HARIEL, confusão

11.5K 755 130
                                    

Hariel

- Porra! Essa mulher não tira meu nome da boca dela, mas que caralho. - Sai do banho enrolada na toalha e com o telefone da mão.

- Qual delas minha gata? - Sento na cama

- Essa Deolane, agora eu não posso postar nada nos meus storys que ela já vem postando indiretinha no perfil dela. Mulher infantil do caralho, eu faria igual se tivesse nove anos.

- Daqui seu celular, cê não vai responder ninguém puta desse jeito. - Por mais que eu quisesse deixar ela responder a advogada, sabia que ia dar uma confusão maior e em memória do meu irmão eu não queria isso.

- Lê aí o que ela falou. - Me entrega o telefone com a página da Gossip aberta e começo a ler o post depois de ver o vídeo.

- " Deixa eu te perguntar, quem é você? Que fica postando que comprou tênis novo da Balenciaga e os caralho mas a gente sabe que foi com o dinheiro do seu namoradinho aí! Já que nem casar com você ele quer né? Vai mostrar esse corpinho pra lá, tu te acha a gostosona né maluca? "

- Não é só eu que me acho gostosa né? Porque o filho dela me chama no direct todo dia, que ódio Hariel. Cresci na Internet sozinha, e não é porque foi fazendo meus vídeos dançando que muda alguma coisa. - Vejo seu lábio inferior tremer um pouco. - Nunca precisei de nada seu, sempre me virei sozinha e ela quer vir encher minha cabeça de besteira.

- Pode parar! Não vai chorar por ela. - levanto segurando seu rosto. - Deolane não tem mérito pra falar nada da gente seu nome. Eu juro que eu tô tentando me controlar muito, por respeito ao Kevin tá ligado? Mas tá enchendo o saco já, essa palhaçada.

- Deolane tá chapando, truta. Não tem nem o porque ela tá fazendo todo esse caos.

- Vamos deixar isso pra lá? - Beijo o pescoço dela. - Tem coisa muito mais interessante pra gente fazer.

- Cê para Hariel! - Fala quando eu deslizo minha mão pra bunda dela.

- Cê já tá só de toalha, facilita tudo gata.

- Eu acabei de sair do banho.

- A gente toma outro junto depois.

- Mais tarde amor, temos que sair agora. - Se solta de mim indo até o roupeiro.

- Minha mãe não vai se importar se não formos, ainda mais se for pra dar um netinho pra ela. - Falo e ele ri.

- Sua mãe não sei, mas a Mariah me mata se eu não for. - Fala e o telefone dela começa a tocar. - Não disse? Já tá até ligando.

Realmente, olho o visor e estava estampado o nome da minha irmã mariah cunhada 💞 . Pego o telefone e atendo.

- Me deixa transar empata foda do caralho! - Falo com um tom bravo e escuto a risada dela do outro lado da linha.

- Não, vocês tem muito tempo pra isso! Hoje a seu nome é minha, e ninguém liga pra sua opinião Hariel.

- Se fode truta, que que cê quer?

- Passem no mercado e peguem umas coisas pra mãe fazer a janta, te mandei a lista mas você não olha WhatsApp.

- Vou olhar, só tô esperando tua cunhada se arrumar e vamos. - falo e minha namorada corre até mim.

- Mentira Mari! Ele nem banho tomou ainda e queria fazer coisas impróprias ainda. - Fala perto do telefone, Mariah só sabia rir.

- Vão dormi os dois, não demorem beijos! - fala e desliga.

- Já pro banho Hariel, já estamos atrasados. - vai me empurrando pro banheiro.

- Falou a que tá desfilando pela casa só de toalha.

- Ta pedindo pra levar uns tapas hoje, me tirando pra louca.

- Eu te amo minha gostosa! - Acerto um tapa na bunda dela e antes que ela revidasse me tranco no banheiro rindo.

- Cê fodido comigo Hariel Denaro!

•••

perdão quem gosta da dj

imagines 🇧🇷Onde histórias criam vida. Descubra agora