteria que eu trabalhava fechou, pois tiveram que mudar de cidade.Eu amava ir lá!
Sexta//13:15
Instagra on:
@pricesaLetizia
Um mês que meu coração bate fora do peito.
Um mês da minha doce menina Lisa.❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu não sou princesa: O casamento real
Romance•LIVRO DOIS •SE AINDA NÃO LEU O PRIMEIRO, ENTRA AÍ NA MINHA PÁGINA E COMEÇA LOGO!💕 PLÁGIO É CRIME! ✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨ Depois de acidentalmente se esbarrarem em uma festa, Nina e o príncipe Benjamim se apaixonaram, mas como sabemos, não foi tão sim...