GUI NOBRE, acidente + gravidez

18.2K 439 3
                                    

Mharessa Franco

Saio do hospital em que eu tinha feito o exame de sangue,espero de coração que dê negativo por que eu e o Guilherme terminamos,o papel está em minhas mãos mas tô sem coragem de abrir.Vejo uma enorme aglomeração em frente ao hospital,forço os olhos e vejo a moto...é a moto dele!

Me aproximo e vejo o mesmo deitado no chão,na mão ele tinha um corte enorme que sangrava sem parar.Varias pessoas estavam em volta,dou um jeito e chego perto.

-Licença,licença-me enfio no meio das pessoas,devem achar que eu sou uma mal educada.-Gui,Guilherme!
-Mha?-as lágrimas escorriam de seus olhos.
-Sou eu,o que aconteceu?-sento no chão ao seu lado largando o exame em sua barriga.
-Eu bati no carro,liga pro meu pai por favor Mha-da uma pausa.-ta doendo muito.
-Calma Gui...
-Oi,eu sou médica aqui no hospital você é alguma coisa dele?
-Ela é minha e...-ele começa a falar mas eu o interrompo.
-Namorada,eu sou namorada dele.
-Você tava junto na moto?Ta machucada?-ela pergunta estancando o sangue da mão dele.
-Não,eu vim fazer um exame aqui no hospital.-pego meu telefone procurando o contato do Elton.
-Que exame Mha?-ele pergunta.
-Depois eu te explico,vou ligar pro Renato seu pai não atende.

Ligo pro Renato e a Dhara atende.

-Dha,é a Mharessa o Reh ta por ai?
-Ta sim Mha,só um minuto-escuto ela caminhar e falar com o Reh.-Oi Mha,ta tudo bem?
-Reh,mais ou menos.O Gui sofreu um acidente aqui em frente o hospital regional.Ele machucou a mão e ralou outras partes do corpo.
-To indo prai com meu pai.
-Não precisa correr Reh,já chega seu irmão acidentado.

Ele desliga e presumo que em dez minutos estaria aqui.Alguns caras da TV chegam pra mostrar o acidente,mas eles queriam mostrar o rosto do Guilherme.

-Não,não,não,quer filmar que filme de longe.-falo pro cara que chega com a câmera na cara do Gui.
-Mas a gente precisa filmar pra documentar o que acontece na cidade.-o jornalista fala na maior cara de pau.
-Documenta o acidente mas não precisa filmar ele!-eu já estava nervosa,tanto pelo teste de gravidez quanto pelo Gui.

Renato e Elton chegam e falam com o Gui,os paramédicos da ambulância que estavam fazendo os primeiros socorros colocam ele dentro da ambulância.Elton vai com o Gui,Renato vai levantar a moto e eu junto as coisas dele que estavam espalhadas pelo chão.

Pego o telefone dele que havia quebrado um pouco,a foto de fundo era,de acordo com o que ele me disse uma vez,as coisas mais preciosas da vida dele...Eu e a moto.As lágrimas insistem pra sair,termino de juntar tudo e paro ao lado de Renato.

-Vocês voltaram?
-Não.
-Como você soube que ele tinha sofrido um acidente?-ele pergunta apoiado em sua moto de braços cruzados.
-Vim fazer um exame-levanto o envelope.
-Ta tudo bem?
-Tá sim,foi só um exame de sangue de rotina.-Falo mas parece que ele não acredita muito.
-Tem certeza?-Renato me conhece muito,antes de ser qualquer coisa do Gui eu era amiga do Reh mas por alguns motivos a gente se afastou.
-Não-suspiro-vim fazer um teste de gravidez-as lágrimas começam a correr.
-Meu irmão vai ser pai?-Os olhos dele brilham-Eu vou ser titio?-ele fica de frente pra mim
-Não sei Reh,eu rezo pra que não.
-Por que Mha?
-Eu e o Gui terminamos e a gente é muito novo-não consigo mais segurar as lágrimas-o que sua mãe vai pensar de mim?Apareci grávida do filho mais novo dela.
-Ei,ei,ei,Calma.Você e o Gui vao voltar e disso eu tenho certeza,a idade não é o problema por que os dois são maiores de idade e Mha,você sabe que minha mãe gosta mais de você e da Dhara do que de mim e do Gui.-Fala e eu acabo rindo.
-Não conta pro Guilherme tá?Quero ver o resultado e se eu não estiver não vou falar com ele.
-Mas se você tiver,ele tem que saber.
-Eu sei-o olho-me abraça?
-Claro meu anjo.-ele me abraça e eu me permito chorar.
-Saudade da sua amizade viu?
-Eu também princesa-beija o topo da minha cabeça.
-Vamo la ver o Gui?
-Vamo.

Nos soltamos e entramos no Hospital,o mesmo estava sentado em uma cadeira ainda com lágrimas no rosto.

-Depois eu que sou o cupim em-Reh fala com ele.
-Mais um pra conta-ele sorri

Eles continuam conversando,mas eu fico meio de canto.

-Mharessa-escuto ele me chamar e o olho.-senta aqui,ta de pé ai-aponta pra cadeira ao lado dele.
-Relaxa Guilherme,ta tranquilo-eu não queria ser grossa.
-Para de tentar ser durona,vem aqui que quero conversar contigo.-o encaro e desisto de relutar,me aproximo e sento ao seu lado.
-O que você quer falar?
-O que você tem?
-ahm?
-Veio fazer exame por que tem alguma coisa.-diz me encarando.
-Não é nada Gui,só um exame de rotina mesmo.-minto,mas assim como Renato ele me conhece muito bem.
-Mharessa,eu te conheço sei quando você ta mentindo.
-A gente pode conversar outra hora?Não é o momento agora.
-Beleza.

{Quebra de tempo}

Alguns dias se passaram e não,eu não tive coragem de abrir o exame.Guilherme me ligou dizendo que queria conversar por isso estou em frente ao quarto dele nesse momento.

-Quem é?-ele grita assim que eu bato na porta.
-Mharessa.-assim que falo ele abre a porta vestindo só um cueca box preta.-Vai vestir uma roupa Guilherme.-entro e ele fecha a porta.
-Oi né,como se você nunca tivesse me visto de cueca Mha.-fala simples.
-Oi,mas eu não vou conversar com você só de cueca.-sento na cama dele e vejo o mesmo colocar uma bermuda.
-Pronto,satisfeita?-pergunta.
-Sim,mas me chamou aqui pra que?
-Acho que você sabe,trouxe o exame.Vai,me fala o que você tem.-ele fala e o nervosismo toma conta.
-Guilherme,na real eu não o resultado do exame.Não tive coragem de abrir por que sei que dependendo do resultado pode mudar as nossas vidas.
-Nossas?Como as...-ele parece entender o que esta acontecendo.-Mharessa,você ta grávida?
-Eu não sei-meus olhos enchem de lágrimas e ele senta na cama de frente pra mim.
-Vamo abrir o exame?a
-Eu tô com medo Gui.-ele seca as lágrimas que escorrem do meu rosto.
-Mha,independente do resultado eu vou estar aqui tá?-ele fala eu concordo.

Pego e envelope e o abro,começo a ler e chego na parte principal.

Positivo.Merda.

-Eu tô grávida Guilherme!

•••

perdoem todo e qualquer erro por favor kkkkk,essa "cena" tem continuação mas eu achei que ficaria muito cansativo então não coloquei.

perdoem todo e qualquer erro por favor kkkkk,essa "cena" tem continuação mas eu achei que ficaria muito cansativo então não coloquei

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
imagines 🇧🇷Onde histórias criam vida. Descubra agora