RENATO GARCIA, fofo

8.9K 389 28
                                    

Maia Alencar

Estava em aula online,eram nove da manhã e eu estava tendo projeto de vida.Acordei as sete e meia e o Renato já não tava mais na cama comigo, aliás, não estava nem em casa eu acho.

Desci pra cozinha mais cedo e a I8 não estava na garagem, não dei muita bola porque ele deve ter ido fazer algo no carro.

Ah,acho que deu pra perceber que estou na casa dos meninos. Acabei dormindo aqui depois da festinha de ontem, e ta uma gritaria no andar de baixo o que é um milagre porque são nove da manhã.

- E você Maia,o que acha sobre isso? - a professora me pergunta,estavamos discutindo sobre o assédio na sociedade.

-É algo desnecessário sabe? Não é por que eu sai na rua com um short curto, um cropped ou um vestido mais coladinho que dá o direito de me falarem coisas ridículas.

-Tá tudo bem por ai? Tá uma gritaria. - a professora fala dando uma risadinha.

-Tá sim, é que eu tô na casa do meu namorado e ele mora com os amigos ai é sempre esse barulhão.

-Que animados, essa hora e eles já fazendo festa.

-Pois é, um milagre porque eles acordam normalmente depois das onze.-falo e rimos.

- Dando continuidade aqui então... - aproveito e desligo a câmera e o microfone.

Eu estava sentada na cadeira dele,mas tava com as pernas doendo tanto de ontem que decidi levar meu computador pra cama e me deitar. Eu e Nathi dançamos até não poder mais ontem.

Eu estava de costas pra porta,ouvi a mesma abrir e logo olhei pra trás tento a visão do homem mais lindo do mundo segurando uma cesta cheia de doces.

-Ah,achei que você tava dormindo gatinha.-ele fala largando a cesta na cama.

-Tô em aula príncipe.-sento na cama colocando meu cabelo atrás da orelha.-que isso?

-Comprei pra você,você tava reclamando de cólica e sei que você vai entrar na tpm.-sou apaixonada nesse homem.

-Ai que coisa linda meu amor-fico em pé na cama indo até ele que estava parado na frente dela.-Eu amei demais.

-Que bom.-ele sorri e eu selo nossos lábios.

Renato segura minha cintura me pegando no colo e me colocando no chão fazendo com que eu ficasse bem menor que ele.

-Só porque eu tava alta.-cruzo os braços e ele ri.

-Minha marretinha.-ele fala enchendo meu rosto de beijinhos.

-A Nathi tá ai na casa?-pergunto assim que ele para de me beijar.

-Não sei,só se tá no quarto do Léo.-ele tira a camisa deixando em cima da cama e senta na sua cadeira.

-Minhas pernas tão doendo pra caralho.-reclamo.

-Também,o tanto que cê quicou ontem.-ele nem termina de falar e jogo a camisa nele.

-Cala boca garoto!-ele só sabia rir.

Deito na cama novamente pegando o computador e prestando atenção na professora.

-Acabou por hoje,graças a Deus.-falo fechando meu computador e me esticando na cama.

-Pode dar uma atenção pro seu namorado carente agora?-ele pergunta parando em frente a cama.

-Posso.-dou um sorrisinho e faço sinal pra ele vir.

Renato sobe na cama e vai deitando seu corpo sobre o meu.Eu estava com uma blusa dele e um short curtinho,o mesmo vai deslizando sua mão da minha perna até minha cintura dando levem apertadas.

Ele me deixa toda arrepiada quando faz isso e ainda beija meu pescoço,iniciamos um beijo lento mas com muito desejo.

Nada além disso rolou,ficamos deitados assistindo um filme e depois saimos pra almoçar.

•••

Pedidos fechados!!!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pedidos fechados!!!!

imagines 🇧🇷Onde histórias criam vida. Descubra agora