Julia Lins
-Meu amigo ou amiga secreta é uma pessoa que eu amo e admiro de mais-Gabriel começa,estavamos fazendo o amigo secreto da loud-que parece ter um metro e meio quando está de salto e que tem as gírias e o sotaque mais estranho da Loud.
Ele fala e todo mundo começa a rir.
-Essa pessoa também é fanática por futebol e ama lotiar minhas roupas.
-LINS-todos gritam meu nome.
-Aham,é a Lins.-ele falando meu nome chega mantega derrete.Levanto do chão e o abraço,como amo esse menino.
-Seu presente ruim creio que pra você vai ser muito ruim mesmo.-me entrega uma caixinha.
-Medo.-Falo abrindo a caixa.-Ah não Gabriel.Era uma caneca do Grêmio,ele sabe que eu torço pro inter.
-Pra colocar no seu cenário.-ele tava rindo muito.
-Vou sim,jaguara.-eles todos riem.
-Abre o bom agora.-ele me entrega uma sacolinha.Abro e vejo o que eu mais queria no momento,a camisa original do Inter e de quebra ainda veio um corta-vento foda do time.
-A camisa é pra me redimir por ter estragado a sua-realmente,ele pôs fogo na minha pra uma trollagem.
-Ah,eu amei-o abraço bem forte.-Te amo Biel.
-Te amo meu amor.Deixo meus presentes guardados e pego os do meu amigo secreto.
-Amigo secreto da Lins se deu bem,as duas sacolinhas são da Gucci.-O patrão fala e todos riem.
-Eu tenho certeza que vou começar a chorar mas vamos lá.Meu amigo secreto é uma pessoa que eu acredito que se não fosse por ele eu não estaria aqui hoje,ele foi a primeira pessoa que acreditou em mim e que me estendeu a mão.
-Se for o Bak eu saio correndo na rua de cueca.-Mob fala.
-Por favor,pela minha saúde mental não faça isso.-Brabox fala fazendo todos rirem.
-Se eu fosse falar tudo que eu sinto por ele aqui,nós só sairiamos no natal que vem daqui.-vejo todos me olharem.-e se ele me der outra coisa do Grêmio eu jogo na cabeça dele.
-BAK!!!-falam e eu concordo vendo Gabriel levantar.
-Marmelada isso ae.-Babi fala
-E o medo dos presentes.Gabriel abre o presente ruim.
-Um chinelo da Gucci é presente ruim desde quando?-ele pergunta me olhando.
-Desde quando ele é cinco números menores que o seu e eu peguei do meu armário mesmo.-falo e sorrio ouvindo a risada de todos.
-Ah,entendi.-Entrego o presente bom pra ele.Ele abre e era uma camisa da Gucci que ele queria a tempos.
-Essa me conhece,amei-ele me abraça e nos sentamos.
O amigo secreto ocorreu bem,sempre com as brincadeirinhas.
{Horas depois}
Já estavamos na mansão emulation,eu como uma boa taurina estava com fome e estava com muita vontade de comer brigadeiro.
Quatro da manhã e eu fazendo brigadeiro.
-O que você tá fazendo a essa hora minha gaúchinha?-Gabriel chega me assustando.
-Ai Biel,que susto.-ele da risada.-eu tô fazendo brigadeiro,carioca.
-Hm,eu quero.-ele segura minha cintura e se aproxima pra ver o doce quase pronto na panela.
-Tá quase pronto.-viro meu rosto pra ele,estavamos muito perto um do outro.
-Julia...-ele fala em um sussurro.Antes que eu pudesse falar algo sinto seus lábios colarem aos meus.Eu queria então retribuo o beijo,Gabriel tem um beijo incrível.
Mal de carioca.
-Ju...-ele fala rindo muito depois que nos separamos.
-Que foi?-Será que foi tão ruim pra ele rir da minha cara?
-O brigadeiro.Assim que ele fala eu viro imediatamente pra panela e começo a mexer,por pouco não queima.
-Você quase me fez queimar o brigadeiro Gabriel.-falo batendo o pano de prato nele.
-Ai doida.-ele ri.Terminamos o brigadeiro e subimos pra assistir um filme,só assistir filme ta galera?
tá,confesso que rolou uns beijinhos.
•••
2/6