L7NNON, ciúme

21.4K 942 93
                                    

(seu nome)

Estávamos em uma festa de alguns amigos meus, eu estava me divertindo pra caralho mas sabia que ele não.Não eram pessoas do convívio dele e eu conheço o namorado que tenho, ele não é o melhor em fazer amizades.

Era aniversário de Bruno uma amigo meu de anos.

- Vem amiga, vamos dançar. - Lolla me puxa pela mão me levando até próximo a piscina e começamos a dançar ao som de um funk qualquer.

Lennon

- A (seu nome) tá gostosa de mais hein? - ouço um dos caras que estava na festa falarem.
- E ainda arrumou um partidasso. - uma garota fala.

Via os olhares dos caras em cima dela e eu até entendo, ela é uma grande gostosa.O problema é que eu morro de ciúme dela e hoje não tá sendo diferente, não era um lugar onde eu queria estar e muito menos me sentindo confortável mas ela queria muito vir e eu fiz questão de acompanhar.

- L7 me espera... - ela fala no meu ouvido, na música real era ela que falava e sabia que eu amava.

Não esboço nenhuma reação, tava cansado e só queria minha casa.

- Tá tudo bem amor?Tá distante. - ela fala fazendo carinho na minha nuca enquanto vemos todo mundo cantar a minha música.
- Tô cansado gata.
- Vamos então, já aproveitei com o aniversariante. - ela fala e eu concordo, nos despedimos de todos e fomos em direção a porta.
- Tchau (seu nome) - Um dos malucos que não tirou o olho dela um segundo aparece no nosso caminho.
- Tchau Rick! - ela fala sorrindo e o ciúme começa a aparecer.
- Vê se volta ai, mó saudade de tu colando nos rolês - ele fala e o olhar desce até o peito dela.
- É, talvez eu apareça. - ela sorri e ele abraça ela colocando a mão quase na bunda dela.
- Valeu L7. - ele fala fazendo um sinal pra mim.
- Valeu. - respondo seco e vou até o carro.

(seu nome)

Lennon tava estranho, tava quieto na dele.Já estavamos a alguns minutos no carro e não tinhamos dirigido a palavra um pro outro, só escutavamos a música do Orochi que tocava no rádio e o ronco do carro.

Observo ele, maxilar travado, olhar atento na estrada vazia e uma mão só no volante enquanto a outra estava apoiada na porta do carro, extremamente sexy.Prefiro ficar em silêncio, não queria que a gente discutisse no carro pra não causar um acidente.

A real é que eu não sabia o que ele tinha e nem sabia se iriamos discutir.

•••

Chegamos na casa dele a alguns minutos e depois de colocar o carro na garagem ele foi direto pro banho ainda sem falar comigo.

Sento na beira da cama tirando meus tênis e pondo um chinelo, fico pensando o que eu fiz pra ele estar agindo assim.

Minutos depois ele sai do banho com a toalha na cintura, vai até o guarda-roupa pegando uma cueca preta e vestindo.Ele deita e eu o olho, estava agoniada com aquilo.

- Vai, fala. - sento no meio da cama olhando pra ele que tinha as duas mãos atrás da cabeça.
- Falar o que?
- Você não é assim, tá quieto e não tá falando comigo direito. - abaixo a cabeça mexendo nas minhas unhas.
- Não se faz (seu nome) você sabe muito bem o porque eu tô assim. - ele fala e eu o encaro.
- Não, eu não sei porque a minha bola de cristal quebrou hoje de manhã. - bufo e pego minha toalha indo pro banheiro.

Tomo um banho relaxante, passo creme no meu corpo e volto pro quarto pra me vestir.Já tinha muitas roupas minhas aqui, pego uma calcinha e uma camiseta preta dele e visto.

Já que ele não queria falar o que tava acontecendo eu também não perguntei mais, deitei no meu lado da cama e coloquei a série que assistiamos juntos.

- Vai ficar emburrada comigo mesmo? - ele pergunta sem tirar os olhos da tv.
- Você quem começou, desde que a gente saiu do Bruno você não falou comigo.
- Aquele cara (seu nome),não parava de olhar pra tu, o cara de secou a noite toda e quando te deu tchau fez questão de olhar pros teus peitos e quase meter a mão na tua bunda. - ele solta de uma vez e eu entendo o porque da cara fechada.
- Era tudo ciúme então Lennon? - não contenho o sorriso.
- É porra, falta de respeito do cara.
- Até parece que você não olha pra mulher que namora. - falo cruzando os braços.
- Lógico que não. - ele vem mais pra perto de mim. - pra que vou olhar pra dos outros se eu tenho a mais gostosa pra mim?

Antes que eu pudesse falar ele me puxa pra um beijo.

- Então para com esse ciuminho bobo, eu tenho o L7 pra mim então não tem porque eu querer outro. - falo e ele ri.
- Idiota. - ele me agarra novamente.

Ele sabe que era tudo brincadeira, até porque eu me apaixonei pelo Lennon quando o L7 nem existia.

•••

eu amei, apenas.

pedido: louca_por_nowunited

espero que tenha gostado💘

imagines 🇧🇷Onde histórias criam vida. Descubra agora