Maitê Costa
Começamos a nos arrumar pra festa,o tema era baile funk *pedido da Pocah*.
-Assim ou assim?-pergunto pro Rodolffo o jeito de colocar a bandana na perna.
-Com a ponta pra baixo.-ele responde e tira a camiseta.Fico fraca,só estavamos nós no quarto então me permito olhar aquela vista incrível.
-Tira uma foto que dura mais.-ele fala rindo.
-Bobo.-rio junto.-Quero rebolar até não aguentar mais hoje.
-Essa eu quero ver,sedentária do jeito que é não aguenta duas músicas.
-Cê que pensa,ninguém me segura hoje.-falo e rimos.Ficamos conversando e terminando de nos arrumar.Agora estavamos todos na sala esperando liberar pra irmos pra fora,Karol,Lumena e Fiuk não paravam de encher o saco como sempre.
A porta foi aberta e fomos pra festa,brindamos e já começamos a dançar.
-Oioi-Falo sentando ao lado de Rodolffo em um poof.
-Uai,nera ocê que ia rebolar até não aguentar mais?-ele puxa meu corpo me fazendo deitar no seu peito.
-Eu já não aguento mais.-falo e rimos.
-Cê não parou desde que a festa começou.-da uma risadinha.
-Aproveitar né.-olho pra ele que está me olhando.Em uma fração de segundos sinto Rodolffo puxar meu rosto e me beijar.
Que beijo maravilhoso esse homem tem!A galera que parece ter dez anos começa a gritar e falar coisas que eu ignoro.
-Linda.-me da um selinho e eu sorrio.
comentários da web
cadela de madolffo @julics
GENTE🗣🗣🗣🗣🗣
Rodolffo e Maitê e pegaram scrr #BBB21teca @tecagonsalves
o casal perfeito,a patricinha blogueira de SP e o agroboy sertanejo. #BBB21iludida por bbb @georocha
PERFEITOS!MADOLFFO É MINHA NOVA RELIGIÃO. #BBB21doug @douglasrj
achei o casal meio sem sal,ela é meio chatinha e se vitimiza por tudo e ele é um agroboy chato.
|
cadela de madolffo @julics
Ih ala,Maitê nunca se vitimizou véi.
|
doug @douglasrj
Você é a típica fãzinha de 15 anos que se ilude por casal de reality.Chacota.
|
cadela de madolffo @julics
E você é o típico marmanjo que acha que se as pessoa ficam em rede nacional significa biscoito,para disso guri,deixa a galera ser feliz.