VINI07, reatando

6.1K 204 9
                                    

Ágata Maciel

Pego todas as coisas que são de Vinícius,ponho em uma caixa e saio do meu apê pegando o elevador.

Eu e ele terminamos a um mês e meio mais ou menos,e só hoje tive coragem de devolver as coisas dele.

Terminamos por que ele não acreditou em mim e até hoje acha que eu que beijei um amigo dele.Chego perto das quadras e vejo eles sentados no chalé com os mc's.

Ótimo.Tudo que eu menos queria era encontrar ele.

-Ágata minha linda,vem cá-tento passar despercebida,mas o fron acaba me vendo.
-Eai Fron,tudo bem?-comprimento ele.
-Tudo sim,Ágata esses são nossos amigos,Thiago,Léo,Nicolas,Krawk e Goude.Meninos,essa é a Ágata.
-Prazer Ágata,você faz jus ao nome viu?-O tal Krawk fala e eu rio.
-Prazer meninos.Vinícius,sua mãe ta em casa?-pergunto seca.
-Ta,por que?-responde mais seco ainda.
-Quero devolver isso.-me refiro a caixa com as coisas dele.
-Aí Ágata,tamo ai depois se quiser troca uma ideais ou se quiser uns beijos também.-Krawk fala na maior cara de pau.
-Olha que eu quero hein-Dou um sorrisinho e subo pro apê dele.

Toco a campainha e sua mãe quem abre a porta.

-Ágata?Que surpresa boa,entra-Ela sorri me dando espaço pra entrar.
-Oi Tati,tá tudo bem?
-Tá sim meu amor,a que devo a honra dessa visita?-ri-você e o Vini voltaram??-ela tinha um tom de alegria só de pensar na possibilidade.
-Infelizmente não,só vim te trazer essas coisas mesmo.-entrego a caixa e ela abre vendo algumas roupas e acessórios dele que estavam la em casa.
-Então não tem mais volta?-pergunta e eu nego com a cabeça.
-Ah Tia,se a gente sentar,conversar e ele reconhecer o erro dele até tem chances-limpo algumas lágrimas que desciam.-Mas se isso não acontecer,não tem não.
-Vocês vão se acertar,eu tenho certeza.Meu filho é cabeça dura,já deve ter se arrependido e reconhecido que fez besteira,logo vocês conversam.-Sorrio em conforto.
-Tomara Tati,eu vou indo se precisar de algo você me chama tá?
-Ta bom meu amor,mas fica tranquila que tudo vai se resolver.-ela fala e eu sorrio.Nos despedimos com um abraço e eu desço.

Vini Mendes

-Oh,gata hein-Krawk fala e eu fecho a cara.-Me arruma ela ai mano.
-Então,se o Vini não se importar.
-Como assim?-Krawk pergunta.
-Ela é ex dele-Fron fala.
-Da nada não irmão,Ágata é solteira e fica com quem ela quiser.-é lógico que não tava tudo bem.
-Relaxa irmão,ex de amigo é furada.-isso mesmo,vai pegar minha ex não.
-Ai Guilherme,vem cá.-Ágata aparece e chama o Fron.Não demora muito eles voltam.
-Ae Krawk,a Ágata quer pegar você.-Fron fala.
-Fronteira,não era pra ter chegado assim também né.-Ela fala e cora de vergonha,como sempre.
-Então Ágata,não vai da sabe.Ex de amigo é furada.-Ele fala me olhando.
-Porra Vinícius,fode minha vida,fode meu psicológico,fode meus esquemas.Quer foder mais o que?-ela fala com bastante raiva.
-Você-falo e Thiago se engasga com a água
-Ai Vinícius,desnecessário viu.-fala e sai andando até seu prédio.
-Porra Vini,precisava?-Enzo pergunta.
-Foi mal,falei sem pensar.-suspiro-Ela tá acabando com meu psicológico.
-Você sabe que Bruno agarrou ela mas não quer admitir porque o cara é seu amigo.-Fron fala.
-Sua mina te diz que teu amigo agarrou ela e você fica contra ela?Ai é foda te defender irmão.-Krawk fala.
-Eu sei que eu errei,só não sei como falar com ela.
-Vinícius olha aquela porra,o moleque não te viu e tá tentando agarrar ela de novo mano.-Enzo aponta pra trás de mim.

Na hora vejo ela toda acoada e ele se aproximando dela,deslizando as mãos pelo corpo dela.

-Eu vou por aqui e você correm por lá,não tem perigo dele fugir.-Fron fala e concordamos.

Fronteira foi pela frente dele e eu e todos os moleques por trás.

-Ih chegou mais um pro corno do Vinícius duvidar da palavra.-Bruno fala rindo e encosta na Ágata,meu sangue tava fervendo.
-Tira a mão de mim,para.-ela chorava enquanto olhava pro chão.
-E pensar que eu deixei de acreditar nela pra acreditar em você vacilão.-Falo e ele vira pra trás me vendo.
-Não Vini,ela me beijou de nov...-ele não termina de falar e eu acerto um soco na cara dele.
-Dá próxima vez que você pensar em encostar nela eu te arrebento.
-Pensei,gostosinha.-ele pediu.

Dou outro soco nele,dessa vez mais forte.Cambaleio quando o mesmo faz o mesmo comigo.

-Oh caralho,separa os dois.-escuto Ágata gritar.
-Eu não,deixa o Vini quebrar esse cara.-Krawk fala.
-Vinícius para!-ela fala e não consigo parar de bater no moleque.-Vini,para por favor.

Ouvir a vozinha de choro dela é de cortar o coração.

-Levanta caralho.-falo pro moleque na minha frente.-Some daqui moleque.
-Bora mano,já fez muita merda hoje.-Os moleques vão levando ele embora.
-Linda...-ela soluçava.

Acabo deixando a gravação e levo ela até minha casa.

-Que foi gente?Alguém morreu?-minha mãe pergunta toda eufórica.
-Não mãe,relaxa.-olho pra ela é ela entende que eu queria ficar um pouco sozinho com a Ágata.
-Eu vou preparar o café da tarde pra vocês então.-ela fala e corre pra cozinha nos fazendo rir.
-Ágata,eu queria pedir desc...-antes que pudesse falar algo sinto ela colar nossos lábios em um selinho longo.
-Não precisa se desculpar Vini,eu só peço que não duvide mais de mim.
-Nunca mais minha linda,quero você pra sempre comigo.-a puxo pra um abraço.

Ficamos ali no sofá,abraçados e assistindo um filme até minha mãe chamar pra comer e os outros moleques chegarem.

-Porra Ágata,tive nem tempo de te pegar e tu já voltou pra ele.-Krawk fala fingindo tristeza.
-Ué,você que falou que ex de amigo é furada.-ela da de ombros e todo mundo ri.
-Agora é minha,só minha.-seguro a bochecha dela dando um selinho.

Os meninos começaram a algazarra,minha mãe apenas ria da situação.

•••
4/6

imagines 🇧🇷Onde histórias criam vida. Descubra agora