GABIGOL, libertadores

12.1K 662 145
                                    

- Dhio, onde tá seu irmão? Desde ontem não vejo ele, não dormiu no quarto comigo e eu tô ficando preocupada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Dhio, onde tá seu irmão? Desde ontem não vejo ele, não dormiu no quarto comigo e eu tô ficando preocupada. - pergunto sentando ao lado da minha cunhada na beira da piscina.

- Amiga, sei que depois do jogo ele foi pro hotel onde o Renato tá ospedado. Acho que eles iam fazer alguma reunião, deve ter ficado por lá.

- Gabriel não é de sumir e não dar notícia, não consegui chegar no vestiário ontem por conta da torcida que só faltava subir as paredes de tanta raiva.

- Tu tinha que ter ficado com a gente lá em baixo, perto do campo.

- Era muita gente pra ficar lá amiga, foi melhor ficar na torcida com a Mel.

- Você sabe que no seu lugar ficou aquele cara que a todo custo tenta acabar com o Gabriel né? Isso acabou deixando ele um pouco bravo, você conhece o seu namorado e na hora que ele saiu você não estava lá.

- Só não queria atrapalhar ele, como o técnico já disse que faço. A única coisa que eu queria era o Gabriel focado só no jogo e o Renato já disse que quando eu tô perto ele perde o foco no que realmente importa.

- Você sabe que não é o Renato que quer isso, e sim aquela filha dele que quer pegar meu irmão e faz a cabeça do pai que você é a responsável quando ele vai mal.

- Eu odeio rivalidade com outras pessoa, principalmente com outras mulheres. Não quero acreditar que ela faria qualquer coisa por homem.

- Mas ela faria amiga, esse é o seu problema! Você acredita que ninguém quer o seu mal ou o mal do seu relacionamento. Gabriel só tem olhos pra você, ele é perdidamente apaixonado por você! Eu convivo com ele a dezenove anos e posso te garantir que nunca vi ele assim por outra pessoa, só que você tem que se ligar que tem gente que não liga pro sentimento que vocês tem um pelo outro e que assim que conseguir vai fazer algo pra acabar com vocês. - escuto ela falar calada, Dhiovana tava certa. Eu confio no Gariel de olhos fechados e sei que ele não faria nada.

- Obrigada de verdade, por abrir meus olhos. Eu vou tentar ser menos " boazinha " - faço aspas e ela ri. - Isso tá no meu eu, mas vou tentar mudar.

- Você não precisa mudar, só tem que ter um pouquinho mais de ódio nesse seu coraçãozinho porque tem gente que precisa ser tratada com ele. - Rio junto com ela e abraço a mais nova, Dhio é uma peça essencial na minha vida e se não fosse por ela eu e Gabriel nem estaríamos juntos.

- Eu te amo tanto amiga, agora eu vou atrás do seu irmão.

- Também te amo, assim que encontrar me avisa.

imagines 🇧🇷Onde histórias criam vida. Descubra agora